Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Alguém já precisou de ativar a garantia deste menino através da Amazon? como funciona? é muito demorado?

Quero comprar mas fisicamente custam quase mais 70 euros que online...
 
Com a Amazon não precisas de te preocupar.. Corre 99,9% bem.. Eles resolvem sempre.

Preferia pagar mais 10€ e comprar na Amazon que poupar 10€ e comprar por PT..
 
Com a Amazon não precisas de te preocupar.. Corre 99,9% bem.. Eles resolvem sempre.

Preferia pagar mais 10€ e comprar na Amazon que poupar 10€ e comprar por PT..

Obrigado pelo a resposta.
Comprei o preto matte de 46mm, o prateado era bonito mas para praticar atividade física, é um bocadinho flashy demais!
Obrigado pelas respostas de todos, abraço!
 
Alguém já precisou de ativar a garantia deste menino através da Amazon? como funciona? é muito demorado?

Quero comprar mas fisicamente custam quase mais 70 euros que online...

Podes ativar a garantia no service center da Huawei diretamente. Tratam dos assuntos bem tranquilo também, no âmbito da garantia.
 
Boa tarde, digam-me uma coisa, já andei a pesquisar no Google e não estou a conseguir resposta, é possível mudar as watchfaces do AOD do honor magic 2? Detesto as que vêm com o relógio.

Obrigado!
 
Boas a todos!

O relógio acabou de chegar e estou completamente apaixonado, a cor Black Matte de 46mm é muito melhor ao vivo que nos videos/fotos.
Daqui a algum tempo, volto a escrever aqui a dar as minhas palavras finais sobre este menino. :D
 
Consegui através da loja de um amigo, o GT2 Sport por 127€ (novo), consideram um bom negócio ?
Pelo que tenho lido este é o melhor smartwatch que parece um relógio de verdade, nesta gama de preços
 
Bem, depois de ter recebido o relógio à uns dias, venho dar o feedback.

Estou bastante satisfeito, recebi-o na 4ª feira passada, vinha com 76% de bateria e só o carreguei ontem e ainda tinha 19%.
Tendo em conta que fiz uns 20 min. em chamadas com ele, andei a testar tudo e usei a flashlight, acho muito bom.
O aspecto é excelente e até acho as watchfaces suficientes, não gosto de andar sempre a mudar e até ando com a default (a que é mostrada em todas as fotos do Sport).
Já nas always on acho que podiam ter mais umas opções, mas não uso por isso não me afecta.

Acho que o alcance do BT é menor que o da Mi Band 4, se tiver o telemóvel no quarto e eu estiver na cozinha perco a ligação.
Outro defeito é a app Health somar os passos do relógio com os do telefone, não tem lógica nenhuma, e pela pesquisa que fiz há queixas há imenso tempo e ainda não resolveram colocando opção para a fonte dos dados.
As notificações funcionam bem, só peca por não ter icon para algumas apps como o Slack para o qual mostra o icon igual ao SMS (a Mi Band 4 mostra o icon correcto das apps).
Tirando estas 3 questões das quais a do icon é menor, não tenho nada a apontar, por 144€ (amazon) foi um belo upgrade da Mi Band 4 depois da desilusão da Mi Band 5 que me pôs a procurar outras coisas.
Como tenho um telemóvel Huawei a integração é muito boa e não foi preciso instalar nada nem houve nenhum issue na ligação entre os 2 devices.
 
Bem, depois de ter recebido o relógio à uns dias, venho dar o feedback.

Estou bastante satisfeito, recebi-o na 4ª feira passada, vinha com 76% de bateria e só o carreguei ontem e ainda tinha 19%.
Tendo em conta que fiz uns 20 min. em chamadas com ele, andei a testar tudo e usei a flashlight, acho muito bom.
O aspecto é excelente e até acho as watchfaces suficientes, não gosto de andar sempre a mudar e até ando com a default (a que é mostrada em todas as fotos do Sport).
Já nas always on acho que podiam ter mais umas opções, mas não uso por isso não me afecta.

Acho que o alcance do BT é menor que o da Mi Band 4, se tiver o telemóvel no quarto e eu estiver na cozinha perco a ligação.
Outro defeito é a app Health somar os passos do relógio com os do telefone, não tem lógica nenhuma, e pela pesquisa que fiz há queixas há imenso tempo e ainda não resolveram colocando opção para a fonte dos dados.
As notificações funcionam bem, só peca por não ter icon para algumas apps como o Slack para o qual mostra o icon igual ao SMS (a Mi Band 4 mostra o icon correcto das apps).
Tirando estas 3 questões das quais a do icon é menor, não tenho nada a apontar, por 144€ (amazon) foi um belo upgrade da Mi Band 4 depois da desilusão da Mi Band 5 que me pôs a procurar outras coisas.
Como tenho um telemóvel Huawei a integração é muito boa e não foi preciso instalar nada nem houve nenhum issue na ligação entre os 2 devices.
E prepara-te que o pro ainda vem trazer mais integrações

Muito fixe que estejas a gostar.
De facto, a bateria dura tanto tempo, que quando tenho de carregar nem sei onde tenho a dock ahahah
 
Back
Topo