Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

algo que me incomoda é ter que rodar o pulso quando recebo uma notificação, existe alguma forma de a tela ativar automaticamente?
 
Obrigado pela ajuda. Só gostava de perceber se é possível atender chamadas e ter uma conversa através do relógio quando o mesmo se encontra ligado a um iPhone.
 
Visualmente tem algumas diferenças ( vê no YouTube)
A nível de hardware e software são iguais, com uma excepção, não controla a música do telemóvel com ios
 
Visualmente tem algumas diferenças ( vê no YouTube)
A nível de hardware e software são iguais, com uma excepção, não controla a música do telemóvel com ios
Sim, visualmente dá para ver as diferenças. Referia-me a nível de software/hardware. Tenho ideia de ter lido algures que a bateria do honor não tinha a mesma capacidade.

Obrigado
 
Tanto o Honor como o huwaei, tem alarmes de apneia? Por exemplo durante o sono, a medição de spo2, vem abaixo de x valor, e o relógio vibra para nos acordar (de modo a "fazer-nos", respirar).
A medição de spo2, em ambos, é contínua (24/24)?
Nenhum deles tem ECG? Pois não?
 
Última edição:
Tanto o Honor como o huwaei, tem alarmes de apneia? Por exemplo durante o sono, a medição de spo2, vem abaixo de x valor, e o relógio vibra para nos acordar (de modo a "fazer-nos", respirar).
A medição de spo2, em ambos, é contínua (24/24)?
Nenhum deles tem ECG? Pois não?
A resposta a essas questões todas é "não". E acrescento que a medição de SpO2 é feita apenas quando a solicitamos.
 
Back
Topo