Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Boa tarde.
Tenho o Watch GT 2 desde há poucos dias. Consigo receber os alarmes da agenda e calendário. Consigo receber (e ler) mensagens do Whatsapp e Facebook, mas não estou a conseguir receber as mensagens sms enviadas para o meu telemóvel nem notificações de novos emails do Gmail. Tenho essas notificações ligadas, mas não recebo.
Alguém pode ajudar?
 
Bom, o meu relógio tem um ano e pouco (não chega a 13 meses), e no outro dia reparei que tem uma espécie de bolhinhas a toda a volta da parte de dentro. Experimentei esperar uns dias, não fosse água ou algo do género, mas continua na mesma. É impossível serem riscos...

Não sei explicar melhor que isto, por isso vou colocar a foto que tirei hoje.

HN3XHwV


https://ibb.co/HN3XHwV

Alguém tem o vidro do relógio assim?

Bom, já estive a investigar e há mais gente no grupo da Huawei Portugal do Facebook com o mesmo problema... Parece que resulta de um mau isolamento do relógio, que faz com que entre pó, mas que a Huawei resolve isso no Huawei Center (há um em Lisboa e outro no Porto).
 
Boas pessoal,

A minha namorada tem um Huawei GT 2 Gold e, a app que ela sacou para usar o google maps não é muito responsiva. Conhecem alguma app que funcione bem? (Só para dar as indicações do Google Maps.)
 
Cada um sabe de si, mas se alguém precisa de comprar um relógio de 160 euros a prestações se calhar nem o deveria comprar e estabelecer outras prioridades….
Concordo, mas tb se sabe que muita gente só consegue assim, infelizmente...
Mas tb repara, neste momento nem 20€ fica mais caro e não dúvida que muita gente não hesite...


Uma dúvida, penso tb oferecer um de 42mm, eles tb dão para falar por ele, ou só o de 46mm!?
 
Concordo, mas tb se sabe que muita gente só consegue assim, infelizmente...
Mas tb repara, neste momento nem 20€ fica mais caro e não dúvida que muita gente não hesite...


Uma dúvida, penso tb oferecer um de 42mm, eles tb dão para falar por ele, ou só o de 46mm!?
Creio que as características são iguais, que só muda o tamanho. Mas não estou 100% seguro.
 
Também n encontro os preços que ele falou, por isso perguntei...
Às vezes as pessoas aqui assumem que só porque houve uma promoção de 2 ou 3 dias algures no passado, esse preço se tornou final e definitivo...
 
Back
Topo