Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Depende muito daquilo que procuras... O que é importante para ti num Smartwatch?

Essencialmente para utilizar como fitness tracker (ginásio + outdoor), ler notificações e receber reminders (ligação com a agenda). Outras coisas básicas como music player mas que me parece que encontro em qualquer smartwatch..
 
Uma vez que não estou muito por dentro dos Smartwatch, pedia a vossa opinião para o GT2 Sport a 125€ ou o Fossil Gen 5 a 159€. Obrigado!!

Os Wear OS geralmente duram 1 a 3 dias de bateria, mas tens apps para o tel com fartura, lendo sobre esse Fossil da na diagonal vi que dura 1 dia a usar como Wear OS ou um pouco mais se prescindires de um monte de coisas. De sensores só tem a Frequencia Cardiaca. Das funcionalidades que procuras talvez a unica que tens no Wear OS e nao teras no GT2 é ligar a agenda, mas o GT2 da-te uma bateria muito mais longa e muitos mais sensores, eu comprei o MagicWatch2 e achei top, para mim um relogio tem que ter pelo menos 1 semana de bateria e o ecra sempre ligado, mas no Fossil podes ter Spotify, apps de correr proprias, no GT so podes usar a da Huawei que é boa.



Alugem aqui tem o GT2? podem verificar se no sleep tracker, tem uma mediçao que é a qualidade da respiração pff? obrigado
 
Última edição:
Essencialmente para utilizar como fitness tracker (ginásio + outdoor), ler notificações e receber reminders (ligação com a agenda). Outras coisas básicas como music player mas que me parece que encontro em qualquer smartwatch..

Eu tenho o já "velhinho" Huawei watch 2 4G com wear OS e um Honor Magic watch 2.

A grande vantagem dos smartwatch com wear OS é a variedade de aplicações e maior e melhor integração com o Android, para quem considera o smartwtach fundamental para pratica desportiva e quer usar aplicações como strava ou outras e pretende sincronizar esses dados com outras plataformas, o Wear OS é a solução, com este GT2 e Honor só pode usar a aplicação Health e ligar à google FIT (ou ter de realizar um processo recambolesco para passar os dados para o Strava), só que os dados que sincroniza são incompletos, uma vez que que não passa o mapa da actividade.

Por outro lado perde na autonomia, que é a grande vantagem GT2 e o Honor MW2 (que é equivamente) e no preço.

Será uma questão de ponderar se preferimos bateria ou funcionalidades.
 
Boas pessoal , estive a ver se já alguém tinha perguntado e de facto já mas ficou sem resposta.

Onde consigo arranjar braceletes mesmo da Huawei para o GT 2 46mm é que já procurei por todo o lado e só de marca branca. Se alguém conseguir ajudar era top

Obrigado
 
Boas! Tirem-me uma dúvida eu tenho o GT2 e tlm também Huawei.
Tenho um amigo que o quer usar com um Oneplus, a app funciona direitinho em telemoveis que não Huawei certo?

É só para não o tar a aconselhar e dps dar asneira. ahah
 
Boas! Tirem-me uma dúvida eu tenho o GT2 e tlm também Huawei.
Tenho um amigo que o quer usar com um Oneplus, a app funciona direitinho em telemoveis que não Huawei certo?

É só para não o tar a aconselhar e dps dar asneira. ahah

Sim, funciona sem ploblemas. Poderá haver uma ou outra configuração que tenhas de fazer adicionalmente, que é dar permissões a app Huawei Saúde para que funcione em 2º plano, mas é tranquilo.
 
Sim, funciona sem ploblemas. Poderá haver uma ou outra configuração que tenhas de fazer adicionalmente, que é dar permissões a app Huawei Saúde para que funcione em 2º plano, mas é tranquilo.
Ah boa! Era isso que precisava de saber. Como a app já vem com os Huawei, não sabia se noutras marcas era assim tão funcional.
Obrigado!
 
Alguém me pode dizer como é que recebe as notificações? Aparece só uma pequena parte da sms, messenger, etc?! Em IOS não dá para receber / fazer chamadas?!
 
Alguém me pode dizer como é que recebe as notificações? Aparece só uma pequena parte da sms, messenger, etc?! Em IOS não dá para receber / fazer chamadas?!

a tua duvida do IOS nao sei tirar, nao sei se alguem pode ajudar.

a das notificações é uma pequena msg na navegação das notificações, depois clicas e vês na totalidade.
 
Neste nao vai, mas algum dia alguma marca vai usar esse triunfo e apertar com a concorrência, porque essa é a verdade, eu sou mais do runtastic, mas ja vi que o strava é que é o predileto por aqui.

Nao ha necessidade de ter Wear OS, acredito que essas duas (e pouco mais) sejam as mais procuradas para este tipo de dispositivo
 
Neste nao vai, mas algum dia alguma marca vai usar esse triunfo e apertar com a concorrência, porque essa é a verdade, eu sou mais do runtastic, mas ja vi que o strava é que é o predileto por aqui.

Nao ha necessidade de ter Wear OS, acredito que essas duas (e pouco mais) sejam as mais procuradas para este tipo de dispositivo
Nao precisa de ser nenhuma marca.. A propria Samsung ja o tem, tem OS proprietário mas tem strava, spotify, mbway. Não sao precisas grandes apps num relogio, só as basicas.
 
Back
Topo