Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

oba oba encontrei um ***** com ele á venda a 203.50€ ja com portes
nao fala em stock, por por este preço mais vale comprar e esperar pa enviarem mesmo que n tenham.
c
s
o
mobile
 
oba oba encontrei um ***** com ele á venda a 203.50€ ja com portes
nao fala em stock, por por este preço mais vale comprar e esperar pa enviarem mesmo que n tenham.
c
s
o
mobile
Bom preço! Eu acabei por não resistir ao meu lado de criança mimada e, como até gosto mais da versão sport, lá fui eu buscar o relógio à loja das quatro letrinhas.

Até agora estou a adorar, mas é muito cedo para dar qualquer feedback. Daqui a uns dias faço uma avaliaçãozinha aqui para a malta.
 
Bom preço! Eu acabei por não resistir ao meu lado de criança mimada e, como até gosto mais da versão sport, lá fui eu buscar o relógio à loja das quatro letrinhas.

Até agora estou a adorar, mas é muito cedo para dar qualquer feedback. Daqui a uns dias faço uma avaliaçãozinha aqui para a malta.


consegues ler as notificaçoes todas? fotos do whats e messeger ?
 
Bom dia, já alguém tem esta máquina? Encomendei à mais de uma semana numa loja conhecida acabada em tec mas dizem que está em ruptura de stock... versão Huawei Watch GT 2 46mm Sport...

Cumps

Eu tenho o meu, também a versão sport de 46mm, desde sexta passada à noite. Até agora, dificilmente poderia estar mais satisfeito.

Se houver alguma dúvida que te possa/consiga tirar, avisa.
 
Eu tenho o meu, também a versão sport de 46mm, desde sexta passada à noite. Até agora, dificilmente poderia estar mais satisfeito.

Se houver alguma dúvida que te possa/consiga tirar, avisa.

Obrigado pelo feedback.

Fizeste pré-reserva ou foste comprar a algum sitio com stock na hora?

Cumps,

TP
 
Encomendei na worten na passada segunda feira e até agora nada. Tinha em stock na altura mas agora diz que não.

Fico a aguardar por hoje, se não vou lá ver o que se passa.
 
bem só resta aguardar :D

Subtotal 195,00 €
Envio e manuseamento 15,83 €
TOTAL (Impostos incluídos ) 203,50 €
DETALHES DA ENCOMENDA:
  • Referência da encomenda: xxxx
  • Método de pagamento: PayPal
  • Método de envio: GLS
    Entrega de 2 a 10 dias laboraveis

Huawei watch gt 2 classic marrom
 
Última edição:
Eu tenho o meu, também a versão sport de 46mm, desde sexta passada à noite. Até agora, dificilmente poderia estar mais satisfeito.

Se houver alguma dúvida que te possa/consiga tirar, avisa.
Apesar de o teres à pouco tempo, o que achas da fiabilidade dos sensores? GPS e HRM?

O relógio permite instalar apps? Pergunto isto porque tenho o Garmin Fénix 5 e trocar é uma possibilidade mas tenho uma app lá instalada se cross training, com vários timers e treinos, etc e gostava de continuar a ter algo do género no Huawei
 
Apesar de o teres à pouco tempo, o que achas da fiabilidade dos sensores? GPS e HRM?

O relógio permite instalar apps? Pergunto isto porque tenho o Garmin Fénix 5 e trocar é uma possibilidade mas tenho uma app lá instalada se cross training, com vários timers e treinos, etc e gostava de continuar a ter algo do género no Huawei
Trocar um fénix por um gt acho que vais perder bastante e não dá para instalar outras apps.
Tem a própria + a app Huawei Health no telemóvel, (ao meu ver, muito boa) com a possibilidade de monitorizar/gerir/gravar vários desportos e sessões.



Alguém pode informar-me se a versão sport é de 46 mm ou é de 42 mm? É que em todos os vídeos que tenho visto é a versão Classic.

É de 46mm.
 
Última edição:
Apesar de o teres à pouco tempo, o que achas da fiabilidade dos sensores? GPS e HRM?

O relógio permite instalar apps? Pergunto isto porque tenho o Garmin Fénix 5 e trocar é uma possibilidade mas tenho uma app lá instalada se cross training, com vários timers e treinos, etc e gostava de continuar a ter algo do género no Huawei

Como disse o o5car, um Garmin é um Garmin... Eu estou longe de ser um atleta hardcore, e apenas tenho como termo de comparação uma Mi Band 3, uma Honor Band 4 (sem GPS) e um Amazfit GTR.

Relativamente ao Amazfit, o GPS do GT2 é muito mais preciso, assim como tanto a monitorização do sono como de HR me dão valores muito mais correctos. Relativamente ao Garmin não faço ideia...
 
Trocar um fénix por um gt acho que vais perder bastante e não dá para instalar outras apps.
Tem a própria + a app Huawei Health no telemóvel, (ao meu ver, muito boa) com a possibilidade de monitorizar/gerir/gravar vários desportos e sessões.





É de 46mm.
Não dar para instalar outras apps é chato :/

Acredito que não ia perder muito. A boa bateria teria de estar presente, funcionalidades de Smartwatch como as notificações, permite fazer tracking de várias atividades físicas e do HR, tem bom aspeto e permite trocar as braceletes.

Para ter a certeza que não perdia nada teria de o usar uns dias mas para além do que disse ainda ganhava uns trocos com a troca
 
Não dar para instalar outras apps é chato :/

Acredito que não ia perder muito. A boa bateria teria de estar presente, funcionalidades de Smartwatch como as notificações, permite fazer tracking de várias atividades físicas e do HR, tem bom aspeto e permite trocar as braceletes.

Para ter a certeza que não perdia nada teria de o usar uns dias mas para além do que disse ainda ganhava uns trocos com a troca
Vais a uma loja física. Compras usas durante 14 dias e trocas :p. Tens 15 dias para trocar :D
 
Back
Topo