Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Em que circunstancias isso acontece? Poderão alertas de inatividade, ou se estiveres em repouso poderão ser alertas de ritmo cardíaco baixo ou elevado.


Há situações que o relógio demora mais um pouco a captar sinal do GPS, se durante a corrida ou caminhada não apanhar sinal o percurso não vai ser gravado. Tens o relógio emparelhado com o smartphone? E o smartphone com acesso à internet?



Balança digital Huawei ou Honor


Esta dá?
Xiaomi Balança Mi Smart Scale 2 Bluetooth 5.0 White - NUN4056GL
 
Pessoal, estou na duvida entre o Huawei GT 2/2e e o Amazfit GTR 2.
Acho GT 2 mais bonito, mas adoro as telas AOD customizadas do GTR 2. Alguma possibilidade da Huawei implementar esse recurso no GT 2e (colocar a tela Off AOD seguindo o design do relógio original como o GTR 2)?

GTR 2: adorei o recurso AOD do GTR 2;

GT 2 / 2e: Adorei o design visual;

Qual devo comprar?
 
Pessoal, estou na duvida entre o Huawei GT 2/2e e o Amazfit GTR 2.
Acho GT 2 mais bonito, mas adoro as telas AOD customizadas do GTR 2. Alguma possibilidade da Huawei implementar esse recurso no GT 2e (colocar a tela Off AOD seguindo o design do relógio original como o GTR 2)?

GTR 2: adorei o recurso AOD do GTR 2;

GT 2 / 2e: Adorei o design visual;

Qual devo comprar?


Andei na mesma dúvida, e fui para o GT2 CLASSIC. Não podia estar mais satisfeito! Depois de ver os dois ao vivo, nem hesitei
 
Boas,

Para registo de corridas, voltas de bicicleta e caminhadas, será uma boa aquisição ?
Estava praticamente decidido a comprar, mas depois vi alguns comentários a falar sobre o GPS não ser o mais preciso, principalmente em corrida.
Alguém que utilize para este propósito e tenha reparado em algo semelhante ?
 
Boas,

Para registo de corridas, voltas de bicicleta e caminhadas, será uma boa aquisição ?
Estava praticamente decidido a comprar, mas depois vi alguns comentários a falar sobre o GPS não ser o mais preciso, principalmente em corrida.
Alguém que utilize para este propósito e tenha reparado em algo semelhante ?

Claro que o GT2 é uma boa aquisição para o pretendido.
O erro do GPS, deves estar a confundir com outra marca. O GPS dos relógios Huawei funciona muito bem, pode não ser o mais preciso, mas o erro é mínimo, num teste que fiz (GT vs Polar Vantage V), a diferença foi de poucos metros em 20Km.
É pena o GT/GT2/GT2e/GT2 Pro não terem a possibilidade de usar uma banda cardíaca de peito, dava jeito em ciclismo (relato de outros users). Em corrida e caminhada o sensor de pulso é excelente, falo por experiencia própria.

Tens de ter em atenção, se utilizares o STRAVA, os relógios atuais da Huawei não são a melhor opção.
 
Atenção a quem usa proteção de ecrã, reduz bastante a qualidade/captação do sinal.
 
Última edição:
Back
Topo