Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Boa, eu nunca tive problema porque tenho um telemóvel da huawei.
Mas é bom aqui o pessoal ficar informado.

@kaska e @pSouza1 já está tudo a passar para o strava (mapa incluindo).

O @hmanelcdvid que usa um telemóvel da lenovo já o consegue fazer.
 
Boa, eu nunca tive problema porque tenho um telemóvel da huawei.
Mas é bom aqui o pessoal ficar informado.

@kaska e @pSouza1 já está tudo a passar para o strava (mapa incluindo).

O @hmanelcdvid que usa um telemóvel da lenovo já o consegue fazer.
As atividades já sincronizava... Sincronizava tudo excepto o mapa...
Mas isto são excelentes notícias! Será que dá para todos os telemóveis já? No changelog da app healthsync não fala disso, e o Help Center continua a dizer que "não é possível sincronizar os mapas"...

Eu não tenho a aplicação paga, mas com certeza irei comprá-la... Claro que é chato, mas faz de conta que o relógio ficou 3,09€ mais caro :)


Pois lá terá que ser....
Outra pergunta
Tenho uma balança da Xiaomi há alguma maneira de enviar os dados para a app da Huawei?
@hmanelcdvid , não há maneira . Eu estava a inserir os dados manualmente..... até que me fartei, vendi a minha mi scale e comprei uma huawei scale 3.
Tem bluetooth, wi-fi, não tens de ter a app aberta para sincronizar... e assim só tenho de me pesar, nem tenho de pensar no assunto que os dados de pesagem aparecem de forma automática.


EDIT: Através de um comentário na playstore, a app health sync diz "nos próximos dias será possível sincronizar também os mapas, pois a Huawei alterou a sua política". Assim sendo, acabei de comprar a app lifetime por 3,09€ e logo ao fim da tarde já vou testar. Depois dou feedback!

EDIT2: Fui correr e não transferiu o mapa... Depois de sincronizar, apercebi-me que não tinha a app Huawei health actualizada.
No telemóvel da minha namorada, Samsung, actualizei o Huawei health.. Versão 11.0.7.518, health sync e já funcionou! Tudo perfeito!
 
Última edição:
Ora viva .
Quero oferecer este relógio ao meu pai mas há uma coisa que me está a intrigar ..
A nível de contactos, na aplicação dá para meter até 10 números à escolha para fazermos chamadas pelo relógio , emparelhado com o telemóvel.. mas a nível de notificações de chamadas , se alguém ligar aparece o nome do contacto caso ele conste na lista de contactos do telemóvel ou apenas o número , aparecendo apenas nome e número de for um desses 10?
 
Ora viva .
Quero oferecer este relógio ao meu pai mas há uma coisa que me está a intrigar ..
A nível de contactos, na aplicação dá para meter até 10 números à escolha para fazermos chamadas pelo relógio , emparelhado com o telemóvel.. mas a nível de notificações de chamadas , se alguém ligar aparece o nome do contacto caso ele conste na lista de contactos do telemóvel ou apenas o número , aparecendo apenas nome e número de for um desses 10?
Para além desses 10 contactos aparece o nome de todos os outros contactos no relógio ao receber uma chamada desde que estejam no telemóvel.
 
Para além desses 10 contactos aparece o nome de todos os outros contactos no relógio ao receber uma chamada desde que estejam no telemóvel.
Então esses 10 são apenas para quando queremos fazer chamadas a partir do relógio sem mexer no telemóvel, é isso ? Muitíssimo obrigado
 
Boa noite
Durante os treinos/exercícios o relógio vai dando algumas informações em ... inglês . Alguma maneira de por isto na lingua de Camões?
Outra coisa para quem não quiser comprar a app health Sync es existe um mod da mesma a funcionar bem (pelo menos não dei conta de falhas).
 
Durante os treinos/exercícios o relógio vai dando algumas informações em ... inglês . Alguma maneira de por isto na lingua de Camões?
Só na língua de Shakespeare, pelo menos por enquanto, pode ser que um dia haja a possibilidade de por em português.
Outra coisa para quem não quiser comprar a app health Sync es existe um mod da mesma a funcionar bem (pelo menos não dei conta de falhas).
Existe uma forma arcaica de o fazer mas é demorada e com falhas. Se a app health Sync fosse grátis seria ótimo, mas 3€ é um valor simbólico.
Pode ser que um dia a app Huawei Saúde tenha sincronização direta com o Strava e outros.
 
Viva, tenho um Watch gt2 e agora ando a jogar Nintendo ringfit adventure.
Que exercício aconselham para medir a atividade durante o jogo?
 
Back
Topo