Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Ele deteta quando estás em atividade e pergunta se queres começar a atividade, assim como pergunta se a queres terminar quando sente que já estás nas boxes.
Sim, mas por exemplo ao andar de bicicleta, se parar continua a contar na mesma, ao contrário de outros equipamentos.
É a única falha que vejo na máquina. De resto, 2 anos quase e zero chatices.
 
Screenshot-20210828-160105-com-huawei-health.jpg
 
Só por curiosidade, os vossos (honor magic 2) marcam direito os níveis de stress, ou também marcam bem até às 12h00, e depois é ao calhas? Por ao calhas, entenda-se tanto marca 3 ou 4 vezes ao longo do resto do dia, como 7, mas nunca certinho as horas todas?
 
Só por curiosidade, os vossos (honor magic 2) marcam direito os níveis de stress, ou também marcam bem até às 12h00, e depois é ao calhas? Por ao calhas, entenda-se tanto marca 3 ou 4 vezes ao longo do resto do dia, como 7, mas nunca certinho as horas todas?
Aqui o GT2 tem acertado ao longo do dia a altura que stresso mais... Quando o chefe me liga ou manda mail lol ..
 
Comprei o GT2e há 1 semana e acho a precisão do GPS fraca.
Depois de fazer um treino de corrida, caminhada ou bicicleta ao sincronizar da APP Saúde para o Strava vai sempre com valores inferiores em KMS.
Por ex. faço com o relógio 5km de corrida a a uma média de 5:00/km.
Depois da APP Saúde para o Strava aparece 4,6km a uma média 5:15/km.
De resto bateria espetacular, ecrã lindo e sensor de freq. card. fiável.
Dá para resolver isto?
Acho que o vou devolver..

Boas, devolvi o relógio depois de bloquear várias vezes e enviaram outro.
O primeiro quando o liguei fez umas 5 actualizações, para além dos problemas mencionados a contagem de passos também era muito exagerada, até a andar de carro contava mas a nível de notificações era impecável funcionava muito bem.

Este que enviaram já vinha com a última versão de software, parece mais rápido e a nível de GPS está excelente, rápido a apanhar e marca certo. A contagem de passos também está muito melhor.
A nível de notificações está pior do que outro, as sms só notifica às vezes e na app saúde não me aparece o whatsaap para activar.
Tenho a app gallery e a app saúde e hms core actualizadas por aí, o tlm é um Xiaomi Redmi Note 8.
Outra dúvida, durante um treino ele continua a notificar na mesma sms e chamadas por ex.?
Já fiz reposição de fábrica no relógio.

Obrigado a todos.
 
E em relação a não me aparecer o whatsaap na lista de notificações dentro das notificações da app Saúde?

A mim aparece e ainda à cerca de uma hora atrás andei a trocar mensagens pelo whatsApp e além de receber as mensagens no relógio também as consigo visualizar (texto).

Ps: tenho telemóvel da huawei.

Tens a app Saúde da huawei actualizada pela AppGallery?
 
Back
Topo