Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

no carro a maioria das vezes recebo uma chamada, em vez de ir parar ao som do carro vai ao do relógio.
tento passar para o carro apenas da se desligar nas definições do telemóvel, dentro do bluetooth do relógio a opção telefone
 
Mas o som vai para onde atenderes a chamada. Se atendes no relógio é para aí que vai o som e não para o carro. Se queres som no carro tens de atender no carro.
 
obvio que sei isso.
viste o link que coloquei?
eu atendo no carro, vai para o telemóvel, mudo para bluetooth, vai para o relógio.
 
Última edição:
uma duvida, possuo desde ontem um Huawei GT2 PRO, eu se ativar o always on, depois ao virar o pulso nao me mostra o ecra principal, certo? Ou tenho o relogio sem o always on, e quando rodo o pulso ele liga o ecra, mas se tiver o always on ativo, ao rodar o ecra nao me mostra o meu mostrador principal, a nao ser que toque ou no ecra, ou no crown, correto?
 
Alguém que possa dar feedback entre estes dois? Obrigado
Eu.. tive o GTR3 Pro durante uma semana, tou com o Huawei GT2 Pro com 1 semana tambem. E sao relogios bem diferentes. O huawei nota-se que tem mais estofo da marca por trás, tanto do equipamento, como de software embora o da amazfit ate que esteja impecavel. Agora o design premium, e qualidade dos materiais do huawei nao tem nada a ver. Claro que o meu é o pro, a versao 2, tambem sera muito parecido. É mais facil arranjares peliculas, braceletes para o huawei. Também te posso dizer que a bateria é qualquer coisa, tenho-o à 6 dias e tem 35% de bateria.. uso normal, sem treinos.
 
Eu.. tive o GTR3 Pro durante uma semana, tou com o Huawei GT2 Pro com 1 semana tambem. E sao relogios bem diferentes. O huawei nota-se que tem mais estofo da marca por trás, tanto do equipamento, como de software embora o da amazfit ate que esteja impecavel. Agora o design premium, e qualidade dos materiais do huawei nao tem nada a ver. Claro que o meu é o pro, a versao 2, tambem sera muito parecido. É mais facil arranjares peliculas, braceletes para o huawei. Também te posso dizer que a bateria é qualquer coisa, tenho-o à 6 dias e tem 35% de bateria.. uso normal, sem treinos.
Obrigado. Sim, estava virado para o Amazfit GTR3 PRO mas depois vi este da Huawei que também me pareceu interessante... Em termos de sensores acho que monitorizam tudo igual apesar que os da Huawei devem ser melhores. Em termos de apps o da Huawei já permite apps de terceiros?
 
por causa do blackfriday, por ca' este Huwaei gt2pro esta a quase metade do preco dele normal(228cad vs 399cad).
estive quase para o comprar, mas depois vi tambem o Garmin vivoactive 4 a preco semelhante. Nao olhando as diferencas de bateria(1 vs 2 semanas), qual recomendariam?
 
Os garmin são mais focados para desporto.
Tem melhores sensores e até a possibilidade de emparelharem com cintas torácicas, sensores de temperatura e alguns até com sensores de pedalada e de velocidade para a bike, através de emparelhamento ANT+.

Por seu lado não tem a mesma qualidade (ecrã e construção) ao preço dos huawei.

Nos garmins também não tem microfone nem altifalante o que não será possível atender chamadas directamente no relógio nem tocar música.

Ao princípio também estava a ponderar um garmin devido a fazer ciclismo, porém como é só para manter a forma física, não sendo nada profissional, optei pelo huawei que também oferece algumas metricas desportivas, e é mais smartwatch para o dia a dia.
 
Back
Topo