Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Com a entrada das promos da black friday vou comprar um novo smartwatch.

O meu plafond é de 130€, e ja consigo na Amazon espanhola o GT 2 Classic por 99€, no entanto estou indeciso com o Amazfit GTR 2e...

Alguem que tenha estado numa situacao identica o que me pode dizer?

Vou tambem postar no topico do outro equipamento a mesma pergunta, para abrangir mais respostas.
 
Pessoal, é possível com este relógio pré-visualizar imagens de Whatsapp e afins?
(já dei voltas e voltas e só consigo que apareça a notificação a dizer "fotografia")
 
Sabem se também é para o GT2 Pro? não me apareceu nada.
Ainda só para alguns beta testes.

"A versão beta pública 11.0.14.77 para 4.000 utilizadores seleccionados no primeiro lote de testes internos é a versão log, e a versão beta pública 11.0.14.78 para utilizadores registados subsequentes de testes internos adicionada é a versão sem log."
 
Boas pessoal.
Pediram-me ajuda para escolher um smartwatch para o marido até 100€.
Estou entre este e o amazfit GTR.
Gostaria que o pessoal que tem este smartwatch me indicasse os prós e os contras do mesmo, sff.

Eu por exemplo tenho um samsung galaxy watch R810 42MM e há 3 coisas que me chateiam um pouco. A duração da bateria 3 dias no máximo, desconecta algumas vezes do meu telemóvel (tenho um oneplus 6), e basta afastar-me um pouco do telemóvel que o mesmo já perde a ligação (uns 5 metros, nem sequer).

É este tipo de feedback que gostaria ;)
 
Boas pessoal.
Pediram-me ajuda para escolher um smartwatch para o marido até 100€.
Estou entre este e o amazfit GTR.
Gostaria que o pessoal que tem este smartwatch me indicasse os prós e os contras do mesmo, sff.

Eu por exemplo tenho um samsung galaxy watch R810 42MM e há 3 coisas que me chateiam um pouco. A duração da bateria 3 dias no máximo, desconecta algumas vezes do meu telemóvel (tenho um oneplus 6), e basta afastar-me um pouco do telemóvel que o mesmo já perde a ligação (uns 5 metros, nem sequer).

É este tipo de feedback que gostaria ;)
Bateria são quase 2 semanas, tens actualizações frequentes, excelente qualidade geral e de ecrã, e tenho o relógio conectado com telemóveis Samsung , Oppo .... tudo sem problemas de conexão. Na minha modesta opinião é um dos melhores smartwatches tendo em conta o preço baixo [emoji6]
 
Boas pessoal.
Pediram-me ajuda para escolher um smartwatch para o marido até 100€.
Estou entre este e o amazfit GTR.
Gostaria que o pessoal que tem este smartwatch me indicasse os prós e os contras do mesmo, sff.

Eu por exemplo tenho um samsung galaxy watch R810 42MM e há 3 coisas que me chateiam um pouco. A duração da bateria 3 dias no máximo, desconecta algumas vezes do meu telemóvel (tenho um oneplus 6), e basta afastar-me um pouco do telemóvel que o mesmo já perde a ligação (uns 5 metros, nem sequer).

É este tipo de feedback que gostaria ;)
Esqueci-me de referir que a pessoa em questão tem um iPhone 12.
Até que ponto é que a performance do relógio é afetada.?
 
Comprei o GT2 Sport. prefiro o mostrador tudo preto que cinza do classic. Vi que há a bracelete castanha a venda, mas tenho visto varios videos aonde ela rapidamente ganha manchas. e custa 50€ na huawei.

Alguém tem o classic tem tido problemas com a bracelete?
 
Caros, ao usar com um telemóvel redmi não consigo colocar as notificações de SMS recebidas. No menu de notificações não aparece a aplicação de mensagens não sei porquê. Todas as outras aplicações aparecem e estão a funcionar. Alguém consegue ajudar?
 
Caros, ao usar com um telemóvel redmi não consigo colocar as notificações de SMS recebidas. No menu de notificações não aparece a aplicação de mensagens não sei porquê. Todas as outras aplicações aparecem e estão a funcionar. Alguém consegue ajudar?

Tens a app "AppGallery"?
 
A mim funciona.

Tenta antes ver as permissões do teu telemóvel, mais nomeadamente as das mensagens.
Pode estar o telemóvel a bloquear a app "huawei saúde" de aceder às mensagens.
 
Também já está... Todas as notificações funcionam sem problemas, só as SMS normais é que não dão nem aparecem na lista de aplicações para activar...
Tens de ir a aplicação(Huawei health ou saúde) e tens lá a opção notificações. Depois escolhes as aplicações que os alertas são para ir para o relógio.

Parece me que é este o caso. As mensagens estão selecionadas por default.
 
Back
Topo