Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Tens de ir a aplicação(Huawei health ou saúde) e tens lá a opção notificações. Depois escolhes as aplicações que os alertas são para ir para o relógio.

Parece me que é este o caso. As mensagens estão selecionadas por default.
Era isso que fazia efectivamente e tinha as aplicações da huawei todas instaladas mas não aparecia a aplicação das mensagens na lista. Ontem fui analisar as permissões da App saúde e verifique que algumas ainda estavam como notificar em vez de activas. Activei e ontem a noite reiniciei a App e o relógio e hoje já aparece na lista a esta a funcionar. Obrigado pela ajuda!
 
E nova actualização em que ficou bem diferente o se do relógio...

11.0.14.90

Tem opções novas ao que um mapa também já está disponível mas ainda estou a analisar a coisa...
 
tenho o GT 2 Pro, e tou com a versao: 11.0.6.26, e nao tem nenhum update pendente, como fazem? Ja vi que foi para o GT2..
 
Última edição:
Não gosto das novas notificações, letras demasiado grandes e a bold, pode ser bom para quem tenha problemas de visão, felizmente não é o meu caso. O ideal seria deixarem controlar o tamanho da letra.
E antes, o símbolo da app que notificava estava muito mais bem integrado no oled, por ex. Se fosse o Gmail aparecia só o M a vermelho, acho esteticamente muito mais apelativo que agora que aparece metido numa círculo branco.
Vou continuar a explorar.
 
Fiquei desiludido com a adição do petal maps.
Funciona bem porém não funciona com actividade fisica.
O interesse seria ao estar a fazer uma caminhada, corrida, bicicleta e o relógio indicar as direcções.
Sem ser em actividade física não estou a ver qual o propósito, basta usar o telemóvel para navegação.
 
Bom dia e bom ano,
Adquiri muito recentemente o Huawei GT 2 aproveitando assim a promoção que tinha, a única coisa que me deixa desiludido até ao momento é somente não conseguir controlar a música no iPhone. Vinha de um antigo Amazfit GTR (o primeiro) e nunca tive qualquer problema, sou utilizador habitual do SoundCloud e conseguia simplesmente trocar de faixa, volume, pausa, etc. E neste GT 2 não tenho essa opção quando ligado ao iPhone. É mesmo por falta de compatibilidade ou estou a fazer algo de errado? Quem diz Soundcloud, pode ser Youtube, Spotify, Apple Music, Tidal, etc, a única coisa que queria era controlar a música pelo relógio sem tirar o telemóvel do bolso. Obrigado.
 
Bom dia e bom ano,
Adquiri muito recentemente o Huawei GT 2 aproveitando assim a promoção que tinha, a única coisa que me deixa desiludido até ao momento é somente não conseguir controlar a música no iPhone. Vinha de um antigo Amazfit GTR (o primeiro) e nunca tive qualquer problema, sou utilizador habitual do SoundCloud e conseguia simplesmente trocar de faixa, volume, pausa, etc. E neste GT 2 não tenho essa opção quando ligado ao iPhone. É mesmo por falta de compatibilidade ou estou a fazer algo de errado? Quem diz Soundcloud, pode ser Youtube, Spotify, Apple Music, Tidal, etc, a única coisa que queria era controlar a música pelo relógio sem tirar o telemóvel do bolso. Obrigado.

Em iPhone não sei mas em Android somente uso com música que tenho na memória do telemóvel e aí funciona tudo bem.
Serviços de música tipo Spotify, youtube, etc não funciona mesmo em Android.
E dificilmente irá funcionar devido às restrições das empresas norte-americana em trabalhar com a huawei.
 
Back
Topo