Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

gif

Colaborador
Staff
Importante:
@anpepero e @nunocouto1
A app saude da play store está desactualizada, desde que a huawei foi banida pelos EUA.
A versão da play store é de 2020.

Tem que instalar a loja de apps da huawei "AppGallery" https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/appgallery/
Depois através da AppGallery é que instalas as apps "huawei health" e "HMS Core".


Huawei Watch GT 2 leaks with smaller bezels, bigger battery

The Huawei Watch GT made its debut last October alongside the Mate 20 series, and it looks like this year the Chinese company is preparing a follow-up that will most likely be unveiled on September 19 at the Mate 30 event - that is, if it doesn't see the light of day at a separate IFA presentation this week.

Huawei Watch GT 2 Classic:

gsmarena_001.jpg

Ladies and gentlemen, meet the Huawei Watch GT 2, seen here in all its glory in leaked official press renders. The GT 2 doesn't try to reinvent the wheel, instead it brings a few solid, if minor, improvements compared to its predecessor.

gsmarena_005.jpg


gsmarena_006.jpg


gsmarena_007.jpg


It boasts a slightly larger screen and smaller bezels, and it's thinner and more compact overall. It's also got a larger battery, at 445 mAh (up from 420 mAh). The Watch GT 2 will employ a mic and speaker as well, which means you might be able to make calls directly on it - and that makes us wonder whether it has a version with some sort of cellular connectivity.

Huawei Watch GT 2 Sport:

gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg


gsmarena_004.jpg


GPS is still built-in, as is the optical heart rate monitor, and as you can see from the pictures you will get a choice of two styles. The Huawei Watch GT 2 Sport is the all-black model with the sporty rubber band, while the Watch GT 2 Classic is the black/silver one with the brown leather strap. Powering both of these is Huawei's proprietary wearable platform, no trace of Wear OS by Google here.
 
Última edição:
Se for como no ano passado, vão estar incluídos nas pré-reservas do novo Mate.

E aí há sempre pessoal que não faz questão de ter um relógio mas quer abater o preço do telemóvel.

Podem arranjar-se bons negócios neste caso.
 
Estou um bocado na dúvida. Está agora na Amazon a 119. O preço original era 229, logo este novo deverá ser perto dos 300 tendo em conta os supostos upgrades.
 
As principais diferenças entre o GT2 e o GT:

Manter contato
Graças ao recurso de chamada Bluetooth do HUAWEI WATCH GT 2, você pode fazer ou receber chamadas durante o exercício ou quando suas mãos estão ocupadas. Sempre mantenha contacto com sua família ou amigos. (1)

assis_call.jpg


Reprodução de música (2)

Lindo por fora, robusto por dentro. O HUAWEI WATCH GT 2 pode armazenar até 500 músicas (3) e emparelhar facilmente com o HUAWEI FreeBuds 3. Você pode ouvir a música sem o telefone.

huawei-watch-gt2-playback2.jpg


  1. Apenas a série de 46 mm suporta chamadas Bluetooth.
  2. A disponibilidade pode variar de acordo com a região e requer o HUAWEI / Honor Smartphone, suporte para o HUAWEI Music versão 12.11.7.X ou superior. A música suporta os formatos mp3 e LC-AAC. Este recurso não é suportado no iOS.
  3. Cerca de 2 GB de armazenamento.
https://consumer.huawei.com/en/wearables/watch-gt2/sports/
 
Já há previsão de preço? Chega-me amanhã o 1, ficou por 119 na Amazon.

Mas posso devolver... lol


Edit: começa a 249 a versão 46mm e 229 a 42mm.

 
Última edição:

Fiquei parvo com a quantidade de RAM.
Não percebo como a longo prazo possa ser bom a não ser que não possas instalar mais nada no relógio sem ser o que já vem com ele.

Gostei bastante do aspeto mas assim é esperar por reviews com algum tempo de uso.
 
Gostava que disponibilizassem as novas watchfaces do 2 para o 1.

Também eu... queria também que ativassem a função de stress e adicionassem mais tipos de treino ao menu "Exercícios". Acredito que vá acontecer... vamos ver quais serão as novidades do próximo firmware.
 
tenho de ver se encontro um para experimentar... tizen é óptimo, wear os é medíocre...

Tizen é optimo, Wear os é mediocre e este nem na categoria dos smartwatches se encontra.

Tive o Honor magic watch (mesmo software que o Huawei watch 1) e é o maior bait que vi em tech nos últimos anos.
É uma banda de fitness glorificada.

Ao fim de 6 meses com o Honor Magic tinhamos a fantástica quantia de ~12 faces. Maioria delas ranhosas.
Não há apps para instalar, não há ecossistema de watch faces, nem dá para ver os conteúdos das notificações.

Já vi reviews deste, é praticamente o mesmo. Ah é verdade, este menino é tão potente que tem 12 ou 16 megas de RAM.
 
Back
Topo