Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Obrigado pelas respostas. Realmente estava a referir-me ao GT2 Pro. Entretanto, estive a ver o Galaxy Watch Active 2 44mm, e creio que vou optar por este - parece ser melhor e mais barato. Que vos parece?
obrigado
É bom a bateria é que não tem nada a ver, o Huawei dura 2 semanas, o Samsung é mais dia e meio
 
Pessoal não sei se me podem ajudar. Mas cá vai.

Tenho um GT2 que sempre trabalhei com ele em iPhone.
De momento estou com o poco x3 pro, mas o problema surge em sempre que me ligam o nome não aparece no relógio, só mesmo o número até mesmo dos contactos favoritos. Tenho de fazer algo no telemóvel?

Os números foram transferidos do iPhone para o poco x3 pelo Google, cópia de segurança.

Obrigado.
 
Pessoal não sei se me podem ajudar. Mas cá vai.

Tenho um GT2 que sempre trabalhei com ele em iPhone.
De momento estou com o poco x3 pro, mas o problema surge em sempre que me ligam o nome não aparece no relógio, só mesmo o número até mesmo dos contactos favoritos. Tenho de fazer algo no telemóvel?

Os números foram transferidos do iPhone para o poco x3 pelo Google, cópia de segurança.

Obrigado.

Tens instalado a app "AppGallery"?
 
Pessoal não sei se me podem ajudar. Mas cá vai.

Tenho um GT2 que sempre trabalhei com ele em iPhone.
De momento estou com o poco x3 pro, mas o problema surge em sempre que me ligam o nome não aparece no relógio, só mesmo o número até mesmo dos contactos favoritos. Tenho de fazer algo no telemóvel?

Os números foram transferidos do iPhone para o poco x3 pelo Google, cópia de segurança.

Obrigado.

Premir a App , ir às definições da mesma (através das settings do android e não dentro da app)... Permissões - Contactos + Notificações - Permitir Sempre...

Tem estas opções ativadas assim?
 
Premir a App , ir às definições da mesma (através das settings do android e não dentro da app)... Permissões - Contactos + Notificações - Permitir Sempre...

Tem estas opções ativadas assim?
Assim já está funcional [emoji106][emoji1787]
Como é a primeira vez em android, surgem as dificuldades [emoji849]
Obrigado.
 
Obrigado pelas respostas. Realmente estava a referir-me ao GT2 Pro. Entretanto, estive a ver o Galaxy Watch Active 2 44mm, e creio que vou optar por este - parece ser melhor e mais barato. Que vos parece?
obrigado
Eu tenho um, carrego dia sim dia não com 40% ainda, é melhor para a saúde da bateria não deixar andar abaixo dos 20%. Mas os huawei/honor tem muito mais autonomia apesar do sw menos polido e a samsung tb tem coisas como ecg e pressão arterial...mas com qqr um ficas satisfeito para a utilidade principal de um smartwatch. Compra da marca do teu telemóvel atual ou se estás a pensar trocar para a marca do teu tlm futuro que funciona sempre mas funciona melhor qd no mesmo ecossistema.
 
Boas, ontem volta de bike e agora sim, novos exercícios passam para o strava, os exercícios antigos que já estavam no Huawei saúde é que não passaram.

O novo exercício passou tudo direito, além dos índices de velocidade, acumulado, distância e até o mapa da volta assim como os tempos dos segmentos passou tudo direitinho.

Finalmente está resolvido.
Olá, passou o mapa e tudo? Utilizas telefone huawei? É que com o meu S10e o mapa e acumulado não passa...
 
Olá, passou o mapa e tudo? Utilizas telefone huawei? É que com o meu S10e o mapa e acumulado não passa...

Como já tinha referido anteriormente, sim passa tudo (elevação, ritmo, cadência, ritmo cardiaco e aparece o mapa) e de bike também aparece os segmentos como se utilizasses um Amazfit ou garmin.

A sincronização é feita através da app "Health sync".

No início do ano na app "Health sync" descrevia que a sincronização era possível através da app huawei health (Huawei saúde) ma só com telemóveis huawei.

Porém na nova actualização da app "health sync" já nada menciona sobre a obrigatoriedade de ter um telemóvel huawei.
Não sei se foi resolvido para todos telemóveis.

Ps: tenho telemóvel da huawei.
 
Como já tinha referido anteriormente, sim passa tudo (elevação, ritmo, cadência, ritmo cardiaco e aparece o mapa) e de bike também aparece os segmentos como se utilizasses um Amazfit ou garmin.

A sincronização é feita através da app "Health sync".

No início do ano na app "Health sync" descrevia que a sincronização era possível através da app huawei health (Huawei saúde) ma só com telemóveis huawei.

Porém na nova actualização da app "health sync" já nada menciona sobre a obrigatoriedade de ter um telemóvel huawei.
Não sei se foi resolvido para todos telemóveis.

Ps: tenho telemóvel da huawei.
Obrigado pela informação.
Eu tenho tudo a funcionar e a sinceonizar, mas não passa toda a informação, neste caso o mapa e elevação acumulada. Acho que é precisamente por não ser telefone huawei, deve ter alguma restrição.
Vou tentar pesquisar.
 
Obrigado pela informação.
Eu tenho tudo a funcionar e a sinceonizar, mas não passa toda a informação, neste caso o mapa e elevação acumulada. Acho que é precisamente por não ser telefone huawei, deve ter alguma restrição.
Vou tentar pesquisar.

É normal.. Tenho um telemóvel Xiaomi e também não consigo que o mapa seja transferido.

Mandei email aos programadores e eles disseram que andam em conversas com a Huawei para permitir que o mapa seja transferido. Neste momento só é possível para quem tem telemóvel da mesma marca (ou seja, Huawei).
 
É normal.. Tenho um telemóvel Xiaomi e também não consigo que o mapa seja transferido.

Mandei email aos programadores e eles disseram que andam em conversas com a Huawei para permitir que o mapa seja transferido. Neste momento só é possível para quem tem telemóvel da mesma marca (ou seja, Huawei).
Experimenta instalar a app, "HMS Core" pela AppGallery e cria uma conta huawei.

https://consumer.huawei.com/pt/support/content/pt-pt00794738/
 
Experimenta instalar a app, "HMS Core" pela AppGallery e cria uma conta huawei.

https://consumer.huawei.com/pt/support/content/pt-pt00794738/

Não me leves a mal, mas repito: Entrei em contacto com os programadores e eles próprios admitiram não ser possível com telemóveis não-Huawei.

Se quiserem comprovar esta limitação, basta aceder à app Health Sync - Help Center - Huawei Health Limitations (e podem dar uma vista de olhos nas notas).


E posso dizer que sim, que já uso a AppGallery e HMS Core e tenho tudo atualizado...
 
É normal.. Tenho um telemóvel Xiaomi e também não consigo que o mapa seja transferido.

Mandei email aos programadores e eles disseram que andam em conversas com a Huawei para permitir que o mapa seja transferido. Neste momento só é possível para quem tem telemóvel da mesma marca (ou seja, Huawei).
Obrigado. Já resolvi, até porque andava à procura de uma desculpa para despachar o S10e... comprei um P30 Pro e arrumei o assunto 😁
Assim é tudo Huawei e funciona como devia. Não é "solução" para todos, mas tinha oferecido um à "patroa" e gostei bastante, portanto foi win-win.
 
Não me leves a mal, mas repito: Entrei em contacto com os programadores e eles próprios admitiram não ser possível com telemóveis não-Huawei.

Se quiserem comprovar esta limitação, basta aceder à app Health Sync - Help Center - Huawei Health Limitations (e podem dar uma vista de olhos nas notas).


E posso dizer que sim, que já uso a AppGallery e HMS Core e tenho tudo atualizado...

Ok, mas anteriormente na app "health sync" na descrição tinha lá a restrição a só funcionar com telemóveis da huawei e agora no ultima actualização da "Health sync" já não vem nada referido, por isso é que tinha suposto que já tivessem resolvido.
 
Bons dias, uma questão. Apenas é possível colocar aquelas 4 watch faces que vêm no relógio a funcionar no AOD?
Outra questão, conseguem receber notificações das SMS por lá? Está selecionado a opção para notificações nas SMS, recebo em todo o lado menos das SMS.
 
Última edição:
Bons dias, uma questão. Apenas é possível colocar aquelas 4 watch faces que vêm no relógio a funcionar no AOD?
Outra questão, conseguem receber notificações das SMS por lá? Está selecionado a opção para notificações nas SMS, recebo em todo o lado menos das SMS.
Não utilizo o AOD no relógio, mas as SMS recebo no relógio normalmente como notificação.
 
Back
Topo