Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

O importante para receber notificações de SMS no relógio é:

1 - Activar as notificações para a app de SMS em vigor... Pode acontecer estares a usar uma aplicação de SMS e teres outras instaladas (tipo google messages ou até usar o messenger do face).... mas o android só permite ter uma a funcionar, normalmente.
Tens de ver qual a app que tens em uso para receber SMS e confirmar que tens essa activada no google health.

2 - O teu telemóvel ao receber uma SMS tem de notificar, na barra de estado, em cima, a SMS com o remetente e conteúdo.
Se tiveres desativado as notificações que aparecem no painel de notificações para as SMS, a app huawei health não as vai conseguir ler. Têm de lá estar, obrigatoriamente.
 
Já agora, estou a pensar vender a minha balança da xiaomi e comprar uma da huawei para ter a informação toda reunida numa só app de saúde.

Há duas balanças na casa dos 25€-30€ que são a Honor Scale 2 (lançada em finais de 2019) e a Huawei Scale 3 (lançada em finais do ano passado).

Alguém tem feedback de alguma das duas?
Por um lado, a honor tem excelente feedback e milhares de reviews positivas espalhadas pela internet...por outro, a huawei 3 é mais recente e parece ter listada mais informação (mas menos feedback na internet).

Edit: Sei que não é totalmente ontopic... Talvez devesse existir um tópico geral para a app huawei health
 
Última edição:
Já agora, estou a pensar vender a minha balança da xiaomi e comprar uma da huawei para ter a informação toda reunida numa só app de saúde.

Há duas balanças na casa dos 25€-30€ que são a Honor Scale 2 (lançada em finais de 2019) e a Huawei Scale 3 (lançada em finais do ano passado).

Alguém tem feedback de alguma das duas?
Por um lado, a honor tem excelente feedback e milhares de reviews positivas espalhadas pela internet...por outro, a huawei 3 é mais recente e parece ter listada mais informação (mas menos feedback na internet).

Edit: Sei que não é totalmente ontopic... Talvez devesse existir um tópico geral para a app huawei health

Tenho a Huawei fat Scale AH100 e funciona na perfeição. É uma excelente forma de complementar informação na huawei health.

Tenho um telemóvel, smartband e balança e não há dúvida que a Huawei está a trabalhar muito bem o ecossistema pois a compatibilidade é 100%.

Screenshot-20210422-194508-com-huawei-health.jpg
 
Boas malta, tenho um GT 2 há uns meses e eu uso sobretudo para ir correr e receber notificações. Costumo correr sempre na mesma zona e já sei em que ponto durante o trajeto faço o respectivo KM corrido. Possuia iPhone e corria tudo bem na distancia percorrida, mudei para android (Poco F3) e agora ele deixa de contar os kms percorridos e demora a atualizar o que faz com que aumente o ritmo (tempo), ou seja não consigo manter o ritmo e perceber se estou melhor ou pior. Eu uso sempre o telemóvel para colocar musica no spotify e o uso a app da huawei, sei que o relogio tambem possui GPS, embora na rua ele fica a pesquisar sinal mas nunca me aconteceu ele apanhar, não entendo porque, até pode dar mas então teria de ficar nao sei quantos minutos a espera. Fica a dúvida, no iPhone funcionava corretamente, no android não. Será de alguma definição?
 
danielnobrega1 os HMS core (Huawei Mobile Services) são os serviços e configurações necessárias para que a app Saúde e o teu relógio Huawei funcionem a 100% com o teu smartphone independentemente da marca. Estes serviços e configurações estão relacionados com as notificações, alertas, registo de chamadas, etc.

Quase de certeza que com esta nova instalação o teu GT2 e a app Saúde irão funcionar a 100%.
 
O meu GT2 resolveu deixar de vibrar. Dei por isso hoje.
Liguei para a Huawei e depois de seguir todas as indicações (reposição de fábrica, instalar o HMS core, Instalar a app health pela appgallery, etc) o bichinho continua sem vibrar. Mesmo nas definições de "Força", ao passar de "Nenhuma" para "Suave" ou "Forte" não existe qualquer vibração.

Amanhã vai para assistência e aproveito para ver se está tudo ok com a bateria (nunca fez mais de 7 dias).
 
Pessoal existe alguma tabela a comparar os vários modelos do Watch GT 2? Existe a versão GT2e, existe a Pro, existe Sport e fico confuso nas diferenças que existem entre eles.
Algum modelo em particular que aconselhem mais?
 
Pessoal existe alguma tabela a comparar os vários modelos do Watch GT 2? Existe a versão GT2e, existe a Pro, existe Sport e fico confuso nas diferenças que existem entre eles.
Algum modelo em particular que aconselhem mais?

GT2 Pro vs GT2 vs GT2e

O GT2 Pro tem a vantagem de poder instalar umas app no relógio.

A diferença entre o GT2 Sport e o Classic é apenas na cor do corpo e bracelete do relógio.

No GT2e não tem altifalante interno para fazer/receber chamadas com o relógio.
 
Fiz a transição android->iOS e fiquei agradavelmente surpreendido pela integração deste relógio com iOS.

Estava convicto em troca-lo por um Apple Watch e neste momento não vejo grande razão para isso.
 
Back
Topo