Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Bem foi desta aproveitei a promoção do GT2 sport na Amaz** e é desta... 120€ valeu a pena...

Agora só receber e ver se preciso de algo, algum conselho?

Obrigado
 
Pessoal, alguém consegue usar o smart unlock num xiaomi? Tenho o mi10 e o relógio não me aparece na lista dos dispositivos disponíveis para o smart unlock.
 

Também ainda não recebi essa actualização.
Gostava de saber se alguém já a recebeu.
Bem foi desta aproveitei a promoção do GT2 sport na Amaz** e é desta... 120€ valeu a pena...

Agora só receber e ver se preciso de algo, algum conselho?

Obrigado

Se não tiveres telemóvel da huawei, instala a app, "AppGallery" (loja de apps da huawei) e através dela instala a app "huawei health" (saúde) e "HMS Core".

Tem que ser através da "AppGallery" porque as versões que estão na play store da Google estão desactualizadas.
 
Também ainda não recebi essa actualização.
Gostava de saber se alguém já a recebeu.


Se não tiveres telemóvel da huawei, instala a app, "AppGallery" (loja de apps da huawei) e através dela instala a app "huawei health" (saúde) e "HMS Core".

Tem que ser através da "AppGallery" porque as versões que estão na play store da Google estão desactualizadas.
Muito obrigado.

Já tenho tudo preparado para a chegada pois tive a ler os vários posts que colocaram...

Muito obrigado pela partilha.
 
Já agora algum local para braceletes extra, sendo o modelo sport não deve ser muito diferente do clássico, 22mm preços, ou ideias, ou locais sff só para começar a namorar.

Obrigado
 
Pessoal, alguém consegue usar o smart unlock num xiaomi? Tenho o mi10 e o relógio não me aparece na lista dos dispositivos disponíveis para o smart unlock.

Não é de todo possível. A xiaomi desativa o smart unlock da google... e adiciona um smart unlock proprietário que só funciona com dispositivos da xiaomi.
Também me perturba imenso e, à custa de restrições deste género, o meu próximo smartphone não será xiaomi.

A única forma de contornar isto é com root e xposed, pois existe um módulo só para este efeito (mas não posso ajudar, porque não tenho root no telemóvel).
 
Boas,

Tenho o GT2 Classic e três dúvidas:

1. O "Localizar Telemóvel" deixou de funcionar, ou seja, parece estar tudo sincronizado, aparece a indicação de que está a chamar o telemóvel, mas não acontece nada. Ideias?

2. Ontem fui fazer uma corrida e durante o treino o relógio avisou-me que estava a ultrapassar o limite de BPMs. Hoje quando vou ver o registo da corrida na app Saude/Health, aparece que o batimento máximo foi de 166bmp (ontem indicava 180€ no relógio). Porquê esta diferença?

3. Por vezes faço aqueles treinos (HIIT ou treino funcional) de 15/20 minutos à hora do almoço, mas naquele gráfico no ecrã principal onde estão os passos, os minutos de exercício e as vezes que nos levantamos, nunca contabiliza o tempo desse treino. É normal?
 
Boas,

Tenho o GT2 Classic e três dúvidas:

1. O "Localizar Telemóvel" deixou de funcionar, ou seja, parece estar tudo sincronizado, aparece a indicação de que está a chamar o telemóvel, mas não acontece nada. Ideias?

2. Ontem fui fazer uma corrida e durante o treino o relógio avisou-me que estava a ultrapassar o limite de BPMs. Hoje quando vou ver o registo da corrida na app Saude/Health, aparece que o batimento máximo foi de 166bmp (ontem indicava 180€ no relógio). Porquê esta diferença?

3. Por vezes faço aqueles treinos (HIIT ou treino funcional) de 15/20 minutos à hora do almoço, mas naquele gráfico no ecrã principal onde estão os passos, os minutos de exercício e as vezes que nos levantamos, nunca contabiliza o tempo desse treino. É normal?

Tens a app Huawei Saúde instalava via Huawei AppGallery?
Se não tens, instala dessa forma e instala também os HMS Core da Huawei AppGallery.
 
Sim, tudo através da Huawei AppGallery

Reinicia o smartphone.
Caso não funcione, vai às definições da app e sincroniza os dados (para ficarem guardados). Depois limpa os dados e a cache da app Saúde, por último torna a sincronizar novamente para ver se resolve o problema.
 
Bom dia
Oferecerem me o GT sport a una semana e tudo ok o único stress e o Strava. Não tenho telemóvel da Huawei para sincronizar com o Strava só através da app health sinc ?
obrigado
 
Bom dia
Oferecerem me o GT sport a una semana e tudo ok o único stress e o Strava. Não tenho telemóvel da Huawei para sincronizar com o Strava só através da app health sinc ?
obrigado

Mesmo com telemóveis huawei a sincronização com o strava só é possível com a app health sync.

Se não tiveres telemóvel huawei, esquece, nada feito, nem health sync te safa.
 
Back
Topo