Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Tenho estado à procura de um pormenor ou outro, mas não consigo mesmo encontrar... ainda pensei que como o mais caro é o "Night Black", a case poderia ser mais escura ou mesmo preta, mas pelas imagens são exactamente iguais...

Já agora pergunto: é possível colocar uma foto qualquer como fundo (no GT2 Pro)?
GT2 e GT3 é, por isso julgo que o GT2 Pro tb o seja.
 
Bom, já recebi o menino! Realmente é muito bem acabado! Tem um toque muito bom!
Pergunta: como fazem em relação à primeira carga? Usam até aos 0% e depois fazem uma carga completa? Ou fazem de outra maneira?
 
O meu barómetro e altímetro ambos estão com zero já alguns dias já fiz reset e continua. Alguém com esse problema ou é o relógio a dar as últimas
 
O meu GT2 tem pó no interior do vidro, a volta do ecrã, sendo a prova de água julgo que isto não deveria acontecer. Infelizmente já está fora de garantia.
De a uns tempos para cá o touch também não está a responder bem.
Não há nenhum centro de reparação da Huawei no Algarve?
Alguém já teve uma experiência semelhante e sabe como se processa o arranjo e quanto custou?
Obrigado.
 
O meu GT2 tem pó no interior do vidro, a volta do ecrã, sendo a prova de água julgo que isto não deveria acontecer. Infelizmente já está fora de garantia.
De a uns tempos para cá o touch também não está a responder bem.
Não há nenhum centro de reparação da Huawei no Algarve?
Alguém já teve uma experiência semelhante e sabe como se processa o arranjo e quanto custou?
Obrigado.
Também comecei a sentir o mesmo no meu relógio. Vou andar assim com ele até ele morrer. Depois penso no sucessor.
 
Coisas engraçadas da vida ao fim da garantia.. 3 anos e uma dias o relógio começa a morrer do nada.. bateria nem 12h dura com tudo off. Bússola altímetro e barómetro também não.. dei lhe uns murros a ver se voltava a boa vida e olha foi se o Touch.. foi da maneira que mandei vir o GT3 que tá em promoção 189€ siga..

Mas digo já que adorei o relógio acima de tudo a bateria dele.. a ver se o GT3 também lhe chega aos calcanhares ..

Ainda vou mandar vir uma bateria pó GT2 e ver se funciona de novo bem.. penso que o Touch deve ter saltado lá às ligações
 
O touch funciona, mas de forma erratica, uma vez consigo clicar onde quero, outras não.
Se eu abro o relógio não vai ser só o touch a funcionar mal, o relógio nunca mais será o mesmo [emoji23]
 
O touch funciona, mas de forma erratica, uma vez consigo clicar onde quero, outras não.
Se eu abro o relógio não vai ser só o touch a funcionar mal, o relógio nunca mais será o mesmo [emoji23]
Exactamente o meu caso...

Liguei para a Huawei, vão recolher o relógio e fazer o orçamento gratuito.

Depois dou feedback
 
Back
Topo