Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Certinho direitinho :D

3 ou 4 actualizações instaladas quando o recebi e ainda estou neste momento com 67%. Ontem quando cheguei a casa tive aquele pensamento imediato "está na altura de carregar o relógio", mas depois olhei para o pulso... :)
 
Já descarreguei mostradores através da app da Huawei, mas neste aparece isto. O que significa?

8405-A0-A2-5-FE4-445-D-86-DA-DCFA04-E51-A94.png
 
Alguém aqui tem o GT3 Pro Silver com pulseira em couro?

Em Android dá para fazer e receber/receber chamadas, e as notificações, recebe- se do whatsapp, messenger e emails? Além da SMS normais ?

Só me interessa mais essas. Para responder já sei que tenho de ir ao telemovel...mas tb dá para responder já com textos pré definidos?
 
Alguém aqui tem o GT3 Pro Silver com pulseira em couro?

Em Android dá para fazer e receber/receber chamadas, e as notificações, recebe- se do whatsapp, messenger e emails? Além da SMS normais ?

Só me interessa mais essas. Para responder já sei que tenho de ir ao telemovel...mas tb dá para responder já com textos pré definidos?
Dá para receberes notificação do que quiseres é só escolheres depois quando o configuras. Podes responder pelo relógio com pré mensagens ou escrever as tuas pré messagens no telemóvel que depois aparecem no relógio..

Se fosse a ti escolhia o GT3 e não o PRO a única diferença é o vidro do PRO ser melhor e dar para fazer teste EGR mas em Portugal ainda n é possível . E acho e tem mais gigas
 
Dá para receberes notificação do que quiseres é só escolheres depois quando o configuras. Podes responder pelo relógio com pré mensagens ou escrever as tuas pré messagens no telemóvel que depois aparecem no relógio..

Se fosse a ti escolhia o GT3 e não o PRO a única diferença é o vidro do PRO ser melhor e dar para fazer teste EGR mas em Portugal ainda n é possível . E acho e tem mais gigas
Se dá para receber de tudo, isso é que me interessa, escolhi o PRO pois gosto do titânio/safira, e acho que o GT3 tem aqueles numeros à volta no final do vidro que não gosto de ver. O ECG, possivelmente em breve será aqui certificado ? Mas isso por vezes esquecemos que existe, o que sobretudo me agrada no relogio (que ainda não vi ao vivo) é a sua "beleza".
 
Se dá para receber de tudo, isso é que me interessa, escolhi o PRO pois gosto do titânio/safira, e acho que o GT3 tem aqueles numeros à volta no final do vidro que não gosto de ver. O ECG, possivelmente em breve será aqui certificado ? Mas isso por vezes esquecemos que existe, o que sobretudo me agrada no relogio (que ainda não vi ao vivo) é a sua "beleza".
mas olha que a diferença do titânio é apenas a bracelete... sim o certificado ja saiu mas ainda nao foi actualizado para ele estar activo
 
Mandas devolver :) e trocas pelo GT3 e poupas 100€/150 depende da promoção. Mas isso é contigo
Sim posso. Mas gosto mais do desenho rubusto deste Pro. O 3 com aquelas aberturas perto da pulseira nao gosto muito. A propria rodinha tb gosto mais no pro. Além depois de ter a safira. Os olhos tb comem. Lol
 
Sim posso. Mas gosto mais do desenho rubusto deste Pro. O 3 com aquelas aberturas perto da pulseira nao gosto muito. A propria rodinha tb gosto mais no pro. Além depois de ter a safira. Os olhos tb comem. Lol
O 3 tb tem rodinha e isso tudo. A safira não se vê é apenas para n riscar tanto.. eu fiz o mesmo que tu comprei o pro e depois mudei pó normal . São a mesma treta não compensa os euros. E tb uso película de vidro no relógio
 
ja tenho a máquina, muito bonito mesmo...fez-me 2 actualizações tendo ficado com a 2.1.0.399.

Já tinha sacado a aplicação, já tinha tudo preparado, assim que o liguei emparelhou logo e actualizou..top!!
 
Tenho as funções "levantar para activar" e "sempre visível" activadas, mas durante a noite o ecrã nunca se liga quando rodo o pulso, tenho de tocar num dos botões. É mesmo assim?
 
Back
Topo