Huawei Watch GT 2 Pro

Em relação a usar app de terceiros, a mim no health nos dispositivos não me aparece o ícone das apps.
É necessário instalar alguma coisa?
 
boas,
Comprei um Huawei Watch GT2 pro a meio do mês de janeiro, na altura fiz umas corridas com ele e funcionava tudo perfeitamente, tanto o gps, que era bastante preciso e rápido apanha sinal, como para ouvir musica, ligando o relógio a uns auriculares.
Entretanto já há mais de um mês que não o utilizava para correr, ontem ao ir fazer uma pequena corrida deparei-me com o seguinte: o gps demorou imenso tempo apanhar sinal, pelo menos mais de 4 minutos, tanto foi que comecei a corrida, coloquei ignorar na parte em que estava aguardar sinal de gps, e só durante a corrida é que ele apanhou sinal.
Outro problema com que me deparei foi ao ouvir musica, estando sempre com pequenas interrupções, notando-se que se tratava de problemas de conexão com os auriculares.
Mais alguém teve estes problemas?
Contactei a Huawei, através da pagina deles, e mandaram fazer um reset ao relógio e limpar a cache da app saúde, agora só testando novamente é que sei se resolveu ou não.
 
Aproveitei uma grande promoção na Amazon, e mandei vir o GT2 Pro Grey. Uma pessoa abre a caixa e fica de queixo caído: é lindo!
Para quem já o tem, têm alguma recomendação? Atualização software, instalar alguma coisa, etc..?
 
Aproveitei uma grande promoção na Amazon, e mandei vir o GT2 Pro Grey. Uma pessoa abre a caixa e fica de queixo caído: é lindo!
Para quem já o tem, têm alguma recomendação? Atualização software, instalar alguma coisa, etc..?
A única coisa que aconselho é a instalação da aplicação Huawei Saúde via Huawei AppGallery em vez de ser pelo GooglePlay.
 
Uma questão: se calhar estou mal habituado, mas com o meu antigo Fitbit bastava dar meia dúzia de passos e eles atualizavam on-the-go. Neste momento estou a olhar para o mostrador, diz que tenho 399 passos, vou até à cozinha, vou até ao quarto, volto para a sala, e o número simplesmente não muda. Já sincronizei com a app e tudo, e mantém-se igual. Isto é normal?!
 
Gostava de ter o feedback de quem tem este relógio, porque estou a ficar bastante surpreendido (pela negativa) com a situação da contagem dos passos.

Neste momento, tenho um GT2 Pro no pulso esquerdo, outro no pulso direito, e ainda um Fitbit (que era a pulseira que já tinha). O primeiro regista 2600 passos, o segundo regista 3883, e o terceiro regista 4365! Isto não faz sentido nenhum.

Já alguém teve este problema? Quero crer que o Fitbit é o mais preciso, visto que é o que tenho há meia dúzia de anos e corresponde sempre de forma muito fiel àquilo que procuro (e consigo ver quase sempre a atualização real de passos).
 
Gostava de ter o feedback de quem tem este relógio, porque estou a ficar bastante surpreendido (pela negativa) com a situação da contagem dos passos.

Neste momento, tenho um GT2 Pro no pulso esquerdo, outro no pulso direito, e ainda um Fitbit (que era a pulseira que já tinha). O primeiro regista 2600 passos, o segundo regista 3883, e o terceiro regista 4365! Isto não faz sentido nenhum.

Já alguém teve este problema? Quero crer que o Fitbit é o mais preciso, visto que é o que tenho há meia dúzia de anos e corresponde sempre de forma muito fiel àquilo que procuro (e consigo ver quase sempre a atualização real de passos).

Algo não está bem... tens os dados de perfil (altura, peso) bem configurados?

Já experimentaste fazer um hard reset ao relógio?

Se já fizeste o reset e os dados estiverem bem configurados e continuas com um problema na contagem de passos, vai a um centro de assistência Huawei que eles resolvem o problema.
 
Algo não está bem... tens os dados de perfil (altura, peso) bem configurados?

Já experimentaste fazer um hard reset ao relógio?

Se já fizeste o reset e os dados estiverem bem configurados e continuas com um problema na contagem de passos, vai a um centro de assistência Huawei que eles resolvem o problema.

Não sei onde posso colocar os dados de altura e peso no relógio... consegues ajudar-me?
Não fiz hard reset porque os dois equipamentos tirei-os da caixa, portanto vinham novos de fábrica.
Enviei uma mensagem ao FB da Huawei, mas não responderam...
 
Não sei onde posso colocar os dados de altura e peso no relógio... consegues ajudar-me?
Não fiz hard reset porque os dois equipamentos tirei-os da caixa, portanto vinham novos de fábrica.
Enviei uma mensagem ao FB da Huawei, mas não responderam...
Primeiro de tudo tens que instalar a "AppGallery" que é a loja da huawei e depois através dessa "AppGallery" instalas a app "Saúde" da huawei (Huawei Health) e a "HMS Core".

Na app "Saúde" da huawei em perfil é onde colocas a altura, peso, etc.

Ps: não instales essas apps da play store da Google porque estão desactualizadas.
A Google deixou de dar suporte de actualizações às apps da huawei.
 
Primeiro de tudo tens que instalar a "AppGallery" que é a loja da huawei e depois através dessa "AppGallery" instalas a app "Saúde" da huawei (Huawei Health) e a "HMS Core".

Na app "Saúde" da huawei em perfil é onde colocas a altura, peso, etc.

Ps: não instales essas apps da play store da Google porque estão desactualizadas.
A Google deixou de dar suporte de actualizações às apps da huawei.

Eu já fiz isso (aliás, nem reconhecia o relógio se não viesse pela App Gallery). Mas isso influencia a contagem dos passos no relógio?
 
Não sei onde posso colocar os dados de altura e peso no relógio... consegues ajudar-me?
Não fiz hard reset porque os dois equipamentos tirei-os da caixa, portanto vinham novos de fábrica.
Enviei uma mensagem ao FB da Huawei, mas não responderam...

Eu já fiz isso (aliás, nem reconhecia o relógio se não viesse pela App Gallery). Mas isso influencia a contagem dos passos no relógio?

O user m.r.f. já te disse como podes configurar o perfil, se vai resolver o problema da contagem de passos, possivelmente não, no entanto se os dados não estiverem corretos, os valores apresentados pelo relógio vão estar errados nomeadamente a distância, calorias, limites cardíacos, etc.

Em relação ao formatares o relógio, mesmo o estando a usar pela primeira vez, não quer dizer que não ficasse com um bug e que uma formatação não o resolvesse. Eu na tua situação faria a reposição de fabrica, se não resolvesse contactava a assistência técnica da Huawei.
 
Boas, adquiri recentemente o GT2 pro e ontem quando desliguei o relógio e o pus a carregar, ele liga-se automaticamente. Penso que não seja normal isso, ou é?

E desligaste o relógio como? Para quê?
Sim, penso que é normal da marca.
Tenho um telemóvel da huawei (nova 5T) e passa-se exactamente o mesmo.
 
Comprei isto hoje.
Até agora fantástico.

Película é igual para todos os huawei? desde que tenha 46mm certo?

Há ca em casa em gt 2e e não da para instalar apps, que parvoíce.
 
Back
Topo