Huawei Watch GT 2 Pro

Boas tardes pessoal, comprei dois gt2 pro para oferecer à minha esposa e filha mas não estou a conseguir emparelhar nenhum dos relógios com nenhum telefone aqui em casa.

Os telefones em questão são um Motorola G9 Plus, Xiaomi Mi 9T Pro e o meu, Motorola G5 Plus. Instalei a aplicação da PlayStore, nada, nem reconhece o relógio, instalei a aplicação que aparece no qr code do telefone, já aparece o relógio, mas são associar aparece um ecrã branco e desaparece logo, nem dá para ver o que é.

Depois a aplicação da um erro que a aplicação continua a falhar mas não fecha e no entanto não consigo emparelhar nenhum dos relógios.

O que estou a fazer mal? Obrigado
 
Boas tardes pessoal, comprei dois gt2 pro para oferecer à minha esposa e filha mas não estou a conseguir emparelhar nenhum dos relógios com nenhum telefone aqui em casa.

Os telefones em questão são um Motorola G9 Plus, Xiaomi Mi 9T Pro e o meu, Motorola G5 Plus. Instalei a aplicação da PlayStore, nada, nem reconhece o relógio, instalei a aplicação que aparece no qr code do telefone, já aparece o relógio, mas são associar aparece um ecrã branco e desaparece logo, nem dá para ver o que é.

Depois a aplicação da um erro que a aplicação continua a falhar mas não fecha e no entanto não consigo emparelhar nenhum dos relógios.

O que estou a fazer mal? Obrigado

A aplicação da huawei na play store está desactualizada.
Primeiro tens que instalar a AppGallery aqui https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/appgallery/
É a loja de apps da huawei, depois através da AppGallery é que instalas a "huawei health" e "HMS Core".
 
Recebi este relogio hoje da minha esposa como prenda de natalge estou a gostar bastante. Vinha de um fossil sport com wear os, e acho este muito melhor.
Demorei um bocado para fazer emparelhamento mas depois de ler as instrucoes com atencao, funcionou logo.
Agora so falta encontrar uma watch face que goste.
 
Última edição:
Back
Topo