Huawei Watch GT 2 Pro

Boas pessoal. Comprei o gt2 pro versão global. Já por duas vezes fui testá-lo em corrida juntamente com o meu antigo tomtom e notei que em ambas as corridas o gps não é tão preciso como o do tomtom. A minha pergunta é a seguinte. Será que é por ser a versão global que faz com que o gps não seja tão preciso?
 
Boas pessoal. Comprei o gt2 pro versão global. Já por duas vezes fui testá-lo em corrida juntamente com o meu antigo tomtom e notei que em ambas as corridas o gps não é tão preciso como o do tomtom. A minha pergunta é a seguinte. Será que é por ser a versão global que faz com que o gps não seja tão preciso?

Porque razão isso influenciaria?
 
Já estou mais informado acerca disso, e não terá nada a ver.
O facto de não ter galileu é a razão para estes erros de gps.
A versão 1 tinha gps + glonass + galileu e depois disso tiraram o galileu não sei porquê....

Mas a diferença deve ser minha, certo?

Isso também acontece com o meu GT em comparação com o Vantage V, mas o erro não chega a 500 metros em 20 kms.
 
Boas malta, com o Huawei gt2 pro é possivel importar arquivos gpx de modo a seguir uma rota? Sei que de momento não é compativel com strava, mas por exemplo com a wikiloc é possivel? Ou há uma outra?
 
Boas noticias para quem tem Smartwatch Huawei e quer sincronizar dados com o Strava

Com esta APP Health Sync é possível sincronizar e exportar os dados de exercício do smartwatch Huawei (Huawei Health) para o Strava de forma rápida e eficaz, no entanto, "dizem" que esta funcionalidade só está disponível para quem tem smartphones Huawei.

Fonte: Grupo Huawei Facebook.

Eu não testei, façam o teste, mesmo que tenham outras marcas de smartphone e deixem o feedback.

Usar Strava no Huawei Watch GT, GT2 e GT 2 Pro é possível com HealthSync
 
Última edição:
Bom dia.
Tenho uma pequena dúvida:
A única diferença entre o Huawei GT2 Pro Sport e o Classico é a pulseira ou a caixa do relógio também também é diferente?
É que existe a versão Night Black e a Nebola Gray.
Obrigado, JB
 
Dá para colocar a linguagem do relógio em português?

Como é o som nos earbuds por Bluetooth, é igual como ligado através do smartphone ou o som é diferente, menos bass e menos agudos?

E a APP?
Está disponível na Play Store?

Gasta muita bateria estar a ouvir música por Bluetooth através do relógio?
 
Última edição:
Alguém tem sugestões (que já tenha experimentado e tenha a certeza que funcionam bem) de pulseiras de alta qualidade para este relógio?
 
Back
Topo