Huawei Watch GT 2 Pro

Não, sem ter atualizado nada. É estranho...

Pois é estranho é ter funcionado e depois deixar de funcionar, tinha ideia que esse recurso tinha limitações em IOS, mas se funcionou durante algum tempo, pensei que a situação já tinha sido resolvida, pelos vistos está na mesma.

Experimenta um hard reset, pode ser que volte a dar durante algum tempo.
 
Pois é estranho é ter funcionado e depois deixar de funcionar, tinha ideia que esse recurso tinha limitações em IOS, mas se funcionou durante algum tempo, pensei que a situação já tinha sido resolvida, pelos vistos está na mesma.

Experimenta um hard reset, pode ser que volte a dar durante algum tempo.

Tentei reiniciar, tentei desligar/ligar o relógio, terminei sessão na app e mesmo assim não resolveu.
Só com “repor” é que consegui, de momento está a funcionar de novo a monitorização contínua de stress na app (no relógio sempre deu).
 
Tentei reiniciar, tentei desligar/ligar o relógio, terminei sessão na app e mesmo assim não resolveu.
Só com “repor” é que consegui, de momento está a funcionar de novo a monitorização contínua de stress na app (no relógio sempre deu).

Continuo sem entender a filosofia da Huawei... têm conhecimento dos bugs e limitações, mas não fazem nada para ultrapassar estes problemas.
 
Quais bugs?
O problema que o @ANdiesel teve parece ser isolado.
Que bugs estás a ter @mesquia?

Não, há relatos de pessoas com o mesmo problema.

O meu GT só tinha mesmo o bug das sms repetidas, mas nunca liguei muito a isso. Agora só o uso esporadicamente quando faço exercício, tal como já te disse tenho outro relógio e esse uso-o sempre.

Eu tenho um GT 2e é possivel ter um tempo de ecran ligado tipo 5/8/10 segundos, venho de uma mi band 4 e nessa dava.

Sim é possível configurar o tempo que queres o ecrã ligado, se não estou em erro tem as opções de 5/10/15/20 segundos.
 
Não, há relatos de pessoas com o mesmo problema.

O meu GT só tinha mesmo o bug das sms repetidas, mas nunca liguei muito a isso. Agora só o uso esporadicamente quando faço exercício, tal como já te disse tenho outro relógio e esse uso-o sempre.



Sim é possível configurar o tempo que queres o ecrã ligado, se não estou em erro tem as opções de 5/10/15/20 segundos.

De facto aparece essa opção nas configurações /tela/avançado/tela ligada 5/10/15/20 mas aparece em minutos, mas quando coloco mais de 5 o ecran não fica ligado esse tempo.
 
De facto aparece essa opção nas configurações /tela/avançado/tela ligada 5/10/15/20 mas aparece em minutos, mas quando coloco mais de 5 o ecran não fica ligado esse tempo.

Acho que a definição que estás à procura está em Ecrâ/Avançadas/Suspender. Aí se alterares o tempo ele altera o tempo que fica ligado quando levantas o pulso/carregas nos botões... Pelo menos no GT2 Pro...
 
Boas. Eu tenho um gt 2 pro e estou super contente com o relógio. Só que estou a ter um problema porque não consigo ativar as notificações do Facebook messager no relógio nem se quer encontro a aplicação para ativar as notificações na aplicação huawei health. Alguém sabe como fazer para a aplicação aparecer no programa e como receber as notificações no relógio.
Obrigado
 
A mim deve ter-me saído um marado... O leitor cardio, em repouso, passa-se. Hoje a tomar o pequeno-almoço estava a 156 bpm...A conduzir, estava nos 132 bpm. Isto é diário...Todos os dias tem fases em que está completamente desfasado da realidade. E sim, é problema do relógio e não meu. Já fiz o teste com uma banda cardio e confirma-se.
Para além disso, a contagem de passos é irreal no meu...hoje numa viagem de 25 minutos contou mais de 400 passos.
Sinceramente, nem sei se vale a pena mandar para garantia, a avaliar pelas inúmeras queixas que há no fórum da huawei, desde o GT 2 (https://consumer.huawei.com/uk/comm...-step-counter-Huawei-Watch-GT2/topicId_11463/).
Parece-me que será uma perda de tempo.
 
Comprei o Gt2 pro e confirmo o erro na contagem excessiva de passos e também regista muitas vezes um valor excessivo nos batimento cardíacos. Já fiz o teste juntamente com a band mi5 da xiaomi e os valores da bracelete são muito mais reais que os do relógio da huawei.
 
Comprei o Gt2 pro e confirmo o erro na contagem excessiva de passos e também regista muitas vezes um valor excessivo nos batimento cardíacos. Já fiz o teste juntamente com a band mi5 da xiaomi e os valores da bracelete são muito mais reais que os do relógio da huawei.

Eu aqui discordo. Tenho um medidor com banda peitoral. Depois de começar a transpirar (diria 1-2 min depois de iniciar o exercício) a diferença entre os dois medidores é de 2-3 BPM. E a maior parte das vezes nem vejo qualquer diferença. Mesmo em repouso, desde que o relógio esteja bem apertado dá-me valore normais. Mesmo durante o sono os valores que tenho são dentro do espectável e equivalentes aos medidos com outros equipamentos semelhantes.

Relativamente aos passos já me dei ao trabalho de dar caminhadas de 500 metros a contar eu os passos e quando comparo com o relógio nunca tive desvios a cima de 3-4 passos, por isso pelo menos o meu equipamento está bem calibrado...
 
Os passo é fácil de ver, uma pessoa dá uma média de 2 passos por metro em caminhada.
Em 1 km são uma média de 2000 passos.

A correr a média será 1,5 passos por metro.
Em 1 km seram cerca de 1500 passos.
 
Back
Topo