Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Já que vc tem os 2 relógios, pode fazer um favor pra mim? como tenho o pulso fino (15.5cm) de circunferência, medi um relógio de um colega e que ficou com um tamanho bom pra mim (3.5cm a área do relógio e 5cm até onde vai o engate da pulseira), como na imagem. Pode fazer o favor de medir pra mim do magic e do gt? será de grande ajuda pra mim escolher qual pegar, estou inclinado no magic xD
oHJ3fwj.jpg
Elahhhh, não estou em casa, assim que chegar faço isso xD
 
O meu bip anda a dar problemas e estou entre o honor Magic e o GT. O GT parece um bocado grande e por isso estava mais inclinado para o Magic.
Como são os dois em termos de autonomia?

O Honor faz na boa 4/5 dias, talvez mais. O Watch GT penso que faça facilmente 8 dias, mas só o recebi hoje, ainda é cedo para dizer.
 
E valerá a pena a diferença de valores?

Não, eu podia estar aqui a dizer que o Huawei Watch GT é brutal e não sei quê... Que é muito mais bonito, que na minha sincera opinião é! A bracelete em couro, o tamanho e os acabamentos transformam o relógio.

Mas no fundo, são exatamente a mesma coisa, fazem exatamente o mesmo! Aliás, eles receberam a nova atualização (exatamente a mesma) ao mesmo tempo, por isso nem a Huawei os diferencia dessa maneira.

Eu não os paguei, por isso não posso ajuizar pela carteira dos outros, mas na minha sincera opinião, o Honor é um negócio muito melhor que o Watch GT.
 
Não, eu podia estar aqui a dizer que o Huawei Watch GT é brutal e não sei quê... Que é muito mais bonito, que na minha sincera opinião é! A bracelete em couro, o tamanho e os acabamentos transformam o relógio.

Mas no fundo, são exatamente a mesma coisa, fazem exatamente o mesmo! Aliás, eles receberam a nova atualização (exatamente a mesma) ao mesmo tempo, por isso nem a Huawei os diferencia dessa maneira.

Eu não os paguei, por isso não posso ajuizar pela carteira dos outros, mas na minha sincera opinião, o Honor é um negócio muito melhor que o Watch GT.
Shadow, quando puder, consegues as medidas pra mim? xD
to com um magic no checkout do ***** já ^^
 
Não, eu podia estar aqui a dizer que o Huawei Watch GT é brutal e não sei quê... Que é muito mais bonito, que na minha sincera opinião é! A bracelete em couro, o tamanho e os acabamentos transformam o relógio.

Mas no fundo, são exatamente a mesma coisa, fazem exatamente o mesmo! Aliás, eles receberam a nova atualização (exatamente a mesma) ao mesmo tempo, por isso nem a Huawei os diferencia dessa maneira.

Eu não os paguei, por isso não posso ajuizar pela carteira dos outros, mas na minha sincera opinião, o Honor é um negócio muito melhor que o Watch GT.
O honor só se vende nas lojas "chinesas", certo? Tentei procurar noutros sites e nada...
 
Eu tenho o meu Honor Magic à uma semana e posso dizer que estou a gostar. Tem as limitações já conhecidas, ainda está muito verdinho mas em 1 smn já recebi 3 atualizações, gostava que adicionassem um remote player, e desses a possibilidade de personalizar algumas watch faces e não parece uma coisa difícil de implementar.
Penúltimo update foi fixe, já identifica com o logo da aplicação (em vez do standard) nas notificações, ou seja, se tiver notificação do whatsapp vai aparecer o ícone do whatsapp.

Estéticamente para mim é dos mais bonitos do mercado, no emprego até já me pediram para lhe mandar vir um igual, para quem não tem um pulso muito grande tem o tamanho ideal! Btw comprei o cinza com pulseira couro com interior de borracha, e fica bem em todas as ocasiões, todos os outros acho q não se adequam da mesma forma a todos os estilos, para o dia a dia tranquilo mas este é tão sublime, leve e bonito que faz furor, um android wear com esta autonomia e estética pagava 500e sem qualquer problema.

Qualquer dúvida podem perguntar.

Ps: procurem no Google por honor magic watch, não há só preto, existe o da bracelete em couro como o meu e um azul.
 
Qualquer dúvida podem perguntar.
:D

Galera que tem o magic ou o gt, sabem me dizer se tem cálculo de vo2max?
No ***** fala que tem mas num review diz que não :(
https://img.staticbg.com/images/oaupload/*****/images/F9/65/126f5044-c683-41f4-88c6-8231a2b584a5.jpg

Honra relógio magia vs Huawei relógio GT vs Amazfit Stratos: Características Fitness

Qualquer um desses relógios seria uma escolha perfeita para rastreamento de condicionamento físico. Olhando para todos os sensores embutidos, o estratificado Amazfit possui o sensor VO2 MAX que mede seu nível de condicionamento cardiovascular. É uma característica muito importante que tanto a Honor assistem a magia quanto a Huawei watch GT não têm. No entanto, o Huawei watch GT e o Honor assistem a tecnologia de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen, que fornece uma medição pessoal mais eficiente e precisa em tempo real da sua freqüência cardíaca usando um algoritmo de autoaprendizagem e sensores inovadores, além da tecnologia TruSleep certificada pela Harvard.
https://smartwatchseries.com/honor-watch-magic-vs-huawei-watch-gt-vs-amazfit-stratos-compared/
Outra coisa, o gorila glass tem só no GT?
 
:D

Galera que tem o magic ou o gt, sabem me dizer se tem cálculo de vo2max?
No ***** fala que tem mas num review diz que não :(
https://img.staticbg.com/images/oaupload/*****/images/F9/65/126f5044-c683-41f4-88c6-8231a2b584a5.jpg

Honra relógio magia vs Huawei relógio GT vs Amazfit Stratos: Características Fitness

Qualquer um desses relógios seria uma escolha perfeita para rastreamento de condicionamento físico. Olhando para todos os sensores embutidos, o estratificado Amazfit possui o sensor VO2 MAX que mede seu nível de condicionamento cardiovascular. É uma característica muito importante que tanto a Honor assistem a magia quanto a Huawei watch GT não têm. No entanto, o Huawei watch GT e o Honor assistem a tecnologia de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen, que fornece uma medição pessoal mais eficiente e precisa em tempo real da sua freqüência cardíaca usando um algoritmo de autoaprendizagem e sensores inovadores, além da tecnologia TruSleep certificada pela Harvard.
https://smartwatchseries.com/honor-watch-magic-vs-huawei-watch-gt-vs-amazfit-stratos-compared/
Outra coisa, o gorila glass tem só no GT?

O Huawei Watch GT e o Honor Magic Watch têm uma Watch Face com essa medição, no entanto ainda não funciona... Deverá ser adicionado numa atualização.
 
O Huawei Watch GT e o Honor Magic Watch têm uma Watch Face com essa medição, no entanto ainda não funciona... Deverá ser adicionado numa atualização.
Bah kkkk
Esse relógio tem um potencial muito bom... mas isso e o strava são 2 coisas que preciso muito :p
Outra coisa que me deixou com um pé atrás foi o review desse video: nos 15mins pra frente ele mostra um treino, o Pace (velocidade) vai aumentando (correndo mais devagar) e na tela seguinte oscila demais a medição... ao mesmo tempo em que a medida de Passos continua constante (180 a 190), se o Pace oscilou a medida de Passos teria que oscilar também e não se manter constante... nao tem como manter 180ppm+ numa velocidade de caminhada :l
 
Back
Topo