Huawei Watch GT Runner - Perfeito para corrida

Ruka

Power Member

Huawei Watch GT Runner é oficial: smartwatch perfeito para corrida​


A fabricante chinesa faz chegar ao nosso país o seu novo wearable: Huawei Watch GT Runner.
Como se pode imaginar pelo nome, este é um relógio inteligente com grande foco na corrida. Se procuras o melhor companheiro para esta atividade desportiva, este é provavelmente o smartwatch perfeito.

7 características principais do Huawei Watch GT Runner:​

  • Leve e confortável, com 38,5 gramas
  • GNSS com cinco sistemas de Banda Dupla
  • Huawei TruSeen 5.0+: monitorização precisa da frequência cardíaca e em tempo real
  • Programa cientifico de corrida, assistido pelo Huawei TruSport
  • Navegação em circuito, reprodução de música e bússola
  • Treinador de corrida assistido por inteligência artificial
  • Até 2 semanas de autonomia
O novo Huawei Watch GT Runner conta com um ecrã AMOLED de 1,43” polegadas com resolução de 466 por 466 pixels, e caixa de 46 mm. Está disponível em cinzento e preto, e pesa 38,5 gramas sem a bracelete.

gsmarena_003.jpg


Conta com sensor acelerómetro, giroscópico, geomagnético, ótico de frequência cardíaca e de pressão atmosférica. Dispõe de botões laterais para energia e funções, e suporta carregamento magnético.

Huawei Watch GT Runner permite instalação de apps da AppGallery​

Chega com HarmonyOS 2 que começa a ser incorporado nos relógios da marca. É compatível com smartphones com HarmonyOS 2 ou posterior, Android 6.0 ou posterior e iOS 9.0 ou posterior. É possível instalar aplicações compatíveis através da AppGallery.
Dispõe de resistência à água 5 ATM, equivalente a profundidade de até 50 metros. No que diz respeito a conetividade, podes contar com GNSS, NFC e Bluetooth. A bateria tem uma duração de até 14 dias em utilização típica.



O Huawei Watch GT Runner permite que possas atender chamadas via Bluetooth diretamente no relógio, e controlar a tua música independentemente se está a tocar no relógio ou no teu telemóvel.

Preços e disponibilidade do Huawei Watch GT Runner em Portugal​

Este smartwatch chega a Portugal por um preço recomendado de 319,99. Entre 27 de janeiro e 27 de fevereiro, tens oferta de uma balança inteligente Huawei Scale 3 (no valor de 39,99 €) na compra do produto.

Fonte: 4g news

 
Back
Topo