Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

gif

Colaborador
Staff
Huawei Watch GT (Classic e Sport)

pic_s0_img.jpg



Features: https://consumer.huawei.com/en/wearables/watch-gt/
Specifications: https://consumer.huawei.com/en/wearables/watch-gt/specs/

Primeira análise Pplware: https://pplware.sapo.pt/gadgets/wearables/huawei-watch-gt-smartwatch/
 
Reparei no mesmo. Temos de admitir, SO próprio, este preço, com estas autonomia e para novidade com gps, dou-lhes os parabéns.
O preço de lançamento era os 200€, mas as lojas ja o inflacionaram.
 
Gosto do Classic e lançado por este PVP se fosse Android Wear definitivamente ficaria com ele debaixo de olho, assim passo.

O mercado de smartwatch não é fácil (claro que depois com marcas em demasiados casos a pedirem 200/300€ por fitness bands "glorificadas" pior ainda), mas não me parece que seja com OS proprietários e a autonomia actual que isto lá vai.

Só vejo a possibilidade de um boom nisto com Android Wear, autonomia para vários dias (e não um ou dois) e PVP mais próximos dos 100€, infelizmente para o consumidor o smartwatch ficou demasiado conotado com os relógios high end/premium mas aí a culpa também é da Google que já devia ter lançado 2 smarwatch (um gama baixa/média e outro gama alta) tanto para acelerar o crescimento/desenvolvimento do Android Wear como para mostrar ao mercado o rumo a tomar.
 
You just launched a new smart watch [the Watch GT] with your own operating system [Light OS] instead of Wear OS, why is that? Are you going to make a watch with Wear OS soon?

I am not allowed to share more details about this. This smartwatch runs our own OS so that it provides longer battery life. But we have a continuing partnership with Google and we are not abandoning Android Wear OS. We still have Android Wear smartwatches but the battery life is shocking. It's the same with the Apple Watch.

But with this smartwatch [the Watch GT] the battery life is two weeks. I've been using my watch *shows smartwatch on wrist* for several days already and I still have 83% battery left. And it has constant heartrate monitoring. And it supports mobile payments. But battery life was the primary reason we used our own hardware and software OS for this smartwatch.

But we also support Android Wear. So the consumers have a choice. But me personally, I prefer the longer battery life.



Entrevista completa com o CEO da Huawei no seguinte link: https://www.gsmarena.com/interview_...m_cards_and_foldable_5g_phones-news-33852.php
 
Boas malta,
Malta e o que dizer do irmão ligeiramente mais pequeno, Honor Magic Smartwatch a 115€ já com portes?

https://www.google.com/amp/s/www.*****/honor-magic-smart-watch-105-euros/amp/

Cheira-me tanto ao mesmo hardware excepto o ecrã mais pequeno, o que não obrigatoriamente pior...

Eu tenho um amazfit Pace e ando vai não vai para trocar pelo stratos mas um ecrã amoled com tanta autonomia quase me faz desconfiar por supera o amazfit Pace e stratos!

O que valerá ou não a pena? Falam em lag vi um review do Filipe View e ele só diz bem do Huawei GT, será o Honor má opção tendo em conta que me parece o mesmo relógio?

Obrigado pelas vossas opiniões

Abraço e boas festas
 
Viva,

Chegaste a alguma conclusão sobre o honor watch?

Tenho exactamente a mesma dúvida que tu... E ando mt entre o stratos e este..

Abraço e boas festas
 
Boas já encomendei mas não chegou ainda!
Gostava que trouxesse sync com o strava que não faz mas pronto, testes ainda tenho que ver quando chegar...mas tudo parece ser parecido com o Huawei GT!
Podiam também colocar um modo allways on que até agora parece que não tem.. tudo se pode resolver com atualizações se eles quiserem claro!

Abraço
 
Por todas as review que encontrei é igual ao huawei watch gt só que mais pequeno... Tem as mesmas limitações do LiteOS, ou se gosta ou se odeia, eu estava para comprar a band 4, 3 pro ou amazfit stratos e como por pouco mais tenho algo muito mais belo optei por este honor, no amazfit não gostei do ecrã. E neste caso ainda me obriga a meter menos lixo para o tlm pois tenho um Mate 10 pro.

Diz chegar lá para o dia 12. Tem um excelente aspecto, o único senão para mim é o facto de não ter armazenamento interno para funcionar como leitor mp3...

Se quiserem algo mais inteligente vão para wearOS.
 
Bom Dia,

Bem.. O Tópico é do Huawei Watch GT..

Vou Fazer uma pequena "Review" da 1ª Semana:
- Classic - Bracelete Castanha (Espécie de pele por fora, borracha por dentro) - Mesmo Assim acho-o mais bonito, mesmo que a concorrência!
- Assenta muito bem no pulso, penso que o tamanho é o ideal.. _(deve ser dos mais "finos" em relação ao tamanho)
- Não é muito prático para dormir com ele no pulso (Pode ser de mim, pois não usava relógio)
- Para um software próprio, com esta ultima atualização ficou mais fluido/menos brakes/*lag... Penso que a próxima, poderá dar para personalizar as face watch.. Mas está bem completo..
- A nível de aplicações de desporto, até penso que é mais completo que a concorrência... (Funcionalidades, Só ainda testei corrida Exterior)
- Faz bem o seu trabalho.. Contador de Passos/Calorias...Aviso de +1h sentado... BPM acelerado...etc etc...
- A Aplicação "Health", não está má... Praticamente conseguimos personalizar tudo..
- Conseguimos Receber/ler as mensagens(sms); messenger... Cancelar/Rejeitar Chamadas..
- Não Tem NFC Payments..
- Bateria Excelente... Vinha com 30% deu para 5 dias sempre ligado... Ainda tem 9%.. (Tirando do pulso de noite)

Depois dou mais algum Feedback..

Mas para Já é TOP!!!

Abç.
 
Bom Dia,

Bem.. O Tópico é do Huawei Watch GT..

Vou Fazer uma pequena "Review" da 1ª Semana:
- Classic - Bracelete Castanha (Espécie de pele por fora, borracha por dentro) - Mesmo Assim acho-o mais bonito, mesmo que a concorrência!
- Assenta muito bem no pulso, penso que o tamanho é o ideal.. _(deve ser dos mais "finos" em relação ao tamanho)
- Não é muito prático para dormir com ele no pulso (Pode ser de mim, pois não usava relógio)
- Para um software próprio, com esta ultima atualização ficou mais fluido/menos brakes/*lag... Penso que a próxima, poderá dar para personalizar as face watch.. Mas está bem completo..
- A nível de aplicações de desporto, até penso que é mais completo que a concorrência... (Funcionalidades, Só ainda testei corrida Exterior)
- Faz bem o seu trabalho.. Contador de Passos/Calorias...Aviso de +1h sentado... BPM acelerado...etc etc...
- A Aplicação "Health", não está má... Praticamente conseguimos personalizar tudo..
- Conseguimos Receber/ler as mensagens(sms); messenger... Cancelar/Rejeitar Chamadas..
- Não Tem NFC Payments..
- Bateria Excelente... Vinha com 30% deu para 5 dias sempre ligado... Ainda tem 9%.. (Tirando do pulso de noite)

Depois dou mais algum Feedback..

Mas para Já é TOP!!!

Abç.
Sabes se tem actividade física elíptica?
 
Back
Topo