Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Mais uma atualização para resolver bugs conhecidos, quais?

Mais uma porcaria de actualização que nada fez... Huawei no seu melhor... Colocar a FC no modo natação é que nada!

Sem serviços Google nos telemóveis e com actualizações que nada resolvem nos smartwatches, estão no bom caminho (aplausos)
 
Ao utilizar o relógio em telemóveis Samsung e nessecario utilizar a aplicação da Huawei! É possível "importar" os dados para a aplicação Samsung health??
Tenho um Huawei mate 20 lite e um Samsung S8, mas uso o Samsung como telemóvel principal e o Huawei como telemóvel secundário (cartão uzo para efectuar chamadas internacionais), este uso mais para aplicações e outras coisas.
Quero emparelhar o watch com o Samsung para receber as notificações e chamadas por ser o móvel principal!!
 
Bom dia. Adquiri recentemente este smartwatch pois achei uma excelente relação preço/benefício. Apenas tenho algumas dúvidas que gostaria de esclarecer caso alguém saiba.
1- Apenas se pode usar a app Huawei Health ou há alguma alternativa?
2-No meu antigo smartwatch podia colocar a medição de frequência cardíaca em intervalos de tempo, tipo de 10 em 10 ou 20 em 20 min. Aqui apenas encontro para ligar ou desligar. Não há mais opções?
3- A localização na meteorologia aparece sempre errada. É apenas um detalhe mas gostaria de colocar no local correto e não encontro como.
Obrigado desde já.
 
Bom dia. Adquiri recentemente este smartwatch pois achei uma excelente relação preço/benefício. Apenas tenho algumas dúvidas que gostaria de esclarecer caso alguém saiba.
1- Apenas se pode usar a app Huawei Health ou há alguma alternativa?
2-No meu antigo smartwatch podia colocar a medição de frequência cardíaca em intervalos de tempo, tipo de 10 em 10 ou 20 em 20 min. Aqui apenas encontro para ligar ou desligar. Não há mais opções?
3- A localização na meteorologia aparece sempre errada. É apenas um detalhe mas gostaria de colocar no local correto e não encontro como.
Obrigado desde já.

Respsotas:

1- Apenas a app Huawei Health funciona com o GT

2- Tens 2 opções FC ligada ou desligada, no entanto mesmo que tenhas a FC desligada, sempre que iniciares um exercício no relógio, a medição cardíaca liga durante a atividade física.

3- Por acaso nunca dei conta disso, dizes que as informações são erradas em comparação com a app da meteorologia do smartphone? Por acaso não estarás a usar outra Localização no telemóvel, ou é por GPS?

Já agora, qual é a marca do smartphone?
 
Respsotas:

1- Apenas a app Huawei Health funciona com o GT

2- Tens 2 opções FC ligada ou desligada, no entanto mesmo que tenhas a FC desligada, sempre que iniciares um exercício no relógio, a medição cardíaca liga durante a atividade física.

3- Por acaso nunca dei conta disso, dizes que as informações são erradas em comparação com a app da meteorologia do smartphone? Por acaso não estarás a usar outra Localização no telemóvel, ou é por GPS?

Já agora, qual é a marca do smartphone?

Obrigado desde já pelos esclarecimentos. A localização que aparece no relógio para fornecer dados de meteorologia fica a cerca de 10km daqui. Mas só acontece em casa, no trabalho já deteta o lugar exato. Também não é grave, mas... Ainda por cima na aplicação não tem nenhuma opção onde dê para verificar isso, ela faz isso em "background". O telemóvel é um Xiaomi Mi8, uso a localização por gps e sempre funcionou bem, em qualquer aplicação detecta perfeitamente...
 
mptres a diferença é assim tão grande? Ou dá localizações de GPS diferentes ou pode ser a mesma localização com fontes meteorológicas diferentes, sei que a Huawei usa os dados do Accuweather.
 
Boas noticias para quem tem Smartwatch Huawei e quer sincronizar dados com o Strava

Com esta APP Health Sync é possível sincronizar e exportar os dados de exercício do smartwatch Huawei (Huawei Health) para o Strava de forma rápida e eficaz, no entanto, "dizem" que esta funcionalidade só está disponível para quem tem smartphones Huawei.

Fonte: Grupo Huawei Facebook.

Eu não testei, façam o teste, mesmo que tenham outras marcas de smartphone e deixem o feedback.

Usar Strava no Huawei Watch GT, GT2 e GT 2 Pro é possível com HealthSync
 
Última edição:
Olá a todos. O Classic está com alguns descontos-canhão, e fiquei curioso. como ficou a situação da Huawei? É de esperar que não tenha depois futuras atualizações?
 
PauloN se achas que o GT preenche os teus requisitos, podes avançar, é um excelente equipamento. Ainda hoje corri com o meu GT e portou-se lindamente.

Não te preocupes com a situação Huawei/EUA/Google, independentemente do que o futuro presidente dos EUA vá fazer a Huawei continua o seu caminho e com software próprio, logo não vai haver problemas futuros.
 
Bem, estou tentado a comprar o WATCH GT-B19V CLASSIC como "primeiro" smart watch. Acham boa compra?? Da para colocar watch faces personalizáveis??

A mim não me interessa o desporto, porque não pratico (a nao ser em casa).
 
Bem, estou tentado a comprar o WATCH GT-B19V CLASSIC como "primeiro" smart watch. Acham boa compra?? Da para colocar watch faces personalizáveis??

A mim não me interessa o desporto, porque não pratico (a nao ser em casa).

É um excelente equipamento, podes comprar sem reservas. Em relação às watch faces existem bastantes e para todos os gostos na app Huawei Health que podes instalar na boa. Há também a possibilidade de instalares outras que estão "fora" da app, mas necessitas de alguns truques.

 
É um excelente equipamento, podes comprar sem reservas. Em relação às watch faces existem bastantes e para todos os gostos na app Huawei Health que podes instalar na boa. Há também a possibilidade de instalares outras que estão "fora" da app, mas necessitas de alguns truques.



Obrigado! Estou mesmo tentado a avançar, pelo preco que esta (100€) acho que nao encontro melhor.
 
Obrigado desde já pelos esclarecimentos. A localização que aparece no relógio para fornecer dados de meteorologia fica a cerca de 10km daqui. Mas só acontece em casa, no trabalho já deteta o lugar exato. Também não é grave, mas... Ainda por cima na aplicação não tem nenhuma opção onde dê para verificar isso, ela faz isso em "background". O telemóvel é um Xiaomi Mi8, uso a localização por gps e sempre funcionou bem, em qualquer aplicação detecta perfeitamente...
Boa Tarde,

eu comprei hoje este relogio, e de facto reparei na localização meteo diferente, (relogio vs telemovel), onde vês os tais KM.

Obrigado
 
Back
Topo