Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Honor watch.
Não dá para instalar apps de terceiros.
Acho a performance decente, não vejo delays ou stutters.
Decidi não vender o meu pois já aceitei o facto de que não é nem nunca vai ser um smart watch a sério.
É um fitness watch.

Alguns pontos a favor:

- Syncing é excelente, conecta imediatamente com o meu Honor view 20.
- A app da Huawei Health foi uma boa surpresa. Adoro o facto de deixar muito detalhe sobre o sono, exercicio etc, com bibliografia no fim da univ de Harvard.
- O sleep tracking é muito bom.
- A bateria dura facilmente uns 4 ou 5 dias, com heart rate sempre on e bluetooth ligado ocasionalmente.
- O modo de exercicio foi uma agradavel surpresa, gosto da UI e da informação que apresenta. Até agora apenas experimentei o indoor running e o indoor cycling. Painéis personalizados para cada tipo de exercício.
- Já teve 2 updates de firmware. A app Huawei Health tem updates regulares tb.

Aspectos a melhorar:

- Watch faces
- Mais settings no relogio em si ao invés de as ter na app Huawei Health
- Mais apps, calendário por ex.

Tive uma fitbit flex 2 anteriormente. Bugs, problemas de syncing, falta de informação, problemas de compatibilidade com outros telemóveis.
Enfim, um pesadelo.
 
Eu tenho um watch GT á cerca de 2 semanas, e não tenho qualquer queixa em relação ao mesmo, isto vai muito em conta com a necessidade de cada pessoa, e infelizmente neste campo, os smartwatch ainda não se encontram ao nivel dos telemoveis, onde é quase tudo igual em termos de funçôes, variando apenas qualidade material, camaras, etc e temos ai escolhas que nunca mais acabam. No mundo dos smartwaches já nao é bem assim. As minhas necessidades eram somente ser um bonito relógio, bateria para mais de 1 semana, ter notificaçoes (sem necessidade de ter que responder ou atender chamadas, para isso tenho um tlm) e um bom fitness tracker, mas lá esta isto vai de encontro ás minhas necessidades. So tenho falta de nao poder customizar uma watchface com foto para aproveitar bem a qualidade da tela, de resto o meu principal objectivo era mesmo a bateria, o ticwath pro tb era uma das escolhas mas a espessura e o design nao me apelaram em nada. Ter que carregar este bichinho de 2 em 2 semanas é um must :)
 
- Huawei Watch GT gets Active and Elegant editions
gsmarena_001.jpg


Na pré-compra do Huawei P30 ou Huawei P30 Pro, receba o novo Huawei Watch GT Active. Campanha válida ate 4 de abril e limitada ao stock existente.
https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/precomprap30
https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/precomprap30-formulario
 
O honor já tem a funcionalidade de medir stress? Ou vai ser daquelas funcionalidades que se pagou e ardeu

É tem algum controlo de Spotify?
 
não sei, onde se vê isso do stress?
não tem nada de spotify.

Ontem a app para android teve um update com uma mensagem misteriosa a falar de novas features que aí veem ahah
Vamos ver o que sai dali.
 
O elegant não é exatamente igual o ao honor?
Tamanho é o mesmo, hardware tb é o mesmo qual o motivo dos mais 100 euros?
O elegant parece mais bonito so isso
 
O elegant não é exatamente igual o ao honor?
Tamanho é o mesmo, hardware tb é o mesmo qual o motivo dos mais 100 euros?
O elegant parece mais bonito so isso
Tens que ver onde estás a comparar esses 100e, não podes comparar uma loja chinesa com uma loja do mercado nacional. A ***** vende o honor por 160e, qt custa o novo em território nacional?
Mas a marca paga-se, não fui ver mas pode ter melhor estética, aqui não mas lá fora o da bracelete castanha custava mais 20e que o da bracelete totalmente silicone, na teoria huawei é melhor que honor mesmo que sejam a mesma coisa xD marketing...
 
Mais interessante que isso só o facto de o GT com bracelete castanha fica mais barato nas promoções da Amazon que a totalmente silicone. Ficou-me por 140 à uma semana.
 
Malta,
Ajudem-me a perceber.
No modelo GT ?
Sport, Classic, Active - só muda a bracelete certo?

A bracelete e o design da moldura à volta do ecrã (e essa não dá para substituir.. a bracelete dá).
Em termos de hardware e software são exatamente iguais

O honor watch magic mostra o nome das chamadas recebidas?

Mostra sim.
A mim ao início não estava a mostrar... Só depois vi que tinha de ir ao Huawei Health e mudar as permissões de "Aceder aos Contactos" para "Sim". E funciona muito bem :)
 
Boas, comprei este relogio, mas tenho uma duvida conseguimos colocar faces no relógio? Ou apenas as que trás de origem?
 
Julgo que apenas as que estão no relógio. Uma das actualizações de firmware acrescentou algumas às iniciais pelo que é provável que o continuem a fazer.
 
Boas, comprei este relogio, mas tenho uma duvida conseguimos colocar faces no relógio? Ou apenas as que trás de origem?
Apenas as que tens no relógio, e as que a Huawei decidir acrescentar, em cada atualização.

Suponho que as novas do Active sejam implementadas nos próximos tempos.
 
Acabou de sair o update 1.0.7.36 para o honor magic watch! (já li que para o watch gt também)

O changelog é apenas "Fixes some known issues". Assim que me aperceber de algo de novo, edito este comentário e acrescento :)

Edit:
1- a funcionalidade mais esperada!
Screenshot-20190411-122631.jpg


2 - nos desportos agora, além de caminhada, corrida, natação, etc. existe Triatlo
 
Última edição:
Back
Topo