Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Vendi o meu Watch 2 e comprei a versão Sport. Estou a gostar, até agora não notei lag nenhum. Não gosto muito da qualidade da bracelete, acho muito "aborrachada" tipo a bracelete da Mi Band 2.
 
Como disseram aqui, o Honor Watch é uma versão mais pequena e mais barata do Watch GT.

Tenho um, gosto, mas podia ser tão melhor... Não tem controlo de música, as notificações são demasiado simples e o menu continua com muito lag (apesar da atualização).

Se querem um smartwatch, talvez seja melhor optarem por outro gadget... Mas se quiserem um bom parceiro de treino, e não são muito exigentes, olhem para o Honor (esqueçam o Huawei Watch, demasiado caro)

PS: Nunca vi o Filipe View a dizer mal do quer que seja, por isso não levaria os seus vídeos demasiado a sério.
 
Tenho neste momento o Honor Watch Magic e o Huawei Watch GT lado a lado... Diferenças onde é que estão? xD

Até as atualizações saem ao mesmo tempo!

Eu ando a ponderar comprar o magic..... mas custa-me um pouco dar tanto dinheiro xD

As funcionalidades não justificam dar mais do dobro do preço em relação ao xiaomi amazfit bip... e, para mim, há situações em que seria importante ter o screen always on (nem que fosse só durante umas horas). Não se compreende a ausência desta funcionalidade!
 
Eu ando a ponderar comprar o magic..... mas custa-me um pouco dar tanto dinheiro xD

As funcionalidades não justificam dar mais do dobro do preço em relação ao xiaomi amazfit bip... e, para mim, há situações em que seria importante ter o screen always on (nem que fosse só durante umas horas). Não se compreende a ausência desta funcionalidade!

Tenho o Bip, e por acaso, na minha opinião, é o produto mais equilibrado para quem quer um Smartwatch e um companheiro de treino!

Até podes sacar o Amazfit tool, para implementar ainda mais funcionalidades no relógio, é mesmo fenomenal.

Mas por outro lado, a nível estético, não há qualquer tipo de comparação entre o Bip e o Magic ou o Watch GT, são ligas completamente diferentes.
 
Tenho o Bip, e por acaso, na minha opinião, é o produto mais equilibrado para quem quer um Smartwatch e um companheiro de treino!

Até podes sacar o Amazfit tool, para implementar ainda mais funcionalidades no relógio, é mesmo fenomenal.

Mas por outro lado, a nível estético, não há qualquer tipo de comparação entre o Bip e o Magic ou o Watch GT, são ligas completamente diferentes.

Pois eu tenho uma das mi bands e estou habituado a utilizar "aplicações auxiliares" para acrescentar mais funcionalidades. É algo característico dos wearables da xiaomi :) .
Mas, para mim, a compra de um smart watch é algo que me vai acompanhar no dia-a-dia e quero que fique bem quando se anda de camisa, por exemplo. Se eu tivesse um bip, não era capaz de andar com ele, só para desporto.

Mesmo apesar de achar o gt mesmo bonito, para mim teria de ser algo tipo o magic, por ser mais pequeno. Em termos estéticos está perfeito!
O magic ainda não apareceu a preços abaixo de 120€ , pois não?
 
Tive um Bip e devolvi porque estava constantemente a bloquear no treino de passadeira, troquei pelo Watch GT Sport e não me arrependi. Anteriormente tive o Watch 2 igualmente muito bom mas em termos de bateria só durava 3 dias. O Honor Watch Magic não conheço, fiz pesquisa agora e está mais barato que o GT.
 
Tive um Bip e devolvi porque estava constantemente a bloquear no treino de passadeira, troquei pelo Watch GT Sport e não me arrependi. Anteriormente tive o Watch 2 igualmente muito bom mas em termos de bateria só durava 3 dias. O Honor Watch Magic não conheço, fiz pesquisa agora e está mais barato que o GT.

Pelo que eu percebo, a única diferença é o tamanho - e a bateria que é pior no magic. De resto, na prática, acho que é tudo igual (no meu entender, não tenho nenhum deles)
 
É impossível, mas o suporte da Huawei já disse que 'é uma questão de tempo'.

O LiteOS ainda está muito verdinho, e faltam muitas funcionalidades essenciais, com o tempo vai lá.
é que eu li esses posts em outro fórum e não entendi muito bem se os 2 aplicativos ligados era no relógio ou um no relógio e outro no celular:

Originally Posted by ldmelo
Same problem here... I wanted to follow a huawei health training plan, but I also wanted my runs to upload to strava.. The solution I found is very simple: I use both apps to track my runs.. I start the tracking in strava (or ghostracer) and then I switch to the default app and start the tracking for my traning plan. I think you can do the same with endomondo. If you can't, just have some other app to auto-transfer the exercises from strava to endomondo (syncmytracks or tapiriik).


Yeah, that is a clever solution. Will the battery drain be much more if you run 2 apps att the same time to track your runs?
Yesterday I tried strava and "syncmytracks" to endomondo. Works fine. The endomondo app is not yet optimsed for android 2.0. A nice thing with the strava app is that the push button on the watch works to start and stop a run as it works in the huawei heath app.
Huawei heath app can export to google fit but I am not sure if it's only fitness data and not activites as run you track with the huawei heath app. I tried to record a run on the huwei and the used the app "synkmytracks" to synk google fit with endomodo but it doesnt seam to work.
 
É impossível, mas o suporte da Huawei já disse que 'é uma questão de tempo'.

O LiteOS ainda está muito verdinho, e faltam muitas funcionalidades essenciais, com o tempo vai lá.
Já que vc tem os 2 relógios, pode fazer um favor pra mim? como tenho o pulso fino (15.5cm) de circunferência, medi um relógio de um colega e que ficou com um tamanho bom pra mim (3.5cm a área do relógio e 5cm até onde vai o engate da pulseira), como na imagem. Pode fazer o favor de medir pra mim do magic e do gt? será de grande ajuda pra mim escolher qual pegar, estou inclinado no magic xD
oHJ3fwj.jpg
 
Back
Topo