Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Boa noite.
Adquiri à 4-5 dias o meu smartwatch huawei. Estou contente com todas as funções excepto uma. Parece-me a mim que só contabiliza o volume de calorias gastas, única e exclusivamente se estiver em movimento, ou seja em repouso não marca. Já experimentei tanto enquanto durmo como o tempo em que estou a trabalhar sentado e não altera o valor de calorias gastas. A dúvida é, será do meu equipamento ou funciona só dessa maneira, o que não faz grande sentido. Se houver alguém que me possa ajudar, agradeço. (Tinha um garmin Vivoactive que tinha essa função fosse em repouso ou em atividade)


Cumprimentos
 
@Vandong @Sergio Branco @rqueiros a bracelete camel da Huawei é couro no exterior e silicone da parte interior para poder ser utilizada em desporto. Não convém usar a bracelete de couro na água, no manual faz referencia a isso:

"A bracelete de couro não é resistente à água e não deve ser exposta a líquidos. Substitua-a por uma bracelete de borracha de silicone quando participar em atividades aquáticas."

Eu também quero comprar uma bracelete de couro para o meu GT Sport, para usar no dia a dia. Para desporto utilizo a de silicone. Vou estando atento a ver se aparece uma promoção.e baixa dos 50€.

@Sergio Branco o Watch GT só rejeita a chamada, não é possível configura-lo para um enviar sms predefinido.

@jo silva o Huawei Watch GT apenas contabiliza as calorias que são gastas em exercício/movimento, não contabiliza o gasto energético basal.
 
Possua ambas as pulseiras e gosto mais da desportiva, que não é só desportiva. A de cabedal para o dia a dia acaba por não ser muito confortável. Isto porque eu tenho a outra e a diferença de conforto não tem nada a ver. Muito mais prática e mais versátil. E a castanha prende muito com a indumentária que uses.
Pulseiras diferentes, confortos diferentes..
Chega me bem a de silicone verde.. Mas a outra veio de oferta.
 
Já agora, o Huawei Watch GT têm sempre o visor ligado? (genero sempre com luz)

penso que nao, tens uma opcao para se aguentar durante 5min (um atalho rapido)

Watch GT Classic e Sport a 126,65€ na amazon es

como o meu ainda estava em transito, pedi para me fazerem um reembolso da diferença mas disseram que nao era politicas dele fazer isso, a solucao era eles pedirem a seur para devolver pois ja estava em madrid, e comprar um novo assim fiz e como compensação de ter usado um vale de 5€ (e dizem que perco isso) disseram para escolher o envio de 1 dia que depois eles devolviam o valor dos 9€, assim poupei 19€ em vez de 24(pois eu ja nao pagava portes por ser acima de 29€)
 
Comprei este smartwatch na sua versão classic no dia de aderente da Amazon Espanha e até agora estou muito satisfeito.

Vinha de um Xiaomi Amazfit Bip e obviamente que a diferença é astronómica. Depois de cerca de 1 mês de uso diria que para ser perfeito podia ser acrescentado o seguinte:

1) mais watchfaces ou hipótese de criar de forma simples via app versões personalizadas

2) possibilidade de ao rejeitar chamadas seleccionar um sms de resposta rápido

3) memória interna para ouvir música via bluetooth (não ia usar mas seria um argumento extra)

4) speaker integrado para existir a possibilidade de atender chamadas no relógio (também não ia usar mas podia dar jeito)

5) notificações de SMS com possibilidade de ver os smiles

6) podia ser ligeiramente mais rápido

Tenho usado o equipamento em conjunto com um Huawei Mate 20 Pro todos os dias com alguns treinos de ginásio, monitorização de sono, etc e estou mitio satisfeito. O ecrã é excelente, a autonomia também é a monitorização do sono e das actividades parece-me bastante assertiva.
 
Quem usa em ginásio nota que a frequência cardíaca maior parte das vezes não é real? Talvez pela posição que o relógio tem que estar no pulso.. Que não consigo meter naquela posição estranha.. O meu AW3 lia sempre bem..
E nas calorias queimadas não me parece que faça associamento ao ritmo cardíaco.
Digo isto porque posso estar a 140bpm e ele mostra 90bpm, por exemplo.. E tanto faz o ritmo que estejas ele mostra que queimas sempre o mesmo.

Não me parece relógio para quem procura algo para treinos..
 
Comprei ontem em Espanha por 150€ a versão classic.. Sabem onde posso comprar a bracelete original da versão sport?? Só vi de marcas brancas mas gostava de ter era a original e não fakes. E já agora usam alguma Dock para por o telemóvel e relógio? Ao rejeitar uma chamada é possível enviar aquelas mensagens padrão do tipo.. Estou ocupado ligo mais tarde..?
Boas.
Podes dizer onde compraste a esse preço?
É a versão Classic com a bracelete em castanho?
Obrigado.
 
Quem usa em ginásio nota que a frequência cardíaca maior parte das vezes não é real? Talvez pela posição que o relógio tem que estar no pulso.. Que não consigo meter naquela posição estranha.. O meu AW3 lia sempre bem..
E nas calorias queimadas não me parece que faça associamento ao ritmo cardíaco.
Digo isto porque posso estar a 140bpm e ele mostra 90bpm, por exemplo.. E tanto faz o ritmo que estejas ele mostra que queimas sempre o mesmo.

Não me parece relógio para quem procura algo para treinos..
Sim, a frequência anda muitas vezes acima das pulsações reais. Desconheço o motivo, mas é chato quando o objetivo do treino for FC.

As calorias gastas são uma preciosidade destes equipamentos. Não existe maneira de efetuar um cálculo sem conhecer todas as variáveis. Não ligo a essa função.
 
Boas.
Na Amazon.es, só está disponível o Huawei GT Classic, mas em preto. Eu queria comprar era o de "corpo" prateado e bracelete em castanho (exterior) e preto (no interior).
Mas no anúncio aparece o modelo em castanho, mas depois quando vamos comprar, só há em preto.
Ainda agora fui lá ver e tens lá o Sport (todo preto) e o Classic (bracelete castanha)

Aproveitei o preço e comprei ontem o Sport.
 
Na Amazon espanhola só tem o preto.
Há na Amazon alemã, Italiana, mas são mais caros e cobram portes.
Na espanhola não consigo encontrar na cor castanha. É que no preto, até a cor do "corpo" muda para preto, não é só a bracelete que é preta.
 
Back
Topo