Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

É este exatamente. No anúncio aparece em castanho, mas depois só há em preto (aliás, é a única cor disponível, todas as outra estão indisponíveis e a cor castanha nem aparece).
Posso estar enganado mas acho que o Classic só tem essa bracelete castanha. Se fores ao site da Huawei só tens essa opção.
 
OK, mas no anúncio até diz "Huawei Watch GT Fashion", ou seja, nem sequer diz que é o classic. Mas a imagem é realmente a do GT Classic.
É a única opção que tem é o negro, que até me parece ser o Sport.
É que nem se consegue ver a imagem do preto, pois a imagem é muito pequena e não "abre".
Na discrição, onde aparece as várias imagens, são todas do GT Classic (em castanho, claro).
 
Depois de ter visto muitos vídeos e análises continuo a ter dúvidas nas notificações. Consigo ver uma mensagem de SMS, Gmail, Outlook ou whatsup completa? Ou apenas se vê os cabeçalhos ou parte da mensagem?
 
Depois de ter visto muitos vídeos e análises continuo a ter dúvidas nas notificações. Consigo ver uma mensagem de SMS, Gmail, Outlook ou whatsup completa? Ou apenas se vê os cabeçalhos ou parte da mensagem?

Olá boa noite.
Acabei de receber o Watch GT Classic que comprei na Amazon.es a 120 euros.
Também tenho esta duvida acima. Nas notificações por exemplo de emails e nas experiencias que fiz apenas aparece o " Assunto " . É mesmo assim ?

Outras duvidas :

1- como desligo o sensor do batimento cardíaco ? Na aplicação Huawei Saude do telefone vou ao monitor cardíaco meto desativar , mas depois quando " ando " para tras ...continua ligado.

2- já li que posso ter o o ecrã sempre ligado , mas como faço isso ? nas definições so me aparece " desligar ecrã depois de 5m de inatividade "

Nota : tenho a ultima atualização : 1.0.9.6

Obrigado !
 
Olá boa noite.
Acabei de receber o Watch GT Classic que comprei na Amazon.es a 120 euros.
Também tenho esta duvida acima. Nas notificações por exemplo de emails e nas experiencias que fiz apenas aparece o " Assunto " . É mesmo assim ?

Outras duvidas :

1- como desligo o sensor do batimento cardíaco ? Na aplicação Huawei Saude do telefone vou ao monitor cardíaco meto desativar , mas depois quando " ando " para tras ...continua ligado.

2- já li que posso ter o o ecrã sempre ligado , mas como faço isso ? nas definições so me aparece " desligar ecrã depois de 5m de inatividade "

Nota : tenho a ultima atualização : 1.0.9.6

Obrigado !

1 - acho que é bug
2 - definições/ecran/avançado/mostrad. espera/tipo/ analógico ou digital
 
Depois de ter visto muitos vídeos e análises continuo a ter dúvidas nas notificações. Consigo ver uma mensagem de SMS, Gmail, Outlook ou whatsup completa? Ou apenas se vê os cabeçalhos ou parte da mensagem?

Não se consegue ver a mensagem toda
no whatsapp não se consegue ver os emojis só o texto
 
Boa noite.
Ando atras de um smartwatch mas nao sei bem o que escolher.
Viba promo no site da meo dos huawei, mas pouco me diz... Tem o gt active turquesa com bracelete cabedal castanha de oferta por 199 ou o sport todo preto por 179.

Basicamente procuro algo com look de relogio, inves da banda
Que tenha boa autonomia (tipo 2 semanas)
Bom nivel de precisao do registo cardiaco.
Seja compativel para natacao e com monitorizacao continua durante esse periodo.

Para estes requisitos alguma coisa nesta gama ou e melhor procurar noutras marcas e modelos?
Se ajudar, tenho actualmente um huawei mate 20 lite

Obrigado
 
Boa noite.
Ando atras de um smartwatch mas nao sei bem o que escolher.
Viba promo no site da meo dos huawei, mas pouco me diz... Tem o gt active turquesa com bracelete cabedal castanha de oferta por 199 ou o sport todo preto por 179.

Basicamente procuro algo com look de relogio, inves da banda
Que tenha boa autonomia (tipo 2 semanas)
Bom nivel de precisao do registo cardiaco.
Seja compativel para natacao e com monitorizacao continua durante esse periodo.

Para estes requisitos alguma coisa nesta gama ou e melhor procurar noutras marcas e modelos?
Se ajudar, tenho actualmente um huawei mate 20 lite

Obrigado
Boas. Eu estou a aguardar que o meu chegue da Amazon. Pelos requisitos que necessitas só não tenho a certeza quanto a natação de resto parece o ideal.

Esteve na amazon a 128€, agr acho que está a 150€.

Vê esse link. Acho que esclarece bem todos os pontos que precisas.
 
Última edição:
Acabei por encontrar o GT Classic com a bracelete em castanho na Amazon Alemã. Ficou por 151 já com portes.
O Huawei GT regista natação interior (piscina) e exterior (presumo que seja no mar) agora, se faz um bom trabalho ou não, já não sei.
 
Ok, thanks.
Estou a ver, e pelo mesmo preco quase, consigo comprar o garmin vivoactive3, que me parece superior, assim como vi os ticwatch, que mw parecem igualmente interessantes.
Pelo que andei a ler, agora em setembro costuma ser altura em que os fabricantes la cam as novidades. Alguem com alguma info?
Obrigado
 
Ok, thanks.
Estou a ver, e pelo mesmo preco quase, consigo comprar o garmin vivoactive3, que me parece superior, assim como vi os ticwatch, que mw parecem igualmente interessantes.
Pelo que andei a ler, agora em setembro costuma ser altura em que os fabricantes la cam as novidades. Alguem com alguma info?
Obrigado
Se quiseres uma boa duração de bateria, esquece os Ticwatch. Pelo que li e sei, duram pouco.
 
@Tdk obrigado pela info.
Entre o huawey gt, o xiaomi gtr e o garmin vivoactive3, alguma preferencia?
Eu sou suspeito porque comprei o GT. Mas não queria gastar mais.

Depende do objectivo, mas diria que para desporto escolheria o Garmin. Mas também é mais caro.

Mas eu não sou grande expert na matéria.
 
Tenho o Huawei GT Classic desde 4 feira é muito sinceramente deixa muito a desejar , mesmo nas funções básicas.
Aliás não faz nada mais que o meu velhinho Garmin Forrunner 25 .

Notificações : Garmin da para ler o corpo do texto ; Huawei não dá
Contagem de passos : a contagem de passos do Huawei é muito por cima e como tal a distância percorrida também. Numa simples volta de ida ao lixo : Garmin 524 passos / 440m ; Huawei 641 passos / 540m . Ou seja, são 100 metros de diferença é isto no final do dia faz muita diferença .

Nem consigo definir um objetivo de passos por dia . Alguém sabe ?

As calorias não faço ideia como são calculadas , mas se tenho o batimento cardíaco sempre ligado ( não o consigo desligar na app ) não posso no final do dia ter gasto 200 calorias.

O sensor cardíaco também não bate certo com a minha banda Garmin que utilizo para o ciclismo .

Vale pela bateria , vinha com 70% e hoje está no 40% , sempre com o sensor cardíaco ligado e também por ser um relógio bonito e convencional para utilizar no dia a dia . Mas não faz nada mais que o Garmin.
 
entretanto com os novos lançamentos da Amazfit, vou aguardar por reviews destes.. pelo que andei a ver pela net, penso que estes, par alem de terem 1 ano, não vão a 100% de encontro ao que procuro.. :/
 
Back
Topo