Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Acabei de adquirir o Huawei GT. Gostaria de saber como monitorizar o stress. Quando tento aceder à função, fazendo o teste, indica-me que tenho de ligar um dispositivo suportado para testar esta função. Pergunto se esta função não está disponível no Huawey GT e se está presente no GT2. Obrigado pela ajuda.

Boa pergunta, salvo erro, essa opção só está disponivel para o GT2 ( https://www.funzen.net/2019/10/29/what-is-and-how-the-stress-test-works-on-the-huawei-watch-gt-2/ ), podes é medir o VOX2, tens aqui a explicação de como ele faz a medição:

VO2max is the scientific metric used to describe your cardiorespiratory fitness. The higher your VO2max, the fitter you are and the better your aerobic performance capacity. Good cardiorespiratory fitness is linked to better health, longevity, and quality of life. The Watch GT accurately calculates your VO2max each time you go for a run outdoors with GPS and heart rate monitoring activated.

VO2max-Huawei-Watch-GT-260x260.jpg


As your cardiorespiratory fitness improves, your daily activities and exercise routines require a lower percentage of your total performance capacity. Life just feels easier. And when it’s time to lace up and go for a run, you’ll find that you can maintain the same speed with less effort.

If you’re looking for ways to improve your fitness, the Watch GT offers a slew of information that will help you along the way. The feedback you get is always personalized and based on your own activities and performances.
 
Não sei se esta questão é repetida ou não neste tópico mas cá vai...
Recebi o HuaweiGT Classic na terça e ando com ele o dia todo(até agora não usei a nível de desporto) e hoje já notei algo que considero uma falha e que não acontecia com o meu smart band mi2, que é o registo do sono.
O Huawei registou-me como sono o tempo que estive no sofá a ver TV antes de ir dormir :-D. Ou seja no grafico, vê-se dormir (estava no sofá bem desperto, inclusive algumas vezes a movimentar-me do genero a mexer no comando ou no tlm) depois vê-se uma paragem de sono (que foi o momento de sair do sofá).
 
Não sei se esta questão é repetida ou não neste tópico mas cá vai...
Recebi o HuaweiGT Classic na terça e ando com ele o dia todo(até agora não usei a nível de desporto) e hoje já notei algo que considero uma falha e que não acontecia com o meu smart band mi2, que é o registo do sono.
O Huawei registou-me como sono o tempo que estive no sofá a ver TV antes de ir dormir :-D. Ou seja no grafico, vê-se dormir (estava no sofá bem desperto, inclusive algumas vezes a movimentar-me do genero a mexer no comando ou no tlm) depois vê-se uma paragem de sono (que foi o momento de sair do sofá).

A mim o relógio também registou mal o sono na primeira noite. Desde então tem sido impecável nesse departamento, bem melhor que as mi bands e amazfit bip que tive.

Tens o registo do batimento cardíaco sempre ligado?
 
A mim o relógio também registou mal o sono na primeira noite. Desde então tem sido impecável nesse departamento, bem melhor que as mi bands e amazfit bip que tive.

Tens o registo do batimento cardíaco sempre ligado?

Eu penso que sim...
Pelo menos quando vejo o gráfico do bpm o registo é constante (não tem paragem).
Aliás não sei se influencia ou nao, mas tenho bpm baixo em repouso (não considero baixo para alguém que pratique desporto mas está sempre nos 50/55 bpm) ou seja quando estou no sofá estou com esse bpm...
Mas quase 1 semana desde que tenho o relógio já me aconteceu 2x, no 2 dia e ontem registou 2h sono estando a ver tv no sofá...
 
Tenho um watch gt e um galaxy s10 com Android 10 e a App Huawei health não funciona por causa dos Huawei mobile services.

Já é o segundo dia assim, chateia um bocado não conseguir aceder à informação da pulseira.
 
Boas pessoal.

Tenho o Honor magic já faz uns bons meses e ultimamente tenho notado que as notificações não aparecem. Tenho de reiniciar o relógio, depois fica ok mas por vezes volta a perder as notificações. O bluetooth está ativo e por acaso até tenho como telefone um honor 9.

Mais alguém com este problema?
 
Quem tem um honor magic, consegue me dizer se é possível aceder aos controlos de musica para mudar a musica que esta a fazer "stream" do telemovel ou ler notificações, enquanto se tem o relógio em modo de treino? Não percebi ainda se faz isso ou se houve algum update que disponibilizou essa função. Era algo que queria e que experimentei um amazfit gts que gostei mas não tinha essa opção, para fazer algo mais tinha que parar o treino.
 
Quem tem um honor magic, consegue me dizer se é possível aceder aos controlos de musica para mudar a musica que esta a fazer "stream" do telemovel ou ler notificações, enquanto se tem o relógio em modo de treino? Não percebi ainda se faz isso ou se houve algum update que disponibilizou essa função. Era algo que queria e que experimentei um amazfit gts que gostei mas não tinha essa opção, para fazer algo mais tinha que parar o treino.
Penso que não. Deve ser um espelho do Huawei watch GT.

Porém acho que o Magic 2 já foi lançado em UK e esse já deve vir com a função que pretendes
 
Back
Topo