Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Quem tem um honor magic, consegue me dizer se é possível aceder aos controlos de musica para mudar a musica que esta a fazer "stream" do telemovel ou ler notificações, enquanto se tem o relógio em modo de treino? Não percebi ainda se faz isso ou se houve algum update que disponibilizou essa função. Era algo que queria e que experimentei um amazfit gts que gostei mas não tinha essa opção, para fazer algo mais tinha que parar o treino.
Tal é qual como o @WilsonRubio disse.
 
Penso que não. Deve ser um espelho do Huawei watch GT.

Porém acho que o Magic 2 já foi lançado em UK e esse já deve vir com a função que pretendes

Tal é qual como o @WilsonRubio disse.

Obrigado pelos esclarecimentos.
Tinha testado um amazfit gts que tem essa opção, mas no entanto quando se liga o modo treino perde a possiblidade de controlar musica. Eu uso auscultadores bluetooth a maioria do tempo e têm controlos, so que na altura que andei a ver isto os meus ainda não tinham perdido o controlo nos botões e ainda não tinha na garantia e ter essa função dá sempre jeito em situações como essa e tinha dado na altura por exemplo.

Vou ficar atento a outros relogios e ao magic 2
 
Boa tarde. Não consigo aceder às watch faces através da aplicação saúde, só diretamente no relógio consigo mudar. Alguém com o mesmo problema? Obrigado
 
Eu comprei o Watch GT mas estou com problemas nas notificações.
Quando configurei a aplicação ficou tudo a funcionar mas ao fim de algum tempo só recebo notificação no relógio das chamadas.
Se for sms ou outras notificações não recebo nada no relógio.
Já experimentei reiniciar telemóvel e relógio mas continua igual. Já fui à aplicação desactivar e activar as notificações das sms por exemplo mas não funciona. Só mesmo as chamadas.

Alguém sabe do que poderá ser?
 
Eu comprei o Watch GT mas estou com problemas nas notificações.
Quando configurei a aplicação ficou tudo a funcionar mas ao fim de algum tempo só recebo notificação no relógio das chamadas.
Se for sms ou outras notificações não recebo nada no relógio.
Já experimentei reiniciar telemóvel e relógio mas continua igual. Já fui à aplicação desactivar e activar as notificações das sms por exemplo mas não funciona. Só mesmo as chamadas.

Alguém sabe do que poderá ser?
Limpa o cachê da APP saúde e faz desemparelhamento do relógio.
Vê se há algum update também por fazer
 
Limpa o cachê da APP saúde e faz desemparelhamento do relógio.
Vê se há algum update também por fazer

Eu experimentei desinstalar e voltar a instalar a aplicação e ficou tudo a funcionar por algumas horas. Depois voltou ao estado anterior, ou seja, só recebo as notificações das chamadas. Todas as outras notificações não as recebo.
Parece-me muito estranho, porque se fosse uma questão de gestão de bateria ou assim, deixaria de receber todas as notificações, digo eu.
 
eu tive o mesmo problema.

Na altura tb desinstalei e voltei a instalar a APP e nao resolveu. Desemparelhei, reiniciei a app e o relogio e desde entao ficou bom e ja la vai uns meses..
 
Boa tarde
Desde à 3 dias para cá que o meu huawei gt2 não regista o sono na app, só faz o registo no próprio relógio...já vos aconteceu? Obrigado
Faz a actualização da APP via app gallery :)
E vão aparecer todos os dados de sono que não estão a aparecer . É bug da app e não dá sincronização em si.

Disse isso no tópico do gt2. Se tens o gt2, deves seguir esse tópico e não este ehehe
 
Olá a todos! recebi hoje o meu gt elegant , escolhi o preto! Até agora estou a gostar, acho que é leve e elegante, não fica uma monstruosidade no pulso! logo já vou testar a nivel de exercicio fisico! A nível de aparência 5*. Agora vamos ver! Consegui por 85 euros (30% desconto loja online meo + voucher de 75 euros através da renegociação do pacote meo)!
 
Eu comprei o Watch GT mas estou com problemas nas notificações.
Quando configurei a aplicação ficou tudo a funcionar mas ao fim de algum tempo só recebo notificação no relógio das chamadas.
Se for sms ou outras notificações não recebo nada no relógio.
Já experimentei reiniciar telemóvel e relógio mas continua igual. Já fui à aplicação desactivar e activar as notificações das sms por exemplo mas não funciona. Só mesmo as chamadas.

Não acontece isto a mais ninguém que me possa ajudar?
Se desimparelhar, reiniciar o smartwatch e tlm e voltar a emparelhar fica a funcionar durante algumas horas mas volta a só dar notificações das chamadas.
 
Boas pessoal
Precisava da vossa ajuda .
O watch gt2 a nível de desporto como se porta ?
Da para sincronizar com o strava e marcar no relógio as series de corrida a velocidade que quero?
Tou indeciso entre este e o stratos 3
Cump
 
bom dia.
ando de olho no huawei watch gt sport que está a 125,99 na worten.
nunca tive um smartwatch. será que vale a pena?
O que pretendes de um "smartwatch"?
O GT tem algumas (muitas limitações) e não é tão Smart quanto isso.

É fundamental perceber se conheces o produto e se o mesmo te enche as medidas. Se assim for, eu diria que sim, vale a pena.
 
mais para o uso do dia-a-dia do que propriamente para desporto. que limitações falas?
Exacto, era mesmo aí que queria chegar...


Convém veres as specs e funcionalidades dele. No meu caso, quando o tive, serviu -me bem pro gasto (foi oferta na compra do mate 20 pro), mas tem muitas lacunas para quem quer um smartwatch à séria.

Com o GT2, por exemplo, continua a ter lacunas, mas as principais para mim já foram ultrapassadas em certa parte: atender chamadas, poder falar através do relógio, controlo das músicas que estou a ouvir, conseguir ter músicas no relógio e não ter de andar com o telemóvel no ginásio enquanto ouço, etc


Lá está, o valor será sempre apetecível, mas tens de pensar se para ti o investimento é assim tão rentável. Talvez mais valha dar 80 / 100 euros a mais e ficas com um relógio muito mais robusto e completo :)
 
Back
Topo