1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Smartwatch Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gif, 17 de Outubro de 2018. (Respostas: 567; Visualizações: 66216)

1. muito obrigado pela ajuda. resto de um bom dia para ti :wavey:

2. Nobrezza

Nobrezza Power Member

Comprei o Huawei watch gt Sport para nadar e não podia estar mais arrependido.
    O relógio em tudo é óptimo mas tem uma falha monumental, que existe no GT2 (caça ao €, para mudar para o 2) e, facilmente, poderiam ter posto no GT original (Bastava colocarem o algoritmo) :

Quando estou no exercício de natação interior regista os kms, calorias, braçadas, etc., mas não regista o batimento cardíaco enquanto nado. Nunca sei se estou em esforço pelos bpm....

Para mim, passa a ser um pisa papéis....Huawei, nunca mais!!! Sou cliente Xiaomi desde o início, decidi experimentar esta marca, mas enfim...

Abraço

Última edição: 4 de Março de 2020
  3. WilsonRubio

WilsonRubio Power Member

Não tens o registo na APP?

4. mesquia

mesquia Power Member

O GT1 não regista a FC na natação...

5. Nobrezza

Nobrezza Power Member

Pois não. E é apenas uma questão de programação da Huawei...
    Consegues ver a FC a nadar, mas tens que seleccionar o desporto "Outros desportos" - a prova que a Huawei podia colocar a FC na natação........
    Mas aí já não mede as braçadas, piscinas, kms, etc... Por isso, não serve de nada...

6. bom dia.
    existe algum problema ou incoveniente se usar o watch gt sport emparelhado com um A50 da Samsung?
    Tenho lido algumas criticas sobre a app não funcionar muito bem em samsung

7. mesquia

mesquia Power Member

Funciona perfeitamente. Tens de instalar o Huawei Mobile Services, criar um Huawei ID e por fim instalar a app Huawei Health.

8. mesquia

mesquia Power Member

Tal como prometido no tópico do GT2, deixo o comparativo de exercício entre o Polar Vantage V vs Huawei Watch GT1 (o GT2 em exercício é igual).

Como podem verificar na imagem que se segue, o gráfico cardíaco dos dois relógios é muito semelhante, de realçar que o Polar tem 9 sensores cardíacos e o Huawei tem 2. Em corrida ou caminhada, o Huawei é bastante preciso na medição cardíaca. Para outros tipos de exercício em que haja movimento de pulso (remo, flexões, etc) a medição no GT é pouco precisa, tanto pode estar a marcar 80bpm como de repente passa para os 140 e vice-versa, pelo menos em todos os testes que fiz aconteceu isso. Com o Polar a medição é sempre precisa. (vantagem dos 9 sensores).

Em corrida de passadeira cardio, o acelerômetro do Huawei não é muito preciso. No final de cada corrida indoor tenho sempre de calibrar a distância (na passadeira e no Polar a distância é a mesma) . Em corrida outdoor, o GPS é muito preciso, marca a mesma distância do Polar.

A cadência do Huawei é contabilizada nos 2 pés, no Polar só é contabilizado 1 pé.

Qualquer dúvida, disponham.