Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Isso é praticamente o preço do GT :O
Entre os dois a um preço semelhante, o GT é bem melhor, certo?

"Bem melhor" é relativo... É maior e tem mais bateria, mas acho que, como usam o mesmo sistema operativo, o critério de decisão para nós devia ser mesmo "o mais bonito"...

Eu a dar 180€ iria para o watch gt, sem qualquer tipo de dúvida....
Mas o mais provável é tentar aproveitar um cupão qualquer que apareça, e acabe por mandar vir da china. (Já vi a 115€ com os portes incluídos, com método de evitar alfândega)
 
Por 180€ não comprava o Honor! Acho que 100-120€ é um preço bem porreiro pelo relógio, para dar 180€, ou mesmo os 229€ do Watch Gt Classic, iria para o TicWatch Pro
 
O GT Classic é resistente à àgua, certo? Só a pulseira de "pele" é que não é aconselhável para a água...
E o GT não tem NFC mas o magic já tem, correcto? Será que é uma função que no futuro será muito utilizada?
 
O GT Classic é resistente à àgua, certo? Só a pulseira de "pele" é que não é aconselhável para a água...
E o GT não tem NFC mas o magic já tem, correcto? Será que é uma função que no futuro será muito utilizada?

O GT Classic tem uma bracelete de pele, mas por baixo é borracha, tenho usado no ginásio sem grandes problemas. O Magic tem AliPay, cá não vai ser possível fazer pagamentos.
 
Bem, perdi a cabeça! Está comprado, por método de evitar a alfândega, por 116€ já com portes + seguro! :)

Tive a pensar e, se vem para a Europa por 180€, mesmo que eu não goste do smart watch posso revendê-lo e ainda ganhar dinheiro! Não tenho muito a perder :D
 
Bem, perdi a cabeça! Está comprado, por método de evitar a alfândega, por 116€ já com portes + seguro! :)

Tive a pensar e, se vem para a Europa por 180€, mesmo que eu não goste do smart watch posso revendê-lo e ainda ganhar dinheiro! Não tenho muito a perder :D
De certeza que vais gostar! O relógio é porreiro, o sistema operativo é que ainda está muito verde.

Mas tenho a certeza que vai melhorar nos próximos meses.

Aparentemente ninguém quer pegar no Wear OS, por isso o LiteOS vai ser a aposta da Huawei.

Eu até esperaria grandes novidades aquando do lançamento do P30.
 
Boas!
Estou para comprar o Watch GT mas tenho aqui umas dúvidas:
Permite vizualizar as sms e quem as manda, certo? Quanto às notificações das chamadas, já sei que dá para as desligar através do relógio, mas dá para as silenciar através do relógio? Estando constantemente ligado ao telemovel, drena muito a bateria do telemóvel?
Quanto à parte relativa ao tempo, ele mostra apenas previsão para o dia corrente ou mostra para os dias seguintes também?
Por último, quanto ao tamanho, ele fica muito grande no pulso ou ajusta-se bem e é confortável para até dormir com ele?
Obrigado ;)
 
Boas estou a pensar adquirir um smartwatch e estou indeciso entre o honor watch magic prata e o kospet brave 4g. Queria algo clássico e não muito grande para disfarçar no trabalho, mas com boas capacidades para desporto e notificações. Outro extra que gostaria seria maps/navigate ou algo parecido mas não seria o mais relevante.
 
Boas estou a pensar adquirir um smartwatch e estou indeciso entre o honor watch magic prata e o kospet brave 4g. Queria algo clássico e não muito grande para disfarçar no trabalho, mas com boas capacidades para desporto e notificações. Outro extra que gostaria seria maps/navigate ou algo parecido mas não seria o mais relevante.
Tenho o Honor, o Watch GT e o Kospet Hope, posso dizer que podes esquecer completamente o Kospet se queres algo discreto xD
 
Boas!
Estou para comprar o Watch GT mas tenho aqui umas dúvidas:
Permite vizualizar as sms e quem as manda, certo? Quanto às notificações das chamadas, já sei que dá para as desligar através do relógio, mas dá para as silenciar através do relógio? Estando constantemente ligado ao telemovel, drena muito a bateria do telemóvel?
Quanto à parte relativa ao tempo, ele mostra apenas previsão para o dia corrente ou mostra para os dias seguintes também?
Por último, quanto ao tamanho, ele fica muito grande no pulso ou ajusta-se bem e é confortável para até dormir com ele?
Obrigado ;)
Alguém me pode dar uma ajuda por favor?
Obrigado
 
Boas!
Estou para comprar o Watch GT mas tenho aqui umas dúvidas:
Permite vizualizar as sms e quem as manda, certo? Quanto às notificações das chamadas, já sei que dá para as desligar através do relógio, mas dá para as silenciar através do relógio? Estando constantemente ligado ao telemovel, drena muito a bateria do telemóvel?
Quanto à parte relativa ao tempo, ele mostra apenas previsão para o dia corrente ou mostra para os dias seguintes também?
Por último, quanto ao tamanho, ele fica muito grande no pulso ou ajusta-se bem e é confortável para até dormir com ele?
Obrigado ;)

Eu não queria estar a responder porque não tenho o relógio e só sei o que vi em vídeos...
1 - Permite ver, sim
2 - Se dá para silenciar não sei. Os xiaomis é possível configurar o botão para fazer "não vibrar" com apps externas... nestes da huawei como não dá para meter apps externas julgo que não. A menos que a huawei se tenha lembrado disso!
3 - Não sei. Suponho que drene mais ao tele que ao relógio xD
5 - Metereologia não sei xD
6 - Pelo que eu vi e muito do que eu li, relógio mais confortável que este para dormir e passar despercebido não há. Pelos vídeos parece ser mesmo muito fino... Aconselho-te a ir ver em alguns. Mas claro que depende de cada um, depois!

Pronto, não consegui ajudar quase nada mas tentei xD
 
Eu não queria estar a responder porque não tenho o relógio e só sei o que vi em vídeos...
1 - Permite ver, sim
2 - Se dá para silenciar não sei. Os xiaomis é possível configurar o botão para fazer "não vibrar" com apps externas... nestes da huawei como não dá para meter apps externas julgo que não. A menos que a huawei se tenha lembrado disso!
3 - Não sei. Suponho que drene mais ao tele que ao relógio xD
5 - Metereologia não sei xD
6 - Pelo que eu vi e muito do que eu li, relógio mais confortável que este para dormir e passar despercebido não há. Pelos vídeos parece ser mesmo muito fino... Aconselho-te a ir ver em alguns. Mas claro que depende de cada um, depois!

Pronto, não consegui ajudar quase nada mas tentei xD
Já ajudaste! Obrigado
 
Só para confirmar que honor mede o VO2 sim. Se honor mede o irmão tb mede lol pelo que vi só muda o tamanho.

O stratos tem muito menos pinta, típico relógio desporto. O ecrã tb deixa muito a desejar, no honor n vês os pixeis, no entanto tem 4gb de armazenamento e player de música...
 
Back
Topo