Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Eu não queria estar a responder porque não tenho o relógio e só sei o que vi em vídeos...
1 - Permite ver, sim
2 - Se dá para silenciar não sei. Os xiaomis é possível configurar o botão para fazer "não vibrar" com apps externas... nestes da huawei como não dá para meter apps externas julgo que não. A menos que a huawei se tenha lembrado disso!
3 - Não sei. Suponho que drene mais ao tele que ao relógio xD
5 - Metereologia não sei xD
6 - Pelo que eu vi e muito do que eu li, relógio mais confortável que este para dormir e passar despercebido não há. Pelos vídeos parece ser mesmo muito fino... Aconselho-te a ir ver em alguns. Mas claro que depende de cada um, depois!


Pronto, não consegui ajudar quase nada mas tentei xD

1 correcto

2 Silenciar o relógio ou o telemóvel? Dá para escolher as aplicações que queres notificações (Facebook, whatsapp, etc) , recebes as notificações mas como interação só rejeitar chamadas telefónicas é que existe.
Existe o modo não incomodar no relógio também, que só recebe alarmes.

3 só dia corrente

4 No Mate 10 Pro não me parece que se note muito. Depende do teu tlm.

5 Eu durmo sempre com o honor, é muito leve e nada bulky. O ponto mais forte dele é isso, parece um relógio normal e tem uma excelente autonomia.
 
Última edição:
1 correcto

2 Silenciar o relógio ou o telemóvel? Dá para escolher as aplicações que queres notificações (Facebook, whatsapp, etc) , recebes as notificações mas como interação só rejeitar chamadas telefónicas é que existe.
Existe o modo não incomodar no relógio também, que só recebe alarmes.

3 só dia corrente

4 No Mate 10 Pro não me parece que se note muito. Depende do teu tlm.

5 Eu durmo sempre com o honor, é muito leve e nada bulky. O ponto mais forte dele é isso, parece um relógio normal e tem uma excelente autonomia.
Já agora, ele detecta automaticamente quando uma pessoa vai dormir e entra em modo não incomodar sozinho, desactivando as notificações? Ou temos sempre que ser nós a activar a opção?
 
Já agora, ele detecta automaticamente quando uma pessoa vai dormir e entra em modo não incomodar sozinho, desactivando as notificações? Ou temos sempre que ser nós a activar a opção?

Temos que ser nós a activar o não incomodar. Existe uma tecla rápida pelo que se faz com 2 toques.
Tenho o relógio há 1 dia (e uma noite :) ) e estou deveras impressionado. O que faz, parece fazê-lo muito bem e é extraordinariamente fácil de operar. Lógico e deveras intuitivo. Se for durável, é uma pechincha.
 
Só para confirmar que honor mede o VO2 sim. Se honor mede o irmão tb mede lol pelo que vi só muda o tamanho.

O stratos tem muito menos pinta, típico relógio desporto. O ecrã tb deixa muito a desejar, no honor n vês os pixeis, no entanto tem 4gb de armazenamento e player de música...

Mede? Tenho o honor watch e o meu não mede, nem isso nem o stress.
É alguma actualização?
 
Temos que ser nós a activar o não incomodar. Existe uma tecla rápida pelo que se faz com 2 toques.
Tenho o relógio há 1 dia (e uma noite :) ) e estou deveras impressionado. O que faz, parece fazê-lo muito bem e é extraordinariamente fácil de operar. Lógico e deveras intuitivo. Se for durável, é uma pechincha.
Pensei que media. O meu amazfit bip fazia isso e dava bastante jeito. Espero que venha numa futura actualização...
 
Mede? Tenho o honor watch e o meu não mede, nem isso nem o stress.
É alguma actualização?

Na app saúde vem o VO2, não sei se mede mas presumo que sim. Penso que só o fará depois de fazermos exercício e activarmos o respectivo registro. Como ainda não usei para esse fim não sei se assim será, em breve experimentarei.
 
1 correcto

2 Silenciar o relógio ou o telemóvel? Dá para escolher as aplicações que queres notificações (Facebook, whatsapp, etc) , recebes as notificações mas como interação só rejeitar chamadas telefónicas é que existe.
Existe o modo não incomodar no relógio também, que só recebe alarmes.

3 só dia corrente

4 No Mate 10 Pro não me parece que se note muito. Depende do teu tlm.

5 Eu durmo sempre com o honor, é muito leve e nada bulky. O ponto mais forte dele é isso, parece um relógio normal e tem uma excelente autonomia.
Pelo que vi no youtube, afinal tem uma opção para silenciar a chamada


E pelos vistos já tem a opção de ter o ecrã sempre ligado:
 
Já agora, ele detecta automaticamente quando uma pessoa vai dormir e entra em modo não incomodar sozinho, desactivando as notificações? Ou temos sempre que ser nós a activar a opção?
Não. Mas podes definir o horário. O meu tenho não incomodar das 00h às 7h. Tb podes ir pelo atalho e colocar em não incomodar.

Mede? Tenho o honor watch e o meu não mede, nem isso nem o stress.
É alguma actualização?
Mede, tens é que iniciar uma atividade física...
Por falar nisso o meu está na versão 1.0.5.24 e os vossos Lite Os?

Pelo que vi no youtube, afinal tem uma opção para silenciar a chamada


E pelos vistos já tem a opção de ter o ecrã sempre ligado:
Tenho ideia que só tem o rejeitar, e no segundo caso tens um display on por 5 minutos. No caso de te mexeres muito q esteja sempre a despertar já fica sempre ligado xD no menu do ecrã só me aparecem as 2 primeiras opções, o always on display só aparece no atalho rápido.
Parece uma coisa simples de implementar. A seguir um remote player é que era.
 
Última edição pelo moderador:
Ou muito me engano, ou esse vídeo tem uma versão de pré produção... Quando fui a Londres ao evento de lançamento, tenho ideia que o menu era um pouco diferente, mas não mexi muito no gajo. (Era extremamente laggy)

Por isso, devem ter capado algumas funcionalidades, para ir lançando aos poucos.
 
Ou muito me engano, ou esse vídeo tem uma versão de pré produção... Quando fui a Londres ao evento de lançamento, tenho ideia que o menu era um pouco diferente, mas não mexi muito no gajo. (Era extremamente laggy)

Por isso, devem ter capado algumas funcionalidades, para ir lançando aos poucos.
Olha, é capaz de ser isso. Vamos ver então se lançam estas funções em breve...
 
Mede, tens é que iniciar uma atividade física...
Por falar nisso o meu está na versão 1.0.5.24 e os vossos Lite Os?

Fui agora ver a versão (julgo que estás a falar do que se vê quando se pede para actualizar o firmware na app Saúde) e a minha é a 1.0.3.88 e diz sem nova versão. Não percebo porque é diferente!
 
Fui agora ver a versão (julgo que estás a falar do que se vê quando se pede para actualizar o firmware na app Saúde) e a minha é a 1.0.3.88 e diz sem nova versão. Não percebo porque é diferente!
Aparece o ícone da aplicação que gerou a notificação? Acho que foi nesta última que me apareceu. Por exemplo, msg do whatsapp aparece o ícone seguido do texto, e antigamente até tinha uns bugs no texto com acentuação e menos texto que agora. As notificações ficaram mt melhores. É adicionou 3 watch face novas, a "elegante" apesar de ser mt simples é muito bacana, as outras duas são mais para o público feminino lol

Honor watch magic, pulseira couro castanha comprado na *****.
 
Back
Topo