Huawei Watch GT (Sport/Classic/Active/Elegant) e Honor Magic Watch

Aparece o ícone da aplicação que gerou a notificação? Acho que foi nesta última que me apareceu. Por exemplo, msg do whatsapp aparece o ícone seguido do texto, e antigamente até tinha uns bugs no texto com acentuação e menos texto que agora. As notificações ficaram mt melhores. É adicionou 3 watch face novas, a "elegante" apesar de ser mt simples é muito bacana, as outras duas são mais para o público feminino lol

Honor watch magic, pulseira couro castanha comprado na *****.

Pelos vistos é uma versão mais nova da que me aparece, porreiro que apareçam faces novas, vão refrescando o relógio. O estranho é ainda não me ter aparecido o update. Eu mandei vir via ***** e é o modelo desportivo em preto, mas a origem nada deve ter a ver com os updates.
 
Será que a versão com pulseira de couro por ser mais cara tem updates mais cedo? a versão GT também já tem esse update? talvez seja por fases ...
 
Tive a ler um forum russo (ahahah) e, pelo que lá dizem, o update começou a ser lançado mas foi interrompido pouco tempo depois
(https://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=932934&st=840)

Eles acham que tem alguma coisa a ver com o lançamento oficial deste relógio na Europa e suspenderam o update por algum motivo.. Porque não há forma de o retomar. Nem por vpn, limpando cache e dados da app, nada funciona. Só aguardando agora :)
 
Só uma pergunta, quando recebem uma sms o ecrã do relógio liga ou apenas vibra? E como lêem as sms?
No meu apenas está a vibrar e aparece o remetente e a dizer que tenho uma mesagem nova...
E apenas me dá as notificações de sms e de chamadas, embora tenha outras activas...
 
Última edição:
Só uma pergunta, quando recebem uma sms o ecrã do relógio liga ou apenas vibra? E como lêem as sms?
No meu apenas está a vibrar e aparece o remetente e a dizer que tenho uma mesagem nova...
E apenas me dá as notificações de sms e de chamadas, embora tenha outras activas...

Não sei se influencia mas não devia, eu tenho um tlm Huawei, Mate 10 Pro com Pie.
Reinicia o tlm, ontem tb n estava a receber notificações do whatapp e reiniciei, ficou tudo bem.

Penso que sempre foi assim mas já n sei precisar, sempre que recebo uma msg seja do que for, whatapp por exemplo, o ecrã liga e aparece a mensagem além de vibrar claro...e vai actualizando consoante vais recebendo, o que dá muito jeito :)
 
Não sei se influencia mas não devia, eu tenho um tlm Huawei, Mate 10 Pro com Pie.
Reinicia o tlm, ontem tb n estava a receber notificações do whatapp e reiniciei, ficou tudo bem.

Penso que sempre foi assim mas já n sei precisar, sempre que recebo uma msg seja do que for, whatapp por exemplo, o ecrã liga e aparece a mensagem além de vibrar claro...e vai actualizando consoante vais recebendo, o que dá muito jeito :)
O ecrã do meu não liga. Será por não ter a função de ligar ao rodar o pulso ligada?
E acho estranho porque me manda notificações do Hangouts mas não estou a receber do Gmail...
Se não rodares o pulso quando recebes a notificação, ele liga o ecrã na mesma?

EDIT: mesmo com a função de ligar o ecrão ao rodar o pulso, o ecrã não liga com a notificação.
 
Última edição:
O ecrã do meu não liga. Será por não ter a função de ligar ao rodar o pulso ligada?
E acho estranho porque me manda notificações do Hangouts mas não estou a receber do Gmail...
Se não rodares o pulso quando recebes a notificação, ele liga o ecrã na mesma?

EDIT: mesmo com a função de ligar o ecrão ao rodar o pulso, o ecrã não liga com a notificação.

Tenho tal e qual como tu. Já experimentaste desactivar, voltar activar as notificações na aplicação do tlm? Escolher todas as que queres e reiniciar o tlm e o relógio?
 
Tenho tal e qual como tu. Já experimentaste desactivar, voltar activar as notificações na aplicação do tlm? Escolher todas as que queres e reiniciar o tlm e o relógio?
Do que esotu agora a ver pelos vistos só não estou mesmo a receber apenas do gmail. Mas o ecrã continua a não ligar sozinho. Tenho sempre ou que rodar o pulso (se tiver essa opção activa) ou que carregar no botão.
De resto o relógio é top!!
 
E reiniciaste o tlm e o relógio?
eu ontem tb n estava a receber notificações só do whatapp e reiniciei tudo, ficou bem outra vez.
Qual a versão do firmware? tb é o 1.0.5.24? (q tlm tens por curiosidade)
 
E reiniciaste o tlm e o relógio?
eu ontem tb n estava a receber notificações só do whatapp e reiniciei tudo, ficou bem outra vez.
Qual a versão do firmware? tb é o 1.0.5.24? (q tlm tens por curiosidade)
Sim. Estou com a versão 1.0.5.22 e o meu telemóvel é um Redmi Note X.
Mas dizes então que quando recebes uma notificação o teu liga o ecrã automaticamente? Ou tens que girar sempre o pulso?
 
Sim. Estou com a versão 1.0.5.22 e o meu telemóvel é um Redmi Note X.
Mas dizes então que quando recebes uma notificação o teu liga o ecrã automaticamente? Ou tens que girar sempre o pulso?

Sim liga o ecrã sozinho e mostra a notificação. Não te sei dizer se sempre foi assim pois nunca prestei atenção a isso.

Se vires a notificação no tlm ele automaticamente apaga do relógio, não faz qualquer tipo de buffer de últimas notificações, a não ser que estas não tenham sido vistas no telemóvel claro!
 
Sim liga o ecrã sozinho e mostra a notificação. Não te sei dizer se sempre foi assim pois nunca prestei atenção a isso.

Se vires a notificação no tlm ele automaticamente apaga do relógio, não faz qualquer tipo de buffer de últimas notificações, a não ser que estas não tenham sido vistas no telemóvel claro!
Estranho. Certamente então é nessa versão isso do ecrã. No grupo do face da Huawei já me disseram que o ecrã não liga sozinho, tem sempre que se rodar o pulso para ver as notificações. A ver se alteram isso porque dá jeito ligar sozinho
 
Estranho. Certamente então é nessa versão isso do ecrã. No grupo do face da Huawei já me disseram que o ecrã não liga sozinho, tem sempre que se rodar o pulso para ver as notificações. A ver se alteram isso porque dá jeito ligar sozinho
É só esperares pela versão .24! Tb não tens as watch faces "Petalas", "elegante" e "flipped"?

Alguém sabe como remover o AliPay? :D Eu às vezes uso-o mas como laterna para n ir ao menu buscar a opção "lanterna" :D

Também era fixe que implementassem uma forma rápida de voltar à última aplicação aberta.
 
É só esperares pela versão .24! Tb não tens as watch faces "Petalas", "elegante" e "flipped"?

Alguém sabe como remover o AliPay? :D Eu às vezes uso-o mas como laterna para n ir ao menu buscar a opção "lanterna" :D

Também era fixe que implementassem uma forma rápida de voltar à última aplicação aberta.
Dessas só tenho a elegant. A ver então se essa função vem na actualização que falas...
 
Back
Topo