huawei watch gt2 elegant vs Honor magic watch 2 gold

leocris

Power Member
Olá a todos. Ando com ideias de oferecer um relógio digital á mulher e estou indeciso entre estes dois modelos em 42mm e dourado.

O uso será sobretudo para estar atenta a notificações e chamadas sem ver o telemóvel e ver as horas como é óbvio. Nada de fitness ou monitorização.

São efetivamente o mesmo relógio com nomes diferentes ou há alguma diferencia substancial entre eles?

Como será a bateria nestas condições que mencionei?

Muito obrigado a todos, estou completamente fora deste mundo!
 
leocris só muda o visual e o preço, de resto são iguais ;)

A autonomia deve rondar os 7 dias, se desligares o monitorização do sono, frequência cardíaca e SpO2, deve durar mais, mas honestamente, não o faças, estes dados são bastante úteis.
 
leocris só muda o visual e o preço, de resto são iguais ;)

A autonomia deve rondar os 7 dias, se desligares o monitorização do sono, frequência cardíaca e SpO2, deve durar mais, mas honestamente, não o faças, estes dados são bastante úteis.

O sono não será inútil porque estará sempre fora do pulso á noite.

Em relação á FC e Spo2 serão valores fidedignos? Sobretudo no Spo2 tenho as minhas dúvidas...

Btw, obrigado pela resposta :beerchug:

Estou mais inclinado para o Honor pelo preço como é óbvio. 160€ vs 200€ do Huawei.
 
O sono não será inútil porque estará sempre fora do pulso á noite.

Em relação á FC e Spo2 serão valores fidedignos? Sobretudo no Spo2 tenho as minhas dúvidas...

Btw, obrigado pela resposta :beerchug:

Estou mais inclinado para o Honor pelo preço como é óbvio. 160€ vs 200€ do Huawei.

Os valores costumam ser credíveis, mas mesmo que exista um erro é mínimo.

O preço é realmente um fator de "desempate", ou então sonda a tua esposa para saber qual deles gosta mais.


 
Os valores costumam ser credíveis, mas mesmo que exista um erro é mínimo.

O preço é realmente um fator de "desempate", ou então sonda a tua esposa para saber qual deles gosta mais.



Eu sou profissional de saúde e esses valores sempre me deixaram desconfiado.
Se derem valores entre os 93 e 100% vamos assumir que está tudo bem. O problema destes sensores é não detectarem quando realmente há valores fora do normal e aí é que se vê a durabilidade deles.

Acho que vou mesmo pelo Honor, obrigado pela ajuda mesquia :beerchug:
 
Back
Topo