Huawei Watch GT2e

gif

Colaborador
Staff
Huawei Watch GT2e is a sportier, more affordable version of the GT2 46mm

The Huawei Watch GT2e is a sportier version of the Watch GT2 and it costs less to boot - €200 instead of the regular price of €250.

The "e" model is based on the 46mm version of the GT2 and has the same 1.39" AMOLED display with 454 x 454px resolution. The bezel, however, is thicker so the watch measures 53.0 x 46.8mm compared to 45.9 x 45.9mm.

gsmarena_008.jpg


Another change is the integrated TPU wrist band, which is perforated to improve breathability. The watch body is built out of stainless steel and is rated at 5 ATM water resistance.

The Watch GT2e boasts 2 weeks of battery life thanks to the in-house Kirin A1 chipset. If you're using GPS tracking for exercises, the watch can last a total of 30 hours. Another option is listening to music over Bluetooth, then battery life is 24 hours (the watch has 4GB of storage for about 500 songs).

gsmarena_003.jpg


The GT2e can track all sorts of exercises - from skateboarding to rock climbing, from surfing to street dance. You can even take it for a swim - both in a pool and in open water. At home, you can use treadmills, elliptical and rowing machines.

The Huawei Watch GT2e can track a variety of exercises and it isn't afraid of the water
gsmarena_004.jpg


gsmarena_005.jpg


gsmarena_006.jpg


gsmarena_007.jpg


The SpO2 sensor allows the watch to calculate your VO2Max (higher readings show better endurance). It's also able to monitor aerobic and anaerobic workouts. As the watch tracks your progress through your weekly exercises, it will report training intensity and recovery times.

gsmarena_001.jpg


Huawei's TruRelax feature can help you manage stress with breathing exercises, another feature will monitor your sleep (and help you get more rest by identifying 6 common types of sleep issues).

gsmarena_002.jpg


The Huawei Watch GT2e will be available in Graphite Black, Lava Red, Mint Green and Icy White. Again, it will be €200.
 
Fiz uma pré-encomenda na Amazon (IT) por 180 euros já com portes. Deve ser enviado na próxima semana.
Vai ser o meu primeiro smartwatch, espero que não desiluda.
 
Estou a pensar seriamente em encomendar um, o número de modos de desporto é sem dúvida um must have que me dará muito jeito no dia a dia. Aliar isto a versatilidade de braceletes de excelente autonomia e um bom preço, bom negócio.
 
Também estou muito inclinado tem bastante bom aspecto, mas tenho algumas questões que ainda não consegui esclarecer por completo e se alguém já tiver um e poder esclarecer. É bastante claro que não podemos falar por lá como o GT2, mas por exemplo podemos atender lá no relogio certo? e para falar teremos é de ter os phones conectados. Embora caso conecte os phones também depois posso atender na boa.

Outra questão é que isto é compativel com qualquer tipo de phones bluetooth certo?

Notificações aparece de quem foi e a mensagem certo e por aí fora não é?

Em termos de aplicações da Huawei neste caso que tal são?

Mesmo eu tendo um telemovel Xiaomi e os meus phones serem JBL vou usufruir de tudo na mesma sem problema não é? Ou terei limitações?
 
Boa Tarde .

Verifico no site que possuem um GT2 E com a bracelete em Branco... Alguém sabe quando será lançado, uma vez que não se encontra a venda em lado nenhum.

Obrigado.
 
Se for como o meu Watch GT de primeira geração o sync entre a Huawei Health e o Google Fit não funciona muito bem. Se não fazes sync no dia em que fazes o exercício, este não passa para o Google Fit.
 
eu comprei este relógio para trocar pelo meu apple watch, muito por causa da bateria já não aguento ter de estar quase todos os dias a carregar o relógio, nem o telemóvel gasta tanta bateria :).

Dentro do que pretendia este relógio tinha tudo, infelizmente a aplicação para ios é muito mas muito limitada é mesmo para esquecer, acabei por o devolver.

O que posso dizer da experiência que tive o relógio é bastante agradável de ter no pulso, até pensei que iria incomodar a dormir mas não.
Fiz alguns exercícios com ele e demora algum tempo a apanhar o gps, algo que notei é que o levantar o pulso para ver as horas tem algum delay comparativamente ao apple watch, não é algo que faça muita confusão mas nota se.

O batimento cardíaco julgo ser bastante impreciso ou eu tenho algum problema espero que não, chegou a registar 175 quando estava apenas sentado a ver uma serie, mesmo a correr teve picos de grande oscilação que não me parecem de todos corretos

O relógio é bem responsivo e tudo funcionou sem atrasos.
 
@book eu tenho um GT "1" e nunca tive nenhum dos problemas por ti mencionados. O GPS apanha sinal rápido (10 segundos +/-), o sensor cardíaco regista os valores muito bem (valores comparados com um Polar Vantage V) e não há delay do ecrã ao levantar o pulso. O teu poderia ter algum defeito de fabrico, fizeste algum reset ao relógio e testaste novamente?

Em relação ao teu ritmo cardíaco elevado em repouso, espero que fosse bug do relógio.
 
Boas pessoal.
Estou a pensar comprar um gt2e em vez de xiaomi gts.
Como se porta em customização de faces?muita coisa? Quero facws de batman e tudo
 
Estou a ponderar comprar este smartwatch e tenho uma dúvida que as reviews que já vi ainda não esclareceram. Para ouvir música através do relógio com uns phones bt, é preciso o smartphone estar emparelhado ou apenas para as transferir para lá?
A minha ideia é ir correr e ouvir música sem levar o tlm atrás.
 
Alguém tem ou sabe como arranjar um tema da Volvo, para o gt 2e? Não há nenhum outro site para baixar mostradores fora a APP healt?
 
Estou a gostar de tudo no relógio, realmente o desbloqueio com movimentos do pulso precisa de afinação, já vou no terceiro dia de bateria com muita interação com ele inclusive uso do GPS e ainda tem 15%, queria é mais mostradores de personalização
Gostei muito da aplicação de controle do sono e parece relativamente fiável a da pulsação, o relatório de exercício físico interativo está muito fixe
 
Alguém tem ou sabe como arranjar um tema da Volvo, para o gt 2e? Não há nenhum outro site para baixar mostradores fora a APP healt?
Há umas apps na playstore com mostradores, uns gratuitos e outros pagos, mas não achei muito prático o método de os transferir e aplicar no relógio, portanto não experimentei.
 
Alguém tem ou sabe como arranjar um tema da Volvo, para o gt 2e? Não há nenhum outro site para baixar mostradores fora a APP healt?

Não é fácil arranjar esse mostrador e mesmo que arranjasses não é fácil coloca-lo no relógio. Se o objetivo é ter o logo da marca, usa a opção que permite criar o watchface através de uma imagem da galeria ;)
 
Back
Topo