Huawei Watch GT2e

Acho um problema neste smartwatch, recebo algumas 6 notificações iguais. Alguém sabe como resolver isto?

Já há muito que isso acontece, parece que ainda não existe solução pelo menos para as notificações de algumas apps nomeadamente whatsapp, twitter e fb messenger
 
johnnyryo No suporte técnico da Huawei dizem para fazer um factory reset ao relógio, depois limpar a cache da app Saúde e reiniciar o smartphone, depois de reiniciado abrir a app Saúde e emparelhar o relógio.

É aconselhável instalar a app Huawei Saúde através da AppGallery Huawei, assim com instalar e ter o HMS sempre atualizados.
 
johnnyryo No suporte técnico da Huawei dizem para fazer um factory reset ao relógio, depois limpar a cache da app Saúde e reiniciar o smartphone, depois de reiniciado abrir a app Saúde e emparelhar o relógio.

É aconselhável instalar a app Huawei Saúde através da AppGallery Huawei, assim com instalar e ter o HMS sempre atualizados.
Obrigado, resultou. Tinha sacado da playstore e nessa falhava.
 
Tenho o GT 2e desde 3f e hoje comecei a reparar se as notificações repetiam.

Até agora, não tem repetido nenhuma.


Edit: hoje estive mais atento a isso das notificações e realmente repetem, mas não são todas. A mim não me faz diferença, mas devia ser corrigido pela Huawei.

Desculpem :)
 
Última edição:
As notificações é que me andam a chatear, 9 notificações da mesma mensagem. Umas vezes é 4 outras 6. Saquei a app pela App gallery da Huawei e mesmo assim falha nesse aspecto
 
Comprei este relógio há 1 semana e acho a precisão do GPS fraca.
Depois de fazer um treino de corrida, caminhada ou bicicleta ao sincronizar da APP Saúde para o Strava vai sempre com valores inferiores em KMS.
Por ex. faço com o relógio 5km de corrida a a uma média de 5:00/km.
Depois da APP Saúde para o Strava aparece 4,6km a uma média 5:15/km.
Acho que o vou devolver.
 
O meu está igual.
É um problema comum desde há uns tempos atrás quando houve uma atualização de software que trouxe este problema. Já contactei o suporte da huawei, não sabem de nada, lol.
Ou seja é a principal função do relógio, funciona mal e não sabem quando ou se vão resolver.
 
Back
Topo