MWC 2015 Huawei Watch

Sr. Pedro

Power Member
A Huawei não pretende ficar para trás na corrida dos wearables, pelo que anunciou na MWC 2015 o Huawei Watch, o qual será disponibilizado em 20 países diferentes, mas não em Portugal.


Em relação às especificações, este será um smartwatch equipado com um ecrã circular AMOLED de 1.4″ (400x400p) com lente de cristal de safira à prova de riscos e chassi de aço inoxidável. As entranhas serão constituídas por um chip Qualcomm de 1.2 GHz, 512 MB de RAM, 4GB de armazenamento interno e conetividade Bluetooth 4.1.Adicionalmente, foi confirmado que o equipamento alberga sensor de frequência cardíaca, sensor de movimento com 6 eixos e barómetro, para além de poder ser carregado via wireless.

O relógio chegará à seguinte lista de países, disponível nas variantes de cor dourada, cinza e preta:

  • EUA
  • Reino Unido
  • Argentina
  • Austrália
  • Brasil
  • Canadá
  • Dinamarca
  • Finlândia
  • França
  • Alemanha
  • Hong Kong
  • Itália
  • Japão
  • Noruega
  • Filipinas
  • Rússia
  • Singapura
  • Coreia do Sul
  • Espanha
  • Suécia
  • Suíça
  • Emirados Estados Árabes
 
Já se sabe preços? E não chega a pt? Que tristeza.. O problema é comprando noutro país e não sendo comercializado ca, depois caso alguma avaria estamos tramados.
 
Este relógio é fantástico em termos de design, falta mesmo saber o preço, as funcionalidades e o comportamento, tenho um ascend p7 e estou rendido à qualidade de construção e utilização.
 
Eu so o consideraria por 150 euros(ou menos) visto que agora se consegue bem o Moto 360 por cerca de 200euros
Moto em termos de spec é bastante inferior quase em tudo. Design ja depende de gostos de cada um.
Por isso acho que nao faz sentido considerar este mais barato que a moto.
Ja a LG G watch R, estao no mesmo patamar.
Ambos tem as braceletes standards (podes mudar para qualquer um disponivel no mercado, moto nao tens isso)
Processador qualcomm (melhor eficiencia na utilização de bateria, moto mal dura um dia)
ecra redondo sem aquela faixa da moto (ok, design, depende dos gostos)
ecra safira (nem moto nem LG tem isso)

portanto acredito que isso nao saira a 150 eur ou menos (ate porque o B1, ja custava isso).
 
Não sei pq, até acaba por valer a diferença, o moto anda nos 250 com hardware de 4 anos atrás, barras negras em baixo e bateria que é bem abaixo de outros já no mercado...
 
Última edição pelo moderador:
Acho que vale a diferença de 100€.
Gosto muito do aspecto deste, mas vamos lá ver quanto tempo demora a sair a versão V2 do Moto360.
 
Em termos de software será igual ao moto 360 e lg g r não?
E bastante caro... Mas é capaz de valer bem a pena os 100e a mais.
 
Back
Topo