MWC 2015 Huawei Watch

O watch é ainda a melhor execução de um smartwatch wear. A bateria pelo contrario, permite poupar porque não ligas tantas vezes o telemovel para ver as notificações.

A mim o que chateia mais é o Wear, a sua performanca deixa a desejar. E o jacto de os thumbnails dos contactos não serem enviados para o watch com boa qualidade, o que estraga uma grande parte da experiencia de utilização - mas outra vez, isso é culpa do Wear.
 
@jo_Ny, a única aplicação em que isso dos thumbnails me acontecia era no Hangouts, mas depois passei a utilizar o Messenger (app da Google) e a qualidade já é tão boa como nas chamadas. Além disso, também me esforcei por pôr imagens com a melhor qualidade possível nos contactos, embora não tento pelo Wear mas pelo facto de o smartphone ser grande).

Quanto à performance, tem melhorado muito ao longo do tempo e penso que ainda virá a melhorar mais com a versão 2.0. Claro que ainda não é o ideal, mas o possível tem chegado para me agradar e ajudar-me no quotidiano.
 
Se fosse a vocês quem vai comprar o watch agora esperava mais tempo e eram lançados os nexus watch que devem vir a um preço aceitável e com mais funcionalidades ;)
 
Já usava nas Developer Previews e uso desde que saiu a versão final e não tenho nenhum problema. De qualquer maneira, fiz fresh install quando saiu a versão final e emparelhei o Huwatch novamente pelo que, caso tenhas algum problema, sugiro que faças o mesmo.
 
Android Wear 2.0? Não, mas penso que poderemos contar com a sua chegada no Q3. Tudo o que tem havido até agora são as actualizações de segurança.
 
que não era fluido.

Não é sempre fluido.
Volta e meia nota-se as transições mas, de qualquer das formas, porta-se muito bem e este "problema" deve ser igual em todos os outros smartwatches com AndroidWear até porque partilham quase todos as mesmas especificações.
O que distingue este equipamento é a qualidade de construção que é claramente superior à competição incluído os Apple Watch.


Actualmente uso a app Pujie Black e uso este site para fazer download de faces
 
Não é sempre fluido.
Volta e meia nota-se as transições mas, de qualquer das formas, porta-se muito bem e este "problema" deve ser igual em todos os outros smartwatches com AndroidWear até porque partilham quase todos as mesmas especificações.
O que distingue este equipamento é a qualidade de construção que é claramente superior à competição incluído os Apple Watch.



Actualmente uso a app Pujie Black e uso este site para fazer download de faces

Espero não não notar grande diferença em relação ao Apple Watch !
 
Vais notar um pouco. Android Wear ainda tem muito que evoluir.

Mas a boa noticia é que a execução em hardware é excelente, muito robusto. Ainda há dias levou uma mocada descomunal de uma porta de metal e o vidro não partiu. O vidro também não apresenta riscos (parece que a safira funciona mesmo). Este relógio já tem mais de um ano de mercado e continua muito actual, em termos de specs e funcionalidades.

Quanto a faces, agora uso a Rolling

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.watch.richface.rolling
 
Vais notar um pouco. Android Wear ainda tem muito que evoluir.

Mas a boa noticia é que a execução em hardware é excelente, muito robusto. Ainda há dias levou uma mocada descomunal de uma porta de metal e o vidro não partiu. O vidro também não apresenta riscos (parece que a safira funciona mesmo). Este relógio já tem mais de um ano de mercado e continua muito actual, em termos de specs e funcionalidades.

Quanto a faces, agora uso a Rolling

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.watch.richface.rolling

Mesmo com a atualização que está para chegar do android wear?
 
De notar apenas que a experiência Android Wear em Android e em iOS é distinta. A ligação entre o iPhone e o smartwatch é muito mais instável (cai algumas vezes obrigando a reconectar) e limitada (permite apenas ver chamadas - sem imagem e sem possibilidade de enviar mensagem de resposta, ler SMS, emails e notificações e não é possível colocar novas watchfaces). Entretanto as coisas deverão mudar porque o relógio passará a ligar-se directamente aos serviços Google (e não por intermédio do telefone como até aqui) no Wear 2.0, mas vamos ver. Eu estou com fezada que a actualização será apresentada e posta a circular no próximo mês (já que dia 4 de Outubro vão ser apresentados os Pixel, Chromecast 4K, Google Assistant e, quem sabe, Pixel Watches?).
 
Back
Topo