MWC 2015 Huawei Watch

Hum sim já encontrei e vi.... Essa promoção é só hoje ou amanhã tbm se mantêm? Senão passava amanhã numa a ver se me safava... E outra pergunta... As braceletes pá esse telemóvel são próprias ou pode se comprar uma qualquer é colocar?
 
Hum sim já encontrei e vi.... Essa promoção é só hoje ou amanhã tbm se mantêm? Senão passava amanhã numa a ver se me safava... E outra pergunta... As braceletes pá esse telemóvel são próprias ou pode se comprar uma qualquer é colocar?

Podem ser uma qualquer desde que seja 18 mm, o problema é que dão mais trabalho a meter a tirar do que as próprias
 
O que acham deste Huawei Watch pelos 199€?

Já se arranja mais barato? Existem melhores alternativas? Como saiu a mais de 1 ano já começa a ficar para trás?
 
Boa noite, eu recebi um hoje no natal e foi comprado nessa promocao da vodafone. Vou usa lo com iphone apesar de nao ter tudo o que o relogio tem disponivel a minha disposicao. Ja andei a procura mas nao consegui encontrar, alguem me sabe dizer como atualizar para o android wear 2.0?
Obrigado
 
Boa noite, eu recebi um hoje no natal e foi comprado nessa promocao da vodafone. Vou usa lo com iphone apesar de nao ter tudo o que o relogio tem disponivel a minha disposicao. Ja andei a procura mas nao consegui encontrar, alguem me sabe dizer como atualizar para o android wear 2.0?
Obrigado

Por enquanto só previews é que existem, 2.0 mesmo official sem dar problemas só daqui a uns tempos
 
Eu fiquei um bocado confuso porque eu mal o recebi pus a carregar e pus tudo a atualizar e ele atualizou logo para o android 6 mas nas notificacoes continua a aparecer que tem uma atualizacao de sistema, faz o download depois instala mas continua sempre la isso
 
Faz-lhe um reset 'Cancelar pareamento com o smartphone' e depois instala as actualizações. Tens que ter mais de 80% de bateria para poderes instalar portanto garante isso
 
Ja consegui, ele estava a instalar uma a uma as atualizacoes, eu pensava que ele iria atualizar imediatamente para a mais recente, ja estou com a de dezembro. Obrigado
 
Como é que eu faço para atender as chamadas via relógio, falar e ouvir?
quando me ligam aparece a notificação e dá para atender e rejeitar mas quando atendo ele passa-me a chamada pró telemóvel e no relógio pura e simplesmente nada, volta à watch face. Tenho de fazer alguma coisa?
 
Back
Topo