MWC 2015 Huawei Watch

Isso não e normal. O meu desde que o tenho (mais de um ano) que continua a chegar à noite sempre com mais de 50% de bateria (e sempre com o ecrã ligado).

Que tipo de uso fazes dele?
 
Depende do que queres. Se queres um smartwatch mais clássio, sim. Eu ainda o uso, não encontrei um substituto do mesmo género passados estes anos. Os smartwatches actuais são todos mais do estilo desportivo..

O que gosto menos no relógio e a craddle para recarregar, e as pulseiras que sao muito finas (18mm). De resto excelente.
 
Obrigado pelo testemunho @jo_Ny
Além de ter adquirido um Huawei P10 Plus a pouco tempo, queria um smartwatch com mais algumas funções do que aquele que tive anteriormente (Sony SW2). Sei que não vou ter a mesma autonomia que tive nesse relógio, mas gosto muito do design deste Huawei. Serve para todas as ocasiões. Ao contrário dos mais recentes, que sendo mais caros, não têm o mesmo requinte a nível de qualidade e materiais. Também sei que não vai receber mais actualizações por parte da Google mas não fico preocupado com isso. Os pontos negativos que mencionaste são comuns em todas as reviews que tenho assistido no YouTube. Principalmente a questão do carregador.
Cumprimentos.
 
Eu também vou comprar no fim da próxima semana, por 130 euros. Pelo que já também perguntei aqui neste tópico, para mim compensa o investimento. Depende agora do que pretendes no equipamento.
 
Eu por 130, com pouco uso comprava pois mesmo após estes, sei lá 2 anos, continua a ser o mais bonito, para mim, embora já tenham lançado imensos modelos entretanto. Por 160 já é meio caro mas se está na garantia é capaz de ser boa compra.
 
Ultrapassado em que aspecto?
Paguei 160€ pelo W1 ano passado na amazon e nao o trocava pelo W2. O 1 tem ecra maior,aspecto mais premium e ecrã safira. Cpu é basicamente o mesmo.
 
Em atualizações por exemplo estará ultrapassado sim. Mas isto vai de cada um claro, só digo que pelo mesmo preço poderá nao compensar assim tanto
 
Em termos estéticos o anterior dá 10 a 0 ao novo. :D Eu tenho o meu já à quase dois anos e continuo super satisfeito com ele. O que gosto mais é mesmo do aspecto em parece mesmo um relógio normal.

Agora sim, o suporte da huawei podia ter sido maior e ter lançado ainda este ultimo upgrade. :( Mas pronto, para já continua tudo ok e pronto para as curvas.
 
Já tenho o relógio comigo e não podia estar mais satisfeito. Penso que o antigo dono nem utilizou muito o relógio porque ainda estava na versão 1.5 do Android Wear. As actualizações correram bem. O aspecto visual e estético do relógio é mesmo aquilo que procurava. Os materiais também nisso ajudam. Hoje a bateria não chegou ao fim do dia mas acho que é normal porque andei o dia todo a brincar com o bicho. Lol.
 
para quem tem este smartwatch, existe maneira de instalar a app do WhatsApp? da para responder as msg enviadas no smartwatch, mas para iniciarmos nos uma conversa n da certo?
 
Por acaso também tenho essa dúvida. Qual é a aplicação que usam para o WhatsApp no relógio?
Edit: afinal consigo responder pelo relógio sem nenhuma aplicação. Apenas utilizando o teclado do relógio.
 
Última edição:
Back
Topo