Huawei Watch3 Series

Bom dia,

ando aqui a namorar o Huawei Watch GT 3 46mm - Elite Stainless Steel.
Nao sei se alguem tem algum relogio da gama GT3. Se sim podem dizer-me se podemos atender( e falar ) chamadas atraves do relogio ?
Spotify da para instalar ?
Como se comportam os sensores em termos de monitorizacao de sono ?

Obrigado.
Tb o ando a namorar faz tempo, espero que baixe mais do que os 220€ que se compra....
 
Boa noite,

Saiu há uns dias uma nova atualização do Harmony (2.1.0.377), onde diz que uma das novidades é “Adiciona suporte para controlar reprodução de música no IPhone”. No entanto não estou a conseguir fazer isso.

Alguém sabe como me ajudar?

Desde já o meu obrigada [emoji3526]
 
Boas.

Alguém que tenha o GT3 ou GT3 Pro a funcionar com iPhone, que possa dar feedback?
Tenho um iPhone X com um AW4 e esta a pensar fazer o upgrade a este, muito por causa de não ter AOD.
Sei que a escolha natural seria o AW7 ou AW8 mas são bem mais caros e o formato quadrado começa a cansar um pouco. Por tudo isto estou a pensar no GT3 Pro que anda por cerca de 290€ (menos 200€ que o Apple Watch) mas estou um pouco renitente devido á integração com iOS.
O que me dizem.

Obrigado.
 
Boas.

Comprei neste Natal um GT3 Pro, para ligar ao meu iPhone.
Embora ainda esteja indeciso se fico ou não com ele, indeciso face ao Apple Watch 7, não tenho tido problemas ao nível da interligação com o iOS.
Tenho contudo uma duvida. Consigo instalar as Watchfaces que estão originalmente no 3 no 3 Pro? Onde posso aceder a essas faces e como as instalar? É que faço adicionar, procuro pelos nomes mas não me aparecem.

Obrigado.
 
Estou inclinado pra comprar o GT3. isto dá para por musicas no relogio e meter a tocar via headphones? Alguma coisa que deve ter em atenção?
 
Back
Topo