Huawei Watch3 Series

É só em tudo. Tens um processador melhor que, até ver não acrescenta nada de novo ou relevante às funcionalidades, um novo OS que idem, e o resto mantém-se tudo igual. Um custa 200€, o outro custa 600€.

Em tudo?
Tem apps, aceita esim ou seja já não precisas de andar com um telemóvel para fazer e receber chamadas.
Tem praticamente as mesmas funções de um Apple Watch.

É um relógio que não precisa do telemóvel para nada.
Já o GT2 Pro, precisas do telemóvel para tudo.

O GT2 Pro é um GT2 com uma melhor construção, nada mais.
 
Boas,

A NOS está a comercializar este smartwatch, contactei-os pelo fórum deles para saber se podia ter o chamado smartnumber da NOS neste equipamento.

A resposta foi :

De momento o Smart Number apenas se encontra disponível para equipamentos da Apple e Samsung.

Que piada.
 
6. Scan the QR code provided by carrier and activate the eSIM as prompted

Se a NOS não disponibiliza o Smart Number para este equipamento, explica-me como passar este ponto 6 do link que colocaste.

E se pedires à NOS o Smart Number para eSim do tem número de telefone sem mencionares em que equipamento é para instalar?
A NOS não tem que saber qual o equipamento.
 
Pessoal
O Huawei Watch 3 tem spO2. Mas pode ser usado com telemóveis de outras marcas?
Tem também ECG e BP? E se sim pode ser usado com telemóveis de outras marcas?

Desde já agradeço a vossa ajuda.🙂
 
Boas, alguém Com problemas nas notificações com este relógio, depois de ligar e desligar a autonomia ultra, o relógio deixa de vibrar quando recebe uma notificação.
 
Também estou com o problema das notificações por vezes não aparecem no ecrã só quando abrimos o painel das notificações manualmente.. agora recentemente levou uma actualização grande e também não mostra o relógio quando levantamos o pulso.. alguém consegue ajudar? Este relógio só deve ser mesmo útil com telemóveis Huawei 😔😔
 
O problema das notificações neste novo update parece me k ficou resolvido, sobre o levantar e ligar o ecrã, não tenho qualquer problema com isso.
 
Bom dia,

ando aqui a namorar o Huawei Watch GT 3 46mm - Elite Stainless Steel.
Nao sei se alguem tem algum relogio da gama GT3. Se sim podem dizer-me se podemos atender( e falar ) chamadas atraves do relogio ?
Spotify da para instalar ?
Como se comportam os sensores em termos de monitorizacao de sono ?

Obrigado.
 
Bom dia,

ando aqui a namorar o Huawei Watch GT 3 46mm - Elite Stainless Steel.
Nao sei se alguem tem algum relogio da gama GT3. Se sim podem dizer-me se podemos atender( e falar ) chamadas atraves do relogio ?
Spotify da para instalar ?
Como se comportam os sensores em termos de monitorizacao de sono ?

Obrigado.
Boas,

Respondendo às tuas questões:
  • dá para atender, e falar, em chamadas, sem problema. O som é bastante razoável.
  • não dá para instalar Spotify (99% de certezas)
  • a monitorização de sono funciona bem para detectar quando adormeces/estás acordado, detecta inclusivamente bem as sestas. No entanto, as fases do sono, como em 90% destes wearables de todas as marcas, está longe de ser 100% fiável.
Recomendo que procures por "The Quantified Scientist", no youtube, e vejas o vídeo dele relativamente à precisão dos vários sensores. Para android não encontras um relógio com melhor sensor cardíaco.
 
Boas,

Respondendo às tuas questões:
  • dá para atender, e falar, em chamadas, sem problema. O som é bastante razoável.
  • não dá para instalar Spotify (99% de certezas)
  • a monitorização de sono funciona bem para detectar quando adormeces/estás acordado, detecta inclusivamente bem as sestas. No entanto, as fases do sono, como em 90% destes wearables de todas as marcas, está longe de ser 100% fiável.
Recomendo que procures por "The Quantified Scientist", no youtube, e vejas o vídeo dele relativamente à precisão dos vários sensores. Para android não encontras um relógio com melhor sensor cardíaco.

Ola obrigado pelas respostas.
Na altura acabei por comprar o GT2 Pro e tenho estado muito contente com o mesmo.
Faz tudo o que preciso e beteria dura bastante, entao comparado com o Watch4 da minha esposa dura uma eternidade.
 
Ola obrigado pelas respostas.
Na altura acabei por comprar o GT2 Pro e tenho estado muito contente com o mesmo.
Faz tudo o que preciso e beteria dura bastante, entao comparado com o Watch4 da minha esposa dura uma eternidade.
Acabaste por fazer uma excelente escolha. :)

E eu passei por maluco, porque em vez de reparar que o teu post era de 4 Março achei que tinhas escrito há 4 dias. Desculpa...

Abraço e aproveita o relógio!
 
Back
Topo