Huawei Y201 PRO vs Samsung Glaxy Mini

elchoko

Power Member
Olá pessoal!

Estou prestes a comprar um novo telemóvel para mim. Queria algo com Android e sub 120€... Depois de pesquisar um pouco eis que estou na dúvida destes 2 aparelhos:

Huawei Y201 PRO ou Samsung Glaxy Mini

Eis as reviews e opinioes e especificações:


Huawei
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=762164



Samsung
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=615868


Não quero algo muito caro nem muito sofisticado, apenas algo que me faça as funcionalidades indispensáveis e de vez em quando navegar na net para ler algumas informações, muitas delas em .pdf além das óbvias como fazer/receber chamadas bem como sms's. Enfim, algo que faça o indispensável e que seja acessível (€).

Surgiram-me esses dois telemóveis e parecem-me muito idênticos, talvez o Huawei um pouco melhor, mas como não estou familiarizado com telemóveis não sei ver as diferenças (além da velocidade de processador e etc), em que é que um é melhor que o outro?

Eu estava inclinado para o Huawei mas não consigo ver em que aspetos o Samsung poderá ser melhor...

Opiniões aceitam-se ;D

Cumps
daff93
 
Última edição pelo moderador:
Epá mais caro que 100€ só mesmo se me sair o vale de 50€ xD
O ZTE faz-me lembrar o SE Live Walkman, assim de de uma visão rápida...

Talvez me fique pelo Huawei... Tem mesmo que ser sub 100€ e visto que o Huawei é melhor...

Falaram-me no valência, da otimus... Comparando os 2 qual é melhor?
 
Hummm eu gosto dos 2, mas consigo o Huawei ainda com menos 10€ devido à campanha da TMN...
Vou esperar e ver se surgem algumas promoções de última hora, se não dia 24 mando vir o Huawei...
 
Não optes pelo Valencia, o Huawei é bem superior. Logo para começar, tem um SoC bastante usado, o MSM7225A, que é Cortex A5. Depois, já tem uma versão mais recente do Android e tem possibilidades de actualização para Jelly Bean. Por fim, os Alcatel só trazem 150MB de espaço para aplicações, nitidamente pouco
 
Sim em principio optarei pelo Huawei.

Agora digam-me:
Aquilo das prendas no site da tmn, são válidas nos dias depois de serao atribuídas?
Ou seja, a o vale de 10€ do dia 15 pode ser usado no dia 20? Ou tem que ser no próprio dia?
 
Back
Topo