1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei Y300 (4" wvga, 1.2ghz dual-core, 512mb, android 4.1.1)

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 13 de Outubro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 2012)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

The Huawei Y300 was showcased at a tech fair in Rio de Janeiro, Brazil, a couple of days ago. We were able to come across a couple of images and some specs of the upcoming smartphone.
    The Huawei Y300 will be running Android Jelly Bean 4.1.1 out of the box on a 4" display of WVGA resolution (480 x 800 pixels). The smartphone will be powered by a dual-core processor, clocked at 1.2 GHz, 512 MB of RAM and will feature a 1730 mAh battery. All that will be packed into a shell weighing only 120 grams.
    The device is said to launch in Brazil by the end of December narrowly missing out on the holiday shopping spree and should cost just $250.

Fonte:
    www.gsmarena.com/

• Huawei Y300
    • SO Android 4.1.1
    • Processador: dual-core de 1,2 GHz
    • Display: 4 polegadas
    • Resolução WVGA (800×480)
    • Memória RAM: 512 MB de memória RAM
    • Memória Interna: 4 GB de memória interna.
    • Peso: 120 gramas
    • Bateria: bateria de 1.730 mAh

Última edição: 13 de Outubro de 2012
  2. Modian

Modian Power Member

Parece-me bem, veremos a que preço virá, se uma operadora lhe pegasse e viesse ao preço do x5 é que era mel :D

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

Parece-me ser uma versão diferente do G330. Como tal, este dual-core deverá ser o S4 Play com MSM8225

4. Centaurus

Centaurus Power Member

Era óptimo que chegasse cá... Não me parece é que venham os 2 (g330 e este).
    Cumps

5. Boa noite! Alguém sabe quando este equipamento vai ser lançado em Portugal???

6. boas pessoal.... como estou com um certo interesse neste equipamento andei a pesquisar e o que me foi dito e que este equipamento devera chegar ao mercado ainda no decorrer deste mês visto que já foi entregue as operadoras um prototípico...agora tudo e uma questão de números .. espero que seja muito em breve!!!!

7. TiagoSe

TiagoSe Power Member

antes do natal?

8. O que me foi informado e que e no decorrer deste mês... seria ouro sobre azul antes do natal mas tenho as minhas duvidas

9. TiagoSe

TiagoSe Power Member

e operadora sabes?

10. Não querendo induzir ninguém em erro... perguntei ao manda-chuva da tmn Almada forum em relação a este modelo ao que me respondeu que a TMN e a HUAWEI tem um protocolo em relação a certos equipamentos neste caso a gama Y. Telefonei para a HUAWEI e eles confirmaram-me que este modelo sairia no decorrer no mes de dezembro se caso a operadora ou as operadoras entrassem em acordo visto que o equipamento e enviado para analise tanto da TMN, VODAFONE E OPTIMUS.... Agora presumo eu que sairá para a tmn... só que existe uma coisa que também me deixa um pouco pensativo... se fizessem agora o lançamento de novos equipamentos isso nao afectaria a vendo dos equipamentos que ja se encontram no mercado???!!!! eles tem que vazar o stock que tem em loja e armazem...

acho que vale bem o tempo de espera por este equipamento visto que se eu for estar agora a ir na conversa das promoções vou adquirir provavelmente um equipamento que em tempos estava no auge e que hoje em dia ja esta ultrapassado a todos os niveis

11. DavidN

DavidN Power Member

Isto a menos de 200€ não vem, pois não? lol

12. GaNdA.MaLuCo

GaNdA.MaLuCo Power Member

Pelas caracteristicas deverá ser por volta desse preço, sim. Talvez um pouco mais por ser dual-core.

13. Acredito que seja por volta desse preço nao devera passar muito desse valor. tens o exemplo do HUAWEI G330 por 199.90 um pouquito menos bom que este e desbloqueado.

14. Terminal

Terminal Power Member

Boas pessoal,

Comprei um e estou contente com o tel! Embora o som podia ser mais sonoro!lol

Sabem onde comprar peliculas para o visor e capas de silicone para as quedas?

Obrigado.

cumps

15. Johnny25

Johnny25 Power Member

Ebay é o melhor para isso.

Visto o telemóvel ainda ser um pouco recente, cá em Portugal ainda não vi capas em silicone nem protetores de ecrã.

Partilhar esta Página