huawei y6 2017 reparação

dilau

Membro
olá boa tarde

Preciso que me deem a vossa opinião!

o meu telemóvel huawei y6 2017 há uns meses atrás caiu na casa de banho (dentro da sanita com água e xixi)

como uma pessoa normal retirei o sequei com a toalha e secador na parte de trás e tentei ligar e não deu nada, então depois que cheguei do trabalho abri ele e tirei a bateria e voltei a seca lo e nada, então pus ele em arroz e de novo nada. então voltei a deixa lo em arroz por volta de 1 mês LOL, e por milagre ele voltou dos mortos.

Ha coisa de um mês tinha aparecido no ecra que a bateria estava muito fria e ele se desligava (mas por vezes o telemóvel funcionava bem e nem aparecia essa mensagem então nem dei muita importância) ate que as quando tentava carregar o telemóvel aparecia o simbolo de um carregador com um X (ou seja não estava a aceitar carga)

Entao encomendei uma bateria nova e pedi para trocarem a antiga.

Ontem quando fui buscar o telemóvel a loja entregaram me o telemóvel e o ecrã estava todo cheio de manchas (de agua) e com pouca luminosidade ( antes de entregar o telemóvel para a troca de bateria o ecra estava perfeito, boa luminosidade e sem quaisquer manchas).
Agora dizem Que isso ficou assim porque o telemóvel tinha caído na água não tinha nada a ver com a troca de bateria que eles fizeram.

E ainda para meu azar

Depois de 15 minutos com o telemovel a tela de ecra ficou totalmente preta e agora nao consigo ver nada, so no cantinho direito é que tem um pedaço de luz azul (o que me diz que o tlm está ligado e ate da sinal de que está a carregar, se o puser há carga.


Agora pergunto foi culpa do tecnico???
E que eles dizem que não e nem me querem dar a restituição do dinheiro e culpam o telemóvel ter caído na água (coisa que aconteceu o ano passado)


por favor preciso de saber a vossa opinião

Obrigada
 
O telefone não é à prova de água, logo por mais voltas que tenhas dado, a água que entrou lá para dentro nunca saiu totalmente, para ir mais ao pormenor, implicava desmontar o telefone todo na totalidade, o que não compensa, eles mudaram a bateria que é algo simples, como remover a capa, tirar alguns parafusos e efetuar a troca e voltar a fechar, nem não se chega a tocar no restante.

Portanto sim isso ainda é efeitos da situação que te ocorreu, quando isso acontece num modelo que não é estanque dificilmente o telefone recupera a 100%, pois ocorre sempre danos internamente, e a troca de bateria só deve ter vindo agravar a situação, agora não podes atribuir culpa ao técnico, lá por ele ter ido a trabalhar bem segundo tu dizes, não quer dizer que não estivesse prestes a dar o berro, o que eventualmente acabou por acontecer.
 
Back
Topo