1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huaweu Mobile Connect Vodafone para o XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Danielenko, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 717)

1. Estou aqui com um problema, tenho um portátil da Vaio e quando coloco a placa de banda larga a maquina mostra um ecrã azul com um erro ! E reinicializa ..
    Já instalei o software da vodafone mas o problema não vem daí não sei como resolver isto.. Se alguém já passou por isto que me dê umas dicas ..

Fico agradecido
    ;)

2. Zyklon

Zyklon Power Member

Placa USB ou Express? Pode ser um conflito com os drivers da placa., ou um problema da propria placa. Tenta em outro pc.

3. eisso

eisso Suspenso

incompativel

Eu tenho uma placa dessas e em xp a mim corre perfeitamente no meu asus 900 eee, ja agora se nao csguires por a funcionar mesmo e quiseres trocar esse USB por uma placa da vodafone 3g PCI EXPRESS 54 das novas diz me alguma coisa , eu tenho uma que nao uso e queria trocar por uma USB visto que o meu portatil nao tem pcmcia express 54 , abracos.

4. axeuhr

axeuhr Power Member

Bom dia,

Tambem estou a tentar instalara a vodafone connect box no meu EEE PC 900, e a instalacao entra em loop e nao faz mais nada. Podem alhuem dar uma ajuda

obrigado

Partilhar esta Página