1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HUAWEY (clix)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Paulo Truta, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 1772)

1. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Olá. Tenho uma modem Huawey Mt882 e neste modem só dá é problemas. Não dá para criar um servidor seja do que for, porque o Ip não é detectado por outras máquinas. Se tiver 2 PC's ligados ao mesmo modem funciona tudo na boa, mas se quiser jogar com alguém na net, e se eu tiver o servidor, ninguém consegue logar no mesmo...

Agora a pergunta: Existe algum modem, que não me dê esses problemas, em que seja fácil desbloquear portas, e que dê para substituir o modem da clix completamente?

Fico à espera de resposta ;)

Cumps ;)

2. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Este modem dá esses problemas porque tem a firewall activa! Se fizesses umas pesquisas pelo fórum encontravas N situações semelhantes, ou no nosso amigo google encontravas isso

Abraço...

3. Whooper

Whooper Power Member

Atão eu tenho um modem/router igual e nao tenho/nao tive qualquer problemas com ele.
    Q firmware tens?

4. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Não tiveste talvez pelo firmware, e provavelmente uns têm a firewall activa e outros não! Eu tenho o mesmo e tinha a firewall activa, tive que abrir as portas para poder fazer Host no FM, para poder usar o Emule, utorrent e etc... Naquele site encontras o que precisas para resolver os problemas.

5. Paulo Truta

Ok thanks ;)

EDIT: REALMENTE estou fartinho deste modem. Pf indiquem outro que dê para fazer o que pedi, e tb que dê para configurar para a clix, ou seja, so usar o novo modem e deitar o velho ao lixo... :S

Cumps ;)

Última edição: 20 de Junho de 2008
  6. Paulo Truta

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qualquer modem -- modem/router desde que suporte ADSL2+ funciona na Clix.

Seja asus, linksys, smc, etc. tens é que depois o configurar.

Agora é uma questão de escolheres o que queres, e por quanto queres.

Melhores Cumprimentos

8. Paulo Truta

Se me puderes indicar um modelo com melhor qualidade/Preço ficaria agradecido.

Já ouvi dizer que os smc e linksys são os melhores, true?

CUmps ;)

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qualquer modem /router são melhores que os modems do clix, SMC não recomendo.

USrobotics, linksys, Zyxel, Draytek, e asus são os melhores que ai andam para mercado residencial

Melhores Cumprimentos

10. Paulo Truta

K. vou averiguar alguns modelos e depois meto aqui para avaliarem ok? Cumps ;)

11. JCRS

JCRS Power Member

Eu tinha o mesmo modem que tu, igualmente n me dava bem com ele!>(Agora tenho um asus Wl-600g e o unico problema k tive foi de aproveitar o cabo ethernet k vinha com o mt882.:p

Última edição: 23 de Junho de 2008
  12. Paulo Truta

Mas consegues criar servidores de p/exemplo, Counter-Strike, sem problemas?
    Cumps ;)

13. JCRS

JCRS Power Member

N sei mas o meu interesse e aproveitar-me dos servidores e nao servir os outros e ainda por cima cs nao sei qual o interesse desse jogo, quem o joga ou nunca experimentou AA o ntem pc pa isso:offtopic:
    Mas voltando ao topico porque essa pergunta? por causa do modem?

14. Trouble

Trouble [email protected] Member

Não vos entendo. O modem é bom. Vocês não perdem 5 minutos a ler a documentação e ver como se abrem as portas para fazer seja o que for? Custa assim tanto?

Custa assim tanto pesquisar no google?

Enfim: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=71

15. JCRS

JCRS Power Member

E isso contribui para..?

16. Trouble

Trouble [email protected] Member

Contribui para a resolução do problema do utilizador com o respectivo modem.

Manuais do modem e port forwarding diz-te algo? Ou nem leste?

E a tua pergunta contribuiu para quê?

17. JCRS

JCRS Power Member

Sim li o manual de tras para a frente ,demorei 2 dias a inatalar o mt882.tive que formatar o disco, E depois nao consegui ligar a net, até chamei um tecnico. Ele disse que o modem tava estragado.No dia seguinte trouxe-me o wl-600g.Intaaleio em menos de 5 minutos!
    Em relaçao ao port forwarding para mim isso e chines!

18. Paulo Truta

E achas que já não pesquisei sobre isso? O MT882 não vale uma BOSTA!

Ja todos sabemos isso, e não é só em relação a port fowarding, mas em tudo, quero um modem novo...

19. Red_Beret

Red_Beret Power Member

qualquer modem/router novo te vai dar os mesmos problemas que esse te esta a dar... é tudo uma questão de o configurares como deve de ser... anyway, se o puserem em bridge, deves ficar com o prob resolvido sem partir a cabeça.

E descobriste qual era o problema? É que supostamente, por etherent, é só ligar o cabo... (a menos que esteja avariado, como parece ser o caso, e nesse caso, dizer que não presta, é um pouco injusto)

Última edição: 24 de Junho de 2008
  20. JCRS

JCRS Power Member

es capaz de ter razao o cabo( que parece ser um pouco rigido) estragou-se num dia, o tempo de formatar o pc.Telefonei pa clix eles mesmo disseram k tava estragado nao conseguiam configura-lo mandaram-me fazer reset, que nunca funcionou, depois mandaram-me enviar o modem supostamente estragado,que eles depois mandamvam um novo ( tomphson:confused: , ou coisa ssim) nem sequer o fiz que eles mandaram-ne o novo sem eu mandar o velho, mas quando o novo chegou ja tinha o asus, embora com muitas caidas de net. Usei o cabo do mt, o cabo da Thompson., e nunca parou de cair, a semana passada fui comprar um da Belkin :wow:, caro em relação aos outros e até agora tudo bem.

e agora pergunto e normal um reset nao funcionar??E a propria clix nao conseguir meter o modem ( que por acaso é deles) a funcionar?

Partilhar esta Página