hub 4 portas

natur19

Power Member
Boas, comprei um daqueles hubs de 4 portas para os usb com alimentação para ajudar.

Só que não ajuda a alimentação, quando ligo alguma coisa ao hub, disconecta, conecta, sempre assim, dá a impressão que não se aguenta.

Quando desligo o disco externo do usb, e ligo alguma coisa ao hub, já dá, o que dá a ideia que não deu por falta de energia, então porque a alimentação externa?
 
tenho um problema parecido.. tipo na frontal tenho 2 usb.. s ligar uma cena no 1 da na boa.. s ligar outra no 2 este fica a usb 1.1. por vezes lool
 
Eu quase que apostava que a não é por teres uma fonte boa que o hub vai ter mais energia.
Tenho uma LCP. 550W e não é por aí que posso ligar grandes coisas no hub do G15. Cada porta transporta x W, logo quando ligas um hub ele utilizada x W /4 em cada porta. Daí a alimentação.
Mas não te posso ajudar muito porque tb tenho um desses hub e quando ligo a alimentação externa aquilo não fica muito feliz.
 
De ele dividir a energia em 4 é que supostamente a energia externa seria util, dei mais 10€ com a opção de energia externa, e não resolveu nada :( Preciso de mais usb's e só o consigo usar desligando outros , não é solução :s

edit: comprei uma placa pci 4 portas usb, resolveu o problema, obrigado
 
Última edição:
Back
Topo